MMAniako

Gastelum se apoia no Técnico para bater o peso na pesagem

Recommended Posts

1 hora atrás, Farmaceutico disse:

Galera parece que não entende a ironia do cara que falou manja rola, fala sério.

Vitimismo para defender o cara, vem com esse papo de falar na cara. Não entendem mais nem uma piada.

Sim fez total diferença, sim ele planejou fazer isso e fez.

Comemorou tanto por que? se o cara estava 1 kg abaixo, santa inocência.

 

Pois é. A tirada do tweet aí foi no sentido de "o que raios o treinador foi fazer tão próximo da pesagem de seu atleta, se não servir de base para se escorar nele? Foi manjar a rola dele (SIC)?!". Não vejo margem pra tanta indignação assim, mesmo também sendo admirador do trabalho do Cordeiro.

No mais, situação bisonha, mas pelas novas regras, não tem limite de ganho de peso entre a pesagem e a luta? Se sim, e se o Gastelaum trapeceou, o tiro pode sair pela culatra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pode fazer. É bastante interessante na verdade. O simples fato de encostar, tira 1 kg no mínimo. Se fizer uma simples alavanca, chega a dar 3 kg de diferença. Isso no meu caso que tenho 73kg.

 

Eu fiz. Botei as duas mãos no visor da balança e fiz uma leve força...foram 4kg a menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Subiu de peso pq  ja não  batia na categoria de baixo... agora quase não bate na de cima... daqui a pouco ta até nos pesados.

kkk boa, acho q o problema dele sao as gordices mesmo... tem cara de quem curte um churrasco ateh altas horas kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ominöser disse:

Não defendi amigo, apenas acho que essa escorada foi insignificante...

E se ler tudo o que escrevi, verá que critiquei a presença do Cordeiro ali e espero que as comissões se espertem nas próximas pesagens.

Nota da Comissão Atlética de NY:

"A Comissão revisou as imagens disponíveis neste momento da pesagem de Gastelum. A determinação oficial do peso não será modificada, e Kelvin Gastelum não será desclassificado para competir no UFC 244, já que não é possível dizer que o possível contato indicado no vídeo tenha impactado materialmente o peso de Gastelum, na medida em que ele teria excedido o limite de peso aplicável permitido para a luta"

@Helder F Floret " Eu realmente saí da Kings, não deu mais certo. Acho que estou entre amigos agora, com boas pessoas do meu lado... " ASS.: Rafael dos Anjos. 

Nestes casos os MESTRES sempre devem guiar o aluno para a atitude correta, e não ajudá-lo a errar e passar vergonha em rede internacional.

Sem mais.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MMAniako disse:

@Helder F Floret " Eu realmente saí da Kings, não deu mais certo. Acho que estou entre amigos agora, com boas pessoas do meu lado... " ASS.: Rafael dos Anjos. 

Nestes casos os MESTRES sempre devem guiar o aluno para a atitude correta, e não ajudá-lo a errar e passar vergonha em rede internacional.

Sem mais.

Desculpe amigo, mas não sei o que riu nessa com o RDA e o Cordeiro. O que rolou?

Também não entendi a relevância para o assunto em questão.

Rafael Cordeiro não chegou onde chegou sendo pilantra, pode ter certeza.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vitimismo? 

Todos que não gostaram do termo reconheceram a culpa do Cordeiro. É do vc ler os posts, velhão.

Mas chamar de manja rola? Talvez seja normal pra essa turminha criada na era das redes sociais. Dá até pra apagar depois e é como se o insulto desaparecesse, pensam alguns.  Esse cara aí deve ser um playboyzinho  pau no cu que provavelmente nunca pisou num tatame. Daqueles que quando encontramos na vida real, por assim dizer, batemos de mão aberta. Atitude de babaca. A irônia é uma otima ferramenta para construir uma crítica, ela deve ser valorizada, e pode ser utilizada de maneira muito mais requintada. Porém, isso não é pra qualquer um. E, com certeza, não nasce no intelecto de babacas.

O ato do Cordeiro foi absolutamente condenável e deve ser punido,  mas respeito é bom e todo mundo gosta.  

Relaxa não se fazem mais samurais como você, que resolvem tudo na porrada para se manter a honra.

Devo me encaixar nessa categoria de playboyzinho pau no cu que nunca pisou num tatame, porque achei engraçada a ironia usada para justificar a cena.

Mas relaxa porque não sou playboy, nem pau no cu e já pisei num tatame.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ominöser disse:

Desculpe amigo, mas não sei o que riu nessa com o RDA e o Cordeiro. O que rolou?

Também não entendi a relevância para o assunto em questão.

Rafael Cordeiro não chegou onde chegou sendo pilantra, pode ter certeza.

Pelo que eu sei o RDA não curtia certas coisas do treinamento da Kings caras que vc via que treinavam querendo machucar e isto perto de luta etc.

Eu já vi um pouco isto nos vídeos de treino de lá tem um que Wand tá na moral daí o cara começa a bater mais forte 

Wand ainda na moral

Daí o maluco manda um kakato geri com tudo mano sem necessidade

Daí Wand escova ele

Sei que estás coisas podem acontecer mas se acontece com o atleta em Camp pra luta tem alguma coisa errada msm

Dito isto nunca vi RDA falar mal de Cordeiro e ele tb sempre foi muito fiel ao cara da Evolve

Ele tem academia dele agora Team RDA. De repente tb viu que tava na hora de economizar em camp e fazer o pé de meia

Glover fez isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, MV8 disse:

Pelo que eu sei o RDA não curtia certas coisas do treinamento da Kings caras que vc via que treinavam querendo machucar e isto perto de luta etc.

Eu já vi um pouco isto nos vídeos de treino de lá tem um que Wand tá na moral daí o cara começa a bater mais forte 

Wand ainda na moral

Daí o maluco manda um kakato geri com tudo mano sem necessidade

Daí Wand escova ele

Sei que estás coisas podem acontecer mas se acontece com o atleta em Camp pra luta tem alguma coisa errada msm

Dito isto nunca vi RDA falar mal de Cordeiro e ele tb sempre foi muito fiel ao cara da Evolve

Ele tem academia dele agora Team RDA. De repente tb viu que tava na hora de economizar em camp e fazer o pé de meia

Glover fez isto

Estilo CB que o Cordeiro carrega, treino duro sempre. Mas concordo que nos tempos atuais tem que tomar cuidado quando perto da luta. Mas isso não desmerece em o mestre Rafael. 

No mais, desde que o RDA saiu da King's, caiu bastante de produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ominöser disse:

Estilo CB que o Cordeiro carrega, treino duro sempre. Mas concordo que nos tempos atuais tem que tomar cuidado quando perto da luta. Mas isso não desmerece em o mestre Rafael. 

No mais, desde que o RDA saiu da King's, caiu bastante de produção.

Em termos de formar atletas ele é o cara

Mas um head coach precisa estar atento a estás outras coisas hj em dia

É tudo mto profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vitimismo? 

Todos que não gostaram do termo reconheceram a culpa do Cordeiro. É do vc ler os posts, velhão.

Mas chamar de manja rola? Talvez seja normal pra essa turminha criada na era das redes sociais. Dá até pra apagar depois e é como se o insulto desaparecesse, pensam alguns.  Esse cara aí deve ser um playboyzinho  pau no cu que provavelmente nunca pisou num tatame. Daqueles que quando encontramos na vida real, por assim dizer, batemos de mão aberta. Atitude de babaca. A irônia é uma otima ferramenta para construir uma crítica, ela deve ser valorizada, e pode ser utilizada de maneira muito mais requintada. Porém, isso não é pra qualquer um. E, com certeza, não nasce no intelecto de babacas.

O ato do Cordeiro foi absolutamente condenável e deve ser punido,  mas respeito é bom e todo mundo gosta.  

Você pode respeito ao cara enquanto chama de babaca e playboy pau no cu

Se quer respeito deveria começar respeitando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois tranqueiras, técnico e atleta. Merecem um punição monetária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/2/2019 at 3:31 PM, masterblaster disse:

Você conhece o Cordeiro. Acha que alguém mandava uma dessa na cara dele? Kkkkkkk!

Cordeiro já coroa Vitor Belfort no auge do TRT falou alguma merda sobre Jason e Gasparzinho, o mestre já foi vc falou o que Vitor!!!

Wandeco disse aqui não mestre, aqui não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora