Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Irritado com excesso de compromissos, Masvidal explica ausência na encarada do media day

Recommended Posts

Agora, ravi disse:

Bem melhor que aquele Vini do tal diretasso. Esse perdeu meu respeito e minha inscrição depois de um video RIDICULO  em que ele faz voz de viado e manda o borrachinha dar meia hora de cu . Video de moleque de 15 anos.

o diretasso tbm não curto não. acompanho o sexto round e o porrada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego quer o louro, mas não quer sangrar?! Foda isso.
Quem pediu para o The Rock entregar a cinta para o ganhador? Fica fica difícil de defender.

 

Reclamar do McGregor e do Sonnen é facil; difícil é fazer o q eles fazem. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

O renato é bem acima da média. Começou como um canal pra nego que tava começando a acompanhar. Hj as analises dele são de igual para igual com sites gringos

total de acordo. 

cansei de ver galera de recalque e fazendo pouco do Renatinho em vários momentos... eu já gastei muito minha saliva defendendo o óbvio. 

cara além de gente boa pra caramba, humilde, papo reto... fala pra leigo e hardcore com maestria. os vídeos dele servem tanto pra quem tá iniciando como pra galera das antigas..isso é um talento. fico muito puto quando falam mal dele. ainda bem que com certeza é a minoria, visto o sucesso do site e canal. 

e conheço ele pessoalmente (não intimamente) cara é tranquilo. deviam ter vergonha de jogar pedra no cara que faz um belo trabalho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Filipovic disse:

total de acordo. 

cansei de ver galera de recalque e fazendo pouco do Renatinho em vários momentos... eu já gastei muito minha saliva defendendo o óbvio. 

cara além de gente boa pra caramba, humilde, papo reto... fala pra leigo e hardcore com maestria. os vídeos dele servem tanto pra quem tá iniciando como pra galera das antigas..isso é um talento. fico muito puto quando falam mal dele. ainda bem que com certeza é a minoria, visto o sucesso do site e canal. 

e conheço ele pessoalmente (não intimamente) cara é tranquilo. deviam ter vergonha de jogar pedra no cara que faz um belo trabalho. 

Eu achava as análises dele há mais tempo bem fracas pra ser sincero, não acho que estava ainda em um nível tão alto mas os últimos vídeos que eu vi eu gostei. Acho que é nítida e digno de se reconhecer a melhora de uns anos pra cá. E acredito que vai continuar melhorando. Mesmo não achando nada demais ou até fracas as análises técnicas, a análise da dinâmica da luta e elementos que interfereriam melhorou muito e traz reflexões interessantes. Muitas que discutimos aqui. E acho que o a proposta e público alvo dele pesam, não é a proposta fazer uma análise técnica em si e acho que ele foca em fãs que entendem pouco. Acho ótimo vídeos instrutivos assim. Ele tem feito um ótimo trabalho.

Enfim, acho que ele melhorou muito de uns anos para cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu achava as análises dele há mais tempo bem fracas pra ser sincero, não acho que estava ainda em um nível tão alto mas os últimos vídeos que eu vi eu gostei. Acho que é nítida e digno de se reconhecer a melhora de uns anos pra cá. E acredito que vai continuar melhorando. Mesmo não achando nada demais ou até fracas as análises técnicas, a análise da dinâmica da luta e elementos que interfereriam melhorou muito e traz reflexões interessantes. Muitas que discutimos aqui. E acho que o a proposta e público alvo dele pesam, não é a proposta fazer uma análise técnica em si e acho que ele foca em fãs que entendem pouco. Acho ótimo vídeos instrutivos assim. Ele tem feito um ótimo trabalho.

Enfim, acho que ele melhorou muito de uns anos para cá.

 

sim.. mas o que aprecio mais é a clareza e essa capacidade de falar pra leigo e pessoas como a gente. é difícil pegar esse ponto. 

no mais, análises mais profundas, detalhes técnicos específicos tem em outros lugares. acho que não é a proposta dele.... tem espaço pra tudo. 

mas concordo total que melhorou com o tempo. de todo modo admiro e respeito muito o trabalho dele... e sei que é uma boa pessoa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/2/2019 at 3:07 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu achava as análises dele há mais tempo bem fracas pra ser sincero, não acho que estava ainda em um nível tão alto mas os últimos vídeos que eu vi eu gostei. Acho que é nítida e digno de se reconhecer a melhora de uns anos pra cá. E acredito que vai continuar melhorando. Mesmo não achando nada demais ou até fracas as análises técnicas, a análise da dinâmica da luta e elementos que interfereriam melhorou muito e traz reflexões interessantes. Muitas que discutimos aqui. E acho que o a proposta e público alvo dele pesam, não é a proposta fazer uma análise técnica em si e acho que ele foca em fãs que entendem pouco. Acho ótimo vídeos instrutivos assim. Ele tem feito um ótimo trabalho.

Enfim, acho que ele melhorou muito de uns anos para cá.

Era bem ruim msm

Mas realmente melhorou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso