MMAniako

Gastelum se apoia no Técnico para bater o peso na pesagem

Recommended Posts

Galera parece que não entende a ironia do cara que falou manja rola, fala sério.

Vitimismo para defender o cara, vem com esse papo de falar na cara. Não entendem mais nem uma piada.

Sim fez total diferença, sim ele planejou fazer isso e fez.

Comemorou tanto por que? se o cara estava 1 kg abaixo, santa inocência.

agora pra que fazer isso numa luta que nem vale a cinta? queimar o filme pra não pagar os 20% ? a não ser que estivesse muito acima do peso....

cara fico bizarro demais isso ae. 

curto demais o kelvin e o cordeiro, mas para mim ficou a duvida. e que porra o cordeiro tava tao colado ali para olhar o peso. esquisito demais.

comissao piada. deixar dar margem para uma coisa dessas acontecer. cordeiro tava quase em cima da balança com o kelvin.

Edited by Pride Event

20 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Galera parece que não entende a ironia do cara que falou manja rola, fala sério.

Vitimismo para defender o cara, vem com esse papo de falar na cara. Não entendem mais nem uma piada.

Exato! 1kg abaixo do peso e pedir toalha? Deixar pro último minuto? Se desidratar num processo extenuante e desgastante 1kg a mais pra que? Pra mim tá na cara... 

35 minutos atrás, Farmaceutico disse:

A piada do cara foi perfeita

O que o Cordeiro estaria fazendo ali se não fosse tentar burlar?

E ninguém vai falar na cara dele que ele foi canalha, pq ninguém quer apanhar

Mas o fato de não poder falar na cara não significa que o cara deixou de ter uma atitude baixa

Pessoal defende o absurdo só pq admira a pessoa

14 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

A USADA é uma agência antidoping (United States anti-doping agency), quem teria que ter visto esse absurdo era a comissão atlética de Nova Iorque. 

Concordo que era simples de evitar, bastava estipular uma posição, ou apenas proibir o lutador de encostar os braços/corpo em qualquer pessoa ou qualquer objeto.

isso, me enganei no nome da comissão.  

7 horas atrás, Ominöser disse:

Depois vou no mercado e lá tem farmácia, vou levar meu filho e fazer um teste na balança. Quando voltar falo dos resultados desse "estudo". 

Pode fazer. É bastante interessante na verdade. O simples fato de encostar, tira 1 kg no mínimo. Se fizer uma simples alavanca, chega a dar 3 kg de diferença. Isso no meu caso que tenho 73kg.

1 hora atrás, Farmaceutico disse:

Pois é. A tirada do tweet aí foi no sentido de "o que raios o treinador foi fazer tão próximo da pesagem de seu atleta, se não servir de base para se escorar nele? Foi manjar a rola dele (SIC)?!". Não vejo margem pra tanta indignação assim, mesmo também sendo admirador do trabalho do Cordeiro.

No mais, situação bisonha, mas pelas novas regras, não tem limite de ganho de peso entre a pesagem e a luta? Se sim, e se o Gastelaum trapeceou, o tiro pode sair pela culatra.

51 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pode fazer. É bastante interessante na verdade. O simples fato de encostar, tira 1 kg no mínimo. Se fizer uma simples alavanca, chega a dar 3 kg de diferença. Isso no meu caso que tenho 73kg.

Eu fiz. Botei as duas mãos no visor da balança e fiz uma leve força...foram 4kg a menos. 

23 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Subiu de peso pq  ja não  batia na categoria de baixo... agora quase não bate na de cima... daqui a pouco ta até nos pesados.

kkk boa, acho q o problema dele sao as gordices mesmo... tem cara de quem curte um churrasco ateh altas horas kkkk

17 horas atrás, Ominöser disse:

Não defendi amigo, apenas acho que essa escorada foi insignificante...

E se ler tudo o que escrevi, verá que critiquei a presença do Cordeiro ali e espero que as comissões se espertem nas próximas pesagens.

Nota da Comissão Atlética de NY:

"A Comissão revisou as imagens disponíveis neste momento da pesagem de Gastelum. A determinação oficial do peso não será modificada, e Kelvin Gastelum não será desclassificado para competir no UFC 244, já que não é possível dizer que o possível contato indicado no vídeo tenha impactado materialmente o peso de Gastelum, na medida em que ele teria excedido o limite de peso aplicável permitido para a luta"

@Helder F Floret " Eu realmente saí da Kings, não deu mais certo. Acho que estou entre amigos agora, com boas pessoas do meu lado... " ASS.: Rafael dos Anjos. 

Nestes casos os MESTRES sempre devem guiar o aluno para a atitude correta, e não ajudá-lo a errar e passar vergonha em rede internacional.

Sem mais.

Edited by MMAniako

17 horas atrás, Farmaceutico disse:

Vitimismo? 

Todos que não gostaram do termo reconheceram a culpa do Cordeiro. É do vc ler os posts, velhão.

Mas chamar de manja rola? Talvez seja normal pra essa turminha criada na era das redes sociais. Dá até pra apagar depois e é como se o insulto desaparecesse, pensam alguns.  Esse cara aí deve ser um playboyzinho  pau no cu que provavelmente nunca pisou num tatame. Daqueles que quando encontramos na vida real, por assim dizer, batemos de mão aberta. Atitude de babaca. A irônia é uma otima ferramenta para construir uma crítica, ela deve ser valorizada, e pode ser utilizada de maneira muito mais requintada. Porém, isso não é pra qualquer um. E, com certeza, não nasce no intelecto de babacas.

O ato do Cordeiro foi absolutamente condenável e deve ser punido,  mas respeito é bom e todo mundo gosta.