MMAniako

Gastelum se apoia no Técnico para bater o peso na pesagem

Recommended Posts

Concordo com a rapaziada, Cordeiro não deveria estar ali!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Ominöser disse:

Fala Mestre!

No meu ponto de vista não foi nada que realmente fizesse diferença, mas é unanimidade que o mestre Rafael não deveria estar ali. Espero que as comissões fiquem espertas nas próximas pesagens.

Com relação à quem ofende o mestre Rafael, espero que um dia tenha coragem de falar na cara dele.

A atitude do Cordeiro foi baixa, cara

Para de defender isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver uma declaração do Israel Adesanya: if you are underweight ( 184 ), why you need a towell?  ( se vc está abaixo do peso ( 184 ), porque vc precisa de toalha?

Acho que isso já diz tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, masterblaster disse:

Você conhece o Cordeiro. Acha que alguém mandava uma dessa na cara dele? Kkkkkkk!

Difícil hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Helder F Floret disse:

A atitude do Cordeiro foi baixa, cara

Para de defender isso

Não defendi amigo, apenas acho que essa escorada foi insignificante...

E se ler tudo o que escrevi, verá que critiquei a presença do Cordeiro ali e espero que as comissões se espertem nas próximas pesagens.

Nota da Comissão Atlética de NY:

"A Comissão revisou as imagens disponíveis neste momento da pesagem de Gastelum. A determinação oficial do peso não será modificada, e Kelvin Gastelum não será desclassificado para competir no UFC 244, já que não é possível dizer que o possível contato indicado no vídeo tenha impactado materialmente o peso de Gastelum, na medida em que ele teria excedido o limite de peso aplicável permitido para a luta"

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair da Farmácia e fiz um teste.

Me escorei no visor da balança, com as duas mãos, fiz uma leve força e baixou 4kg.

Então, é totalmente plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente o apoio no Cordeiro influenciou, não teria sentido algum ele se pesar pelado e no ultimo minuto se ele já estava 1kg abaixo do limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ominöser disse:

Acabei de sair da Farmácia e fiz um teste.

Me escorei no visor da balança, com as duas mãos, fiz uma leve força e baixou 4kg.

Então, é totalmente plausível.

Obrigado por ter postado isso.

Acho que a falta de educação pelas vias sociais  contra o Rafael são totalmente sem propósito.

Mas que houve benefício na balança, isso houve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cello disse:

Claramente o apoio no Cordeiro influenciou, não teria sentido algum ele se pesar pelado e no ultimo minuto se ele já estava 1kg abaixo do limite.

Israel Adesanya falou o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera parece que não entende a ironia do cara que falou manja rola, fala sério.

Vitimismo para defender o cara, vem com esse papo de falar na cara. Não entendem mais nem uma piada.

Sim fez total diferença, sim ele planejou fazer isso e fez.

Comemorou tanto por que? se o cara estava 1 kg abaixo, santa inocência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora pra que fazer isso numa luta que nem vale a cinta? queimar o filme pra não pagar os 20% ? a não ser que estivesse muito acima do peso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fico bizarro demais isso ae. 

curto demais o kelvin e o cordeiro, mas para mim ficou a duvida. e que porra o cordeiro tava tao colado ali para olhar o peso. esquisito demais.

comissao piada. deixar dar margem para uma coisa dessas acontecer. cordeiro tava quase em cima da balança com o kelvin.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Galera parece que não entende a ironia do cara que falou manja rola, fala sério.

Vitimismo para defender o cara, vem com esse papo de falar na cara. Não entendem mais nem uma piada.

Sim fez total diferença, sim ele planejou fazer isso e fez.

Comemorou tanto por que? se o cara estava 1 kg abaixo, santa inocência.

 

Exato! 1kg abaixo do peso e pedir toalha? Deixar pro último minuto? Se desidratar num processo extenuante e desgastante 1kg a mais pra que? Pra mim tá na cara... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Galera parece que não entende a ironia do cara que falou manja rola, fala sério.

Vitimismo para defender o cara, vem com esse papo de falar na cara. Não entendem mais nem uma piada.

Sim fez total diferença, sim ele planejou fazer isso e fez.

Comemorou tanto por que? se o cara estava 1 kg abaixo, santa inocência.

 

A piada do cara foi perfeita

O que o Cordeiro estaria fazendo ali se não fosse tentar burlar?

E ninguém vai falar na cara dele que ele foi canalha, pq ninguém quer apanhar

Mas o fato de não poder falar na cara não significa que o cara deixou de ter uma atitude baixa

Pessoal defende o absurdo só pq admira a pessoa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ominöser disse:

Depois vou no mercado e lá tem farmácia, vou levar meu filho e fazer um teste na balança. Quando voltar falo dos resultados desse "estudo". 

Pode fazer. É bastante interessante na verdade. O simples fato de encostar, tira 1 kg no mínimo. Se fizer uma simples alavanca, chega a dar 3 kg de diferença. Isso no meu caso que tenho 73kg.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora