MMAniako

Gastelum se apoia no Técnico para bater o peso na pesagem

Recommended Posts

Agora, Ominöser disse:

Fala Mestre!

No meu ponto de vista não foi nada que realmente fizesse diferença, mas é unanimidade que o mestre Rafael não deveria estar ali. Espero que as comissões fiquem espertas nas próximas pesagens.

Com relação à quem ofende o mestre Rafael, espero que um dia tenha coragem de falar na cara dele.

Você conhece o Cordeiro. Acha que alguém mandava uma dessa na cara dele? Kkkkkkk!

5 minutos atrás, Ominöser disse:

Fala Mestre!

No meu ponto de vista não foi nada que realmente fizesse diferença, mas é unanimidade que o mestre Rafael não deveria estar ali. Espero que as comissões fiquem espertas nas próximas pesagens.

Com relação à quem ofende o mestre Rafael, espero que um dia tenha coragem de falar na cara dele.

Falaram aqui uma coisa importante, o que explica alguém que tava no limite, indo se pesar no último minuto bater o peso com 1 kg de sobra ainda? Pra que ele se matou pra passar 1kg do peso, num processo tão desgastante? 

Chamar de “manja rola” ou qualquer coisa apelativa não cabe. Mas que o Cordeiro merece ser criticado, isso merece. Mais ainda o Gastelum, que além de sofrer pra bater o peso de uma categoria acima do que deveria lutar, ainda da essa trapaceada pra conseguir pesar. 

Eu sempre curti o Kelvin, no futuro devo voltar a torcer pra ele, mas nessa luta de hoje, espero que o Till faça ele pagar o preço. Infelizmente acredito que será inverso o resultado. 

Para os amigos que acham que essa escorada não faz diferença, basta testarem na balança. Tanto que o cara foi o último a pesar, no último minuto e milagrosamente apareceu com 1kg a menos do que o limite kkkkkkk. Ainda veio com conversa pra boi dormir dizendo que a balança de teste tava desregulada... engraçado que para os outros lutadores ela não estava né? Mas enfim, ansioso pelo evento de hoje. 

35 minutos atrás, Ominöser disse:

Fala Mestre!

A atitude do Cordeiro foi baixa, cara

Para de defender isso

Acabei de ver uma declaração do Israel Adesanya: if you are underweight ( 184 ), why you need a towell?  ( se vc está abaixo do peso ( 184 ), porque vc precisa de toalha?

Acho que isso já diz tudo...

11 minutos atrás, Helder F Floret disse:

A atitude do Cordeiro foi baixa, cara

Para de defender isso

Não defendi amigo, apenas acho que essa escorada foi insignificante...

E se ler tudo o que escrevi, verá que critiquei a presença do Cordeiro ali e espero que as comissões se espertem nas próximas pesagens.

Nota da Comissão Atlética de NY:

"A Comissão revisou as imagens disponíveis neste momento da pesagem de Gastelum. A determinação oficial do peso não será modificada, e Kelvin Gastelum não será desclassificado para competir no UFC 244, já que não é possível dizer que o possível contato indicado no vídeo tenha impactado materialmente o peso de Gastelum, na medida em que ele teria excedido o limite de peso aplicável permitido para a luta"

Edited by Ominöser

Claramente o apoio no Cordeiro influenciou, não teria sentido algum ele se pesar pelado e no ultimo minuto se ele já estava 1kg abaixo do limite.

12 minutos atrás, Ominöser disse:

Acabei de sair da Farmácia e fiz um teste.

Me escorei no visor da balança, com as duas mãos, fiz uma leve força e baixou 4kg.

Então, é totalmente plausível.

Obrigado por ter postado isso.

Acho que a falta de educação pelas vias sociais  contra o Rafael são totalmente sem propósito.

Mas que houve benefício na balança, isso houve...

3 minutos atrás, cello disse:

Claramente o apoio no Cordeiro influenciou, não teria sentido algum ele se pesar pelado e no ultimo minuto se ele já estava 1kg abaixo do limite.

Israel Adesanya falou o mesmo

Galera parece que não entende a ironia do cara que falou manja rola, fala sério.

Vitimismo para defender o cara, vem com esse papo de falar na cara. Não entendem mais nem uma piada.

Sim fez total diferença, sim ele planejou fazer isso e fez.

Comemorou tanto por que? se o cara estava 1 kg abaixo, santa inocência.

agora pra que fazer isso numa luta que nem vale a cinta? queimar o filme pra não pagar os 20% ? a não ser que estivesse muito acima do peso....

cara fico bizarro demais isso ae. 

curto demais o kelvin e o cordeiro, mas para mim ficou a duvida. e que porra o cordeiro tava tao colado ali para olhar o peso. esquisito demais.

comissao piada. deixar dar margem para uma coisa dessas acontecer. cordeiro tava quase em cima da balança com o kelvin.

Edited by Pride Event