Loucus

PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

Recommended Posts

Agora, Rucci disse:

Se essa cinta de sacanagem continuar aparecendo vão querer enfiar o Conor nela assim que ele parar de arrumar merdas fora do 8.

Estou achando que vai casar a revanche e connor vs cerrone. E caso o conor vença, colocam ele pra lutar por esse "cinturão". Se perder, a 3 contra o Diaz é uma opção. E o cerrone pode disputar a cinta (apesar de já ter perdido para os dois de forma bem clara).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Masvidal tá mais forte nesse peso,mais bem adaptado...

Dias disse que estava lesionado sem poder correr nas últimas semanas e por isso pretendia apertar o passo a partir do quarto round, mas congratulou o Masvidal pelo feito na entrevista pós luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Dias disse que estava lesionado sem poder correr nas últimas semanas e por isso pretendia apertar o passo a partir do quarto round, mas congratulou o Masvidal pelo feito na entrevista pós luta.

De novo ele se machuca? Na segunda luta contra Conor tbm disse isso... Pode ter sido mesmo mas que merda!! Quero ver 100% e se espancarem novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Uma pena o Nick ter parado de lutar. Nick vs Masvidal seria uma luta e tanto.

Seria mesmo e acho que o Nick venceria até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Era de se esperar, o miau thai brasileiro tem falhas de movimentação e vicio de ter o corpo muito plantado. Acho que o Luke deveria ter insistido no chute baixo, manter o Thompson na base menos melhor dele é tentado encurtar. Mas parou é o Thompson consertou a falha de não se mover muito lateralmente, pegou o timing pra contra golpear e deu no que deu

Acho que não é demérito do muay Thai do Brasil ou kickboxing afinal somos tops a nível mundial hoje.

Mas Mérito do Thompson  que vem de uma escola que não tão respeitada no k1 como kickboxing americano.

Na verdade o atleta que faz diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Estou achando que vai casar a revanche e connor vs cerrone. E caso o conor vença, colocam ele pra lutar por esse "cinturão". Se perder, a 3 contra o Diaz é uma opção. E o cerrone pode disputar a cinta (apesar de já ter perdido para os dois de forma bem clara).

Ainda não tô muito certo de que essa luta acontece não, Dana andou dando umas declarações indicando que tá meio puto com a má publicidade recente do McGregor e aparentemente a última condenação dele foi declarada pela corte como a última chance dele, pagou uma multa alta e se fizer outra merda não devem aliviar para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Sim ..mais nao foi essa surra...foi Uma mata Cobra...mas bem lembrado

Teve também o GSP com o Serra.

Eu só discordo do termo "surra". O Walker foi pego por um golpe, ficou atordoado, e a partir daí apanhou bastante, mas foi a continuação do golpe que o atordoou. Foi mais ou menos como o nocaute que o RDA sofreu para o Alvarez, por exemplo.

Acho isso diferente daqueles nocautes nos quais um cara é absolutamente dominado pelo outro, e aí acho que cabe o termo "surra" mesmo. Por exemplo, o Cigano contra o Cain, o Shogun contra o Jones ou o Pettis contra o RDA. Esses são casos em que os caras foram surrados, de cabo a rabo, e não poderiam fazer nada diferente.

Casos como o de hoje não são tão diferentes de um nocaute com golpe singular. A única diferença é que o nocaute já encerra a luta logo de cara, enquanto o do Corey Anderson, hoje, "só" postergou um pouco a finalização, mas determinou tudo o que aconteceu a partir dali.

Editado por GRGM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

De novo ele se machuca? Na segunda luta contra Conor tbm disse isso... Pode ter sido mesmo mas que merda!! Quero ver 100% e se espancarem novamente

Bom, eu só traduzi o que ele disse, também acho que não mudaria muito o resultado não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canelo KOzou o Kovalev, pqp.
Mexicano é foda, diferença enorme de tamanho contra um campeão de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till deu uma entrevista no backstage depois da luta dizendo que chegou a pensar em simular uma lesão para não lutar, que estava meio assustado antes da luta, chegou a se emocionar enquanto falava, disse que ver o Masvidal disputando esse cinturão BMF fez passar muitas coisas pela cabeça dele, porque sua última luta era para ser totalmente sobre ele e o cubano roubou o show. Bem que eu achei ele meio estranho na apresentação dos lutadores. Masvidal roubou a confiança do garoto, espero que ele dê a volta por cima, tem muito talento e se conseguir voltar a ser o que foi na meio médio pode construir um bom caminho nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rucci disse:

Till deu uma entrevista no backstage depois da luta dizendo que chegou a pensar em simular uma lesão para não lutar, que estava meio assustado antes da luta, chegou a se emocionar enquanto falava, disse que ver o Masvidal disputando esse cinturão BMF fez passar muitas coisas pela cabeça dele, porque sua última luta era para ser totalmente sobre ele e o cubano roubou o show. Bem que eu achei ele meio estranho na apresentação dos lutadores. Masvidal roubou a confiança do garoto, espero que ele dê a volta por cima, tem muito talento e se conseguir voltar a ser o que foi na meio médio pode construir um bom caminho nos médios.

Sem querer tirar os méritos do Till que aceitou estrear nos médios numa luta pelo menos no papel durissima, ontem eu achei que o Gastelum que estava irreconhecível. Atuação bem fraca, Till não fez nada demais e foi melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, tpastorello said:

Nate vai ficar o resto da vida lutando com o Conor e com Masvidal. 

Kkkkk e enchendo o bolso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Sem querer tirar os méritos do Till que aceitou estrear nos médios numa luta pelo menos no papel durissima, ontem eu achei que o Gastelum que estava irreconhecível. Atuação bem fraca, Till não fez nada demais e foi melhor. 

Ambos estavam cautelosos porque ambos tem muito poder de nocaute. Quem errasse primeiro poderia ir a lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora