SgtBlackStar

Corey Anderson promete “dominar completamente” Johnny Walker no UFC 244

Recommended Posts

Corey Anderson promete “dominar completamente” Johnny Walker no UFC 244

WhatsApp-Image-2019-10-31-at-14.14.48-e1

O americano é o atual número 7 do ranking dos meio-pesados do Ultimate – Diego Ribas

Johnny Walker detém um início avassalador dentro do Ultimate. Em seus três primeiros compromissos na liga, foram três vitórias por nocaute ainda no primeiro assalto. O desempenho dominante do brasileiro já faz a mídia especializada o apontar como uma possível estrela do UFC no futuro. No entanto, antes de almejar maiores voos na companhia, o meio-pesado (93 kg) tem um grande desafio pela frente, Corey Anderson. Rival deste sábado (2), o wrestler americano prometeu ser uma pedra no sapato da promessa da categoria.

Durante o ‘media day’ do UFC 244, realizado nesta quinta-feira (31), Corey contou, em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, como realizou sua preparação para encarar Walker. Ignorando o ‘boom’ de popularidade do brasileiro, o wrestler americano prometeu anular o jogo explosivo de trocação de seu adversário durante o confronto no ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA).

“Johnny é bem chamativo, gosta de pular por aí, fazer coisas doidas, ganha muita atenção com suas joelhadas voadoras e golpes rodados. Ele faz as pessoas reagirem com: ‘Uau’. E muitas das vezes ele surpreende o rival dele por conta disso. Mas comigo, por conta do meu estilo, vou ficar bem fechadinho na guarda, esperando por aquela brecha para golpear ou levá-lo para o chão. Dominação, dominação completa. Vou derrubá-lo, controlar e dominar completamente do início ao fim, é isso que eu prevejo, porque é assim que eu treino”, previu Anderson, antes de falar sobre como se preparou para o confronto.

“Você vê muitas pessoas imprevisíveis e altas por aí no MMA. Para minha sorte, pude trabalhar com um grande striker do Brasil que é bem habilidoso, treinei com vários caras grandes em Nova York que também possuem um leque de golpes rodados e voadores. E eu falava: ‘Não se preocupem em imitar o Johnny, façam seu jogo. Joguem joelhadas voadoras cruzados rodados, não se acanhem em ser um bom sparring para mim, venham com tudo que eu vou me ajustar’”, completou o americano.

Assim como Walker, Corey também vem embalado por três vitórias seguidas no Ultimate – todas elas por decisão unânime dos juízes. Portanto, é plausível afirmar que o vencedor deste duelo se aproxima ainda mais de uma chance de cinturão, já que, antes mesmo do card deste sábado, Johnny e Anderson já eram apontados como possíveis desafiantes ao título de Jon Jones.

https://agfight.com.br/corey-anderson-promete-dominar-completamente-johnny-walker-no-ufc-244/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Sei. omo contra Manuwa e OSP ? Vai é cair "fechadinho". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo nada no jogo dele que posa complicar pro Brasileiro..

mas como no MMA tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema de entrar fechadinho é pegar um pau no pé na orelha e perder o rumo de casa e a estrategia vai por agua abaixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q o Johnny ganhe bem e continue subindo... 

caras assim q os fãs precisam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Briga boa, um disse que vai dominar completamente, o outro disse que não vai bater pesado para a luta durar mais um pouco....no mais, quem promete tem que cumprir.

Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brazuca tem tudo pra ganhar desse cara e cair pra cima do Jones. Pela primeira vez estou com uma esperança nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ominöser disse:

Em tese, o brasileiro tem tudo pra atropelar mais um...em tese.

Concordo. Mas se o Anderson vencer será dominando o combate no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Pra mim sera mais uma vitima do 1 round , wisk ta com a aurea de campeao ...

Quem vai parar o brasileiro sera o Viado do Goat dinovo

Se essa luta acontecer algum dia né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora