Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 244] Jorge Masvidal vs Nate Diaz

Quem será o vencedor?  

61 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O Nate sempre complica para qualquer um, principalmente se a luta se prolonga. Pois ele tem um gás infinito. O Masvidal é casca grossa também. Então tudo pode acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, malva disse:

O Nate sempre complica para qualquer um, principalmente se a luta se prolonga. Pois ele tem um gás infinito. O Masvidal é casca grossa também. Então tudo pode acontecer. 

RDA, Bendo, Rory, Thomson, todos espancaram o Nate com facilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pior jogo possível pro Nate. Masvidal tem um boxe muito bom, muito punch, queixo de aço e bom wrestling. A maior chance do Nate seria botando pra baixo e usando o jiu-jitsu top, mas não tem wrestling suficiente pra derrubar o Masvidal, que é bem duro no chão também

Acredito num nocaute do Masvidal ou UD mesmo numa luta bem sangrenta 

Nate só foi nocauteado uma vez na carreira, suas derrotas em geral são botando ele pra baixo, já que tem uma defesa de quedas quase que nula. O Masvidal vai fazer isso? Tem até jogo pra isso, mas por todo contexto acho difícil... E em pé o Nate tem mais volume e mais gás numa luta de 5 rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pior jogo possível pro Nate. Masvidal tem um boxe muito bom, muito punch, queixo de aço e bom wrestling. A maior chance do Nate seria botando pra baixo e usando o jiu-jitsu top, mas não tem wrestling suficiente pra derrubar o Masvidal, que é bem duro no chão também

Acredito num nocaute do Masvidal ou UD mesmo numa luta bem sangrenta 

tb

mesmo o Nate tendo queixo de titânio, o volume do Masvidal eu acho muito pra ele

 

mas vamos esperar.. tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que vai dar Nate Diaz se o Masvidal fizer boxe.

Se o Masvidal dizer o antijogo  que a maioria que os venceu fez, rodar muito, chutar perna, bater e sair (acho piu o provável ele usar quedas no final do round, mas é uma possibilidade) ele leva nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o masvidal vai entrar pra provar que é o cara mais malvado do planeta e vai perder.

Se jogar usando sua caixa de ferramenta completa leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Masvidal sem sombra de dúvidas!!! Masvidal é osso!!! Até hoje não engoli aquela derrota por decisão contra o Al Iaquinta, manchou o cartel do Masvidal, garfo do carai!!!

Editado por Lebowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter a impressão que o masvidal vai acabar caindo em tentação, achar que talvez o mais provável é que ele faca uma mescla de luta estratégica com briga nas horas certas. Depois dessa luta pode vir o connor ($$) ou TS até. Bobeira ele não ir para vencer estrategicamente. Ele tem as ferramentas para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Outra coisa, Diaz falando cada vez mais embolado, igual alguns boxeadores, infelizmente ele é um que já me parece sequelado.

Tem o efeito de outra coisa nisso aí tbm hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/30/2019 at 1:32 PM, Erivaldo disse:

Eu não sei se os amigos aqui concordam

 

Mas achei Nate Dias lento fora de ritmo em sua luta contra pettis já no segundo round já estava morto sem potência nos golpes. Masvidal parece mais forte mais preparado fisicamente Ou posso estar enganado?

Blz PVT!

Tb achei. Vou de Masvidal pelo momento e volume, só vejo o Dias vencendo se levar pro chão. Nate nunca foi veloz nem nos leves, mas seu box lango-lango era eficiente principalmente pela envergadura. Acho que vai levar um atraso em pé (tô arriscando chupar um caminhão de mangas kkkkkk).

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Diaz mas acho que o masvidal tem mais chances.

Diaz sempre lutou no peso leve, só fez aquelas duas com o connor na WW e depois pegou o pettis na WW, mas o pettis é pequeno e também sempre foi um leve... Então acredito que vai ter uma diferença boa de força para o Masvidal. Esse que lutava nos leves também mas vc ve que ele tem uma estrutura mais pesada então não sente tanta a diferença e subiu bem. Já o Nate é bem magro e não tem estrutura de WW, acho que isso vai fazer diferença na luta... deveria é voltar lutar nos leves

 

Seria interessante se essa luta fosse com o Nick, que sempre foi porradeiro e tem estrutura de WW, aí sim seria o verdadeiro BMF belt hehe, mas pena que o cara nunca mais lutou, não sei o que deu na cabeça, ao inves de aproveitar o hype no irmão e voltar lutar, visto que quem foi o mais famoso sempre foi ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Diaz. 
Ambos tem muito queixo e batem relativamente pesado. Diaz é maior e tem mais volume, além de ser melhor grappler, acho que vence by boxe lango lango. Masvidal é basicamente só boxe e trocar socos com o Diaz por 5 rounds é tarefa ingrata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho masvidal tem quase 50 lutas profissionais. Fora as das ruas.   Maluco e brabo 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso