MMAniako

Gastelum se apoia no Técnico para bater o peso na pesagem

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como diz o Rocky Balboa a pancada é a última coisa que se perde!!

Conheço um ou outro cara mais de 45 que trocam porrada a vera com qualquer garoto.

Até t o seu mestre esses dias correndo na orlae bate com ele correndo forte igual a um Toro ainda.

O mestre é bruto na pancada. Mesmo diminuindo a força ja me fez tomar alguns Voltarens... haha

Como vc , meu amigo, eu sou pela paz e camaradagem. Mas não reajo a bem essa coisa de insulto virtual. Tem gente que não te conhece mas ta sempre disposto a fazer um gracinha pra aparecer e jogar pra uma  essa multidão impregnada de  coisa nenhuma. Rafael merece as criticas e os repudios pelo que fez, porém,  se querem fazer piadinha daquele tipo sobre um profissional admirado no meio e pai de família, que façam na frente dele. Ou que ao menos não achem ruim se receberem criticas e insultos de quem não concorda com tal ato. 

Rapaziada abri o tópico hoje e meu deus como a parada desenrolou. Peço desculpa se de alguma forma tumultuei o tópico.

Aos que não querem se incomodar como eu, é só colocar a seta do mouse sobre o nick do usuário que você quer e tem a opção ignorar. Façam isso e sejam felizes, não percam tempo com gente ignorante.

33 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

O mestre é bruto na pancada. Mesmo diminuindo a força ja me fez tomar alguns Voltarens... haha

Como vc , meu amigo, eu sou pela paz e camaradagem. Mas não reajo a bem essa coisa de insulto virtual. Tem gente que não te conhece mas ta sempre disposto a fazer um gracinha pra aparecer e jogar pra uma  essa multidão impregnada de  coisa nenhuma. Rafael merece as criticas e os repudios pelo que fez, porém,  se querem fazer piadinha daquele tipo sobre um profissional admirado no meio e pai de família, que façam na frente dele. Ou que ao menos não achem ruim se receberem criticas e insultos de quem não concorda com tal ato. 

Concordo na verdade o direito virtual deveria evoluir ah bando de merda internet hoje em dia que fere as pessoas.

Rafael Cordeiro ou Mestre Rafael errou , mas falar isso na frente dele pouca gente teria coragem de falar muito pouco, é dos raros seres humanos extremamente perigosos, como eu falo admiro lutadores extremamente fortes , mas os técnicos igual ao Rafael são a essência da arte , vc Pelé , Wanderlei , Shogun mais altos, fortes e pesados todos falam que era espancados pelo mestre.

Até o Dida que dizem ter uma força de peso pesado era totalmente dominado pelo Rafael.

E até hj nunca vi alguém que não treinou com o Rafael que não ficou impressionado com sua técnica, foi holandês, americano , campeão de boxe , tailandês e todos falam que ele é o cara.

Sobre seu mestre todos dizem que tenho uma boa pancada , tanto de chute ou soco , lembro que os meses que treinei lá nunca vi um corpo tão duro parecia uma pedra , olhe que já treinei com muita gente boa e dura.

Tomei uns low kicks cara que pancada do inferno viu  fiquei mancado algumas vezes.

Esse estilo de karatê é muito forte e duro