Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Recommended Posts

Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Ag Fight

Bicampeão do UFC, Henry Cejudo parece irredutível na ideia de defender seu cinturão peso-galo (61 kg) em seu retorno ao octógono. Apesar disso, Dana White – presidente do Ultimate – recentemente declarou que, caso não coloque seu título peso-mosca (57 kg) em disputa contra Joseph Benavidez em sua próxima luta, ‘Triple C’ poderia ter sua cinta retirada pela organização. Porém, nem mesmo a ameaça do patrão influi no planejamento do ex-wrestler, que foi campeão olímpico em 2008, em Pequim, na China.

Em conversa com o ex-UFC Brandan Schaub, em seu canal do ‘Youtube’ chamado ‘Below The Belt’, Cejudo relembrou ter tido dificuldade em bater o peso da categoria até 57 kg no passado para justificar sua predileção por um combate no peso-galo. Ainda de acordo com o atleta, o fato de ser campeão em duas divisões da organização lhe garante uma vantagem na negociação com a entidade, que ele pretende usar para conseguir um duelo contra um ex-campeão da entidade.

“Dana pode falar o que quiser, e ele é o presidente e tal, mas quando você é o dono de duas categorias de peso, quando você tem alguns reinos, eu acho que eu tenho o poder (de negociação). Ninguém vai me forçar a lutar contra alguém que eu não quero. Cortar peso é duro para mim. Bater 57 kg é difícil. Minha estreia no UFC, eu não bati o peso. Eu não bati o peso algumas vezes em minha carreira tentando bater 57 kg”, explicou ‘Triple C’, antes de comentar sobre quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta.

“Eu gosto (da possibilidade de encarar) Frankie Edgar. Gosto de Dominick Cruz no momento. É isso que está me interessando. Por mais que Joe (Benavidez) tenha uma vitória sobre mim, mas, no fim do dia, é o corte de peso, cara. Especialmente estando no 61 kg e me sentindo bem, e tendo um bom camp, e apenas sendo mais feliz. Ser mais feliz, literalmente eu corto 11 quilos para abaixar até 57 kg”, concluiu.

Afastado dos octógonos desde junho deste ano, quando derrotou Marlon Moraes e conquistou o cinturão peso-galo do UFC, Cejudo – que passou por uma cirurgia no ombro após sua última luta – mira seu retorno para março de 2020. O lutador declarou também que pretende encerrar a carreira na categoria até 61 kg.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então entrega o cinturão e tudo ok! Vida que segue... agora a categoria de baixo já não é das melhores em termos de atenção e o cara querendo travar, ferra ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o pintinho quer virar galo... o Dana sabe lidar com isso muito bem (mesmo sendo Dana).... diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Então entrega o cinturão e tudo ok! Vida que segue... agora a categoria de baixo já não é das melhores em termos de atenção e o cara querendo travar, ferra ainda mais.

pois é.... 

p certo seria isso.. mas o cara provavelmente quer usar isso pra barganhar mais grana... aí mela tudo. quem deveria dar esse imite é o Dana... já criou um Conor da vida... vai criar outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Filipovic disse:

pois é.... 

p certo seria isso.. mas o cara provavelmente quer usar isso pra barganhar mais grana... aí mela tudo. quem deveria dar esse imite é o Dana... já criou um Conor da vida... vai criar outro?

O Conor é tipo a jurisprudência de todo lutador com megalomania. Foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Era o que eu ia falar... se não quer defender por causa do corte de peso e se está feliz na categoria de cima, por que não deixar os outros serem felizes também? Qual a necessidade de carregar o cinturão do peso mosca? Se não quer mais competir nos 58kg tá tudo certo, só não trave a carreira dos outros. Deixe o Benavidez disputar contra o Deiveson o cinturão linear e vida que segue.

Pois é, cara! Benavidez faz qualquer negócio e me parece aceitar qualquer adversário... com tanto que seja pelo linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o anão sonhar mais um pouquinho... logo, logo o careca vai colocar ele no devido lugar, tá achando que é o irlandês pra ficar escolhendo que cinturão defende e não deve dar um terço do lucro que o Conor dá! 

Falou que lutava contra o Jones, Amanda e mais um caminhão de merda, agora mete essa de que não consegue bater o peso dos moscas ,esse triplo C é o seguinte : campeão chato e cagão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Deixa o anão sonhar mais um pouquinho... logo, logo o careca vai colocar ele no devido lugar, tá achando que é o irlandês pra ficar escolhendo que cinturão defende e não deve dar um terço do lucro que o Conor dá! 

Falou que lutava contra o Jones, Amanda e mais um caminhão de merda, agora mete essa de que não consegue bater o peso dos moscas ,esse triplo C é o seguinte : campeão chato e cagão !

hehhehe acho que é isso. vdd.. o cara nem que o UFC sue sangue promovendo terá o apelo comercial que o Conor teve .. tem razão, ainda tem isso. Ele tá tentando.. mas como vc disse, vai ficar na vontade, pelo que tudo indica. 

ótimo lutador... mas tá viajando, perdeu a noção. tirou o pé da terra sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

hehhehe acho que é isso. vdd.. o cara nem que o UFC sue sangue promovendo terá o apelo comercial que o Conor teve .. tem razão, ainda tem isso. Ele tá tentando.. mas como vc disse, vai ficar na vontade, pelo que tudo indica. 

ótimo lutador... mas tá viajando, perdeu a noção. tirou o pé da terra sei la

É bem por aí mesmo... excelente lutador mas fica ridículo tentando fazer esse trash talk e lutar que é bom nada ,o careca vai dar uma enquadrada nele e tirar uma das cintas e vai ficar chorando pitanga dizendo que é campeão de duas categorias porque ninguém o derrotou no cage ,perdeu por injustiça do evento etc... quando na verdade foi por falta de culhões !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Edgar tem jogo pra complicar pra ele, viu

 

e o Cruz como já calou minha boca umas 20x, eu não duvido mais de nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, quer dizer que não vai mais descer de peso, e não quer mais lutar na 58, mas quer continuar campeão? Se o Dana assistir isso ele perde o cinturão na mesma hora... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Crazy Horse disse:

Nossa, quer dizer que não vai mais descer de peso, e não quer mais lutar na 58, mas quer continuar campeão? Se o Dana assistir isso ele perde o cinturão na mesma hora... kkkkkk

faz tempo que o Dana perdeu a mão em cima dos seus campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando chato isso já...

Deveria ser regra, mudou de categoria perdeu o cinturão!!!

Quase impossível defender dois cinturões...talvez a Amanda consiga pq não há adversárias no Pena...

De resto é o fardo que o ufc tem que carregar por permitir que "os queridinhos" assumissem essa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso