Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Irritado com excesso de compromissos, Masvidal explica ausência na encarada do media day

Recommended Posts

Irritado com excesso de compromissos, Masvidal explica ausência na encarada do media day

askren-masvidal-1.jpg

Jorge Masvidal é o atual terceiro colocado no ranking meio-médio do UFC – Rigel Salazar

Após grande atraso, Jorge Masvidal se apresentou para o media day do UFC Nova York, nesta quinta-feira (31). A ausência do lutador no horário marcado impediu que a tradicional encarada com Nate Diaz, que abandonou o local, fosse realizada, frustrando os planos da organização. Quando finalmente se colocou a disposição da imprensa – com presença da reportagem da Ag. Fight –, o meio-médio (77 kg) explicou os motivos de sua falta de pontualidade.

Irritado com o excesso de compromissos com a imprensa, o lutador declarou que precisava de um tempo sozinho para se concentrar no objetivo principal, a luta contra Diaz neste sábado (2). Apesar de entender a importância, especialmente financeira, que a exposição na mídia lhe oferece, Masvidal afirmou que a prioridade em sua carreira sempre será o seu desempenho nos combates.

“Para dizer a verdade eu nunca quis fazer isso, eu só quero treinar, competir, lutar, ficar sozinho. Eu tenho tentado ir para o Central Park há muito tempo, ficar sozinho, e fazer o que eu sempre fiz: visualizar, meditar, estar comigo mesmo. Eu fiz todas as coisas que eles (UFC) disseram, eles meio que esquecem que eu tenho que treinar até tarde porque tem uma luta, e eu tenho que acordar cedo. Eu não quero reclamar, mas qual pergunta de vocês vai ser diferente de ontem, ou do dia anterior? O que vai ser diferente? Nada! Então por que continuar fazendo isso? Eu não sei”, desabafou o lutador, antes de completar.

“Entendo que eu tenho que aparecer e fazer algumas coisas, mas eu tinha coisas para fazer hoje de manhã, tenho que bater o peso amanhã. E sabe o que é o mais importante de tudo isso? Tem uma luta no sábado, tenho que botar minha cabeça no lugar e ter certeza que vou ter um bom desempenho. Então, eu tive que fazer algumas coisas nesta manhã, para ter certeza que meu peso esteja bom na sexta-feira, e no sábado eu esteja bem. Isso vai magoar os sentimentos de vocês, mas isso (imprensa) vem em terceiro (em importância), a segunda é o peso, e a prioridade é lutar, e o que eu precise fazer para lutar (bem), é a primeira coisa (em importância) para mim, sempre. Existem outros caras que convivem (bem) com essa m***, e parabéns para eles, se é para isso que eles entraram. Eu entrei nisso para lutar. Eu sabia que precisava dominar essa área de falar e (dar) entrevistas, e lutar, para conseguir os grandes pagamentos, então eu tento fazer o máximo que eu consigo, mas lutar vem primeiro”, afirmou.

Claramente contrariado por estar cumprindo mais um compromisso com a imprensa, Masvidal só esboçou uma resposta mais simpática quando foi questionado sobre a ausência na encarada cerimonial com Nate Diaz. Em tom jocoso, o lutador sugeriu uma alternativa para quem gostaria de ver o encontro com o rival.

“Você pode usar o photoshop (para fazer a encarada). Eu não sou bom nessa m*** de media day. Eu não ligo para essas coisas, só quero lutar”, concluiu.

Jorge Masvidal e Nate Diaz se enfrentam na luta principal do UFC Nova York neste sábado. Em jogo estará o cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’ de todos), que será entregue por ‘The Rock’, ator e astro do pro wrestling americano.

http://agfight.com.br/irritado-com-excesso-de-compromissos-masvidal-explica-ausencia-na-encarada-do-media-day/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate gosto do masvidal. mas depois dos conferes que deu no arsken. quero mais que o diaz atropele ele. com direito a conferes desnescessarios tb.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

ate gosto do masvidal. mas depois dos conferes que deu no arsken. quero mais que o diaz atropele ele.

Um cara com o nick de "pride event" ficar preocupado com um tal "excesso" chega a ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, marceloL disse:

Um cara com o nick de "pride event" ficar preocupado com um tal "excesso" chega a ser engraçado.

cara eu curtir o pride nao significa que eu goste de alguem bater repetidas vezes no adversario COMPLETAMENTE apagado. engraçado é vc querendo parecer espertao. ou triste. tanto faz.

ue apagou um pedaço do meu post?

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Solta o verbo mesmo... Acho que ele nocauteia rapidão.

nao é a minha torcida. mas eu acho que vai ser o que vc falou mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta bem estrela mesmo. Participando de um milhão de entrevistas. Deve ter dado no saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

ate gosto do masvidal. mas depois dos conferes que deu no arsken. quero mais que o diaz atropele ele. com direito a conferes desnescessarios tb.

Aqueles conferes foram #supernecessery 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Garfield said:

O cara ta bem estrela mesmo. Participando de um milhão de entrevistas. Deve ter dado no saco

Deve ser um saco mesmo. E o pior são sempre as mesmas perguntas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ravi disse:

Deve ser um saco mesmo. E o pior são sempre as mesmas perguntas 

Ele ta ha meses nessa toada participando de tudo quanto é programa sobre tudo que é assunto.

Alguns analistas até pontuaram isso a favor do nate renato do sexto round e outros gringos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Garfield disse:

Ele ta ha meses nessa toada participando de tudo quanto é programa sobre tudo que é assunto.

Alguns analistas até pontuaram isso a favor do nate renato do sexto round e outros gringos

O canal "sexto round" é bem dahora, eu acompanho bastante os videos lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Lucão, disse:

O canal "sexto round" é bem dahora, eu acompanho bastante os videos lá. 

O renato é bem acima da média. Começou como um canal pra nego que tava começando a acompanhar. Hj as analises dele são de igual para igual com sites gringos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lucão, said:

O canal "sexto round" é bem dahora, eu acompanho bastante os videos lá. 

Bem melhor que aquele Vini do tal diretasso. Esse perdeu meu respeito e minha inscrição depois de um video RIDICULO  em que ele faz voz de viado e manda o borrachinha dar meia hora de cu . Video de moleque de 15 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso