Eder Jofre55

Diego Sanchez responde desafio feito por Demian Maia e sugere luta em janeiro

Recommended Posts

As vezes me bate uma impressão que Toda vez que o Demian é muito favorito, ele perde. Não sei se essa luta vai ser tão fácil para o Demian, mas casa em questão de estilo, momento e idade de ambos. Boa sorte Damião. Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que o Demian queda? Eu não acho que o Sanchez vai querer quedar ou ficar na grade, vai querer vencer em pé... O Demian é maior, pode se impor pelo tamanho, mas não sei, tenho um certo receio do Damian lutando contra wrestler de origem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Diego vier com estratégia de trocar e não ser quedado, pode nocautear no 1º round (ainda mais com essa guarda que o Demian tava na luta com o Askren), vou apostar na zebra nessa luta, mas claro, torcida total pro Demian que é gente finíssima e meu atual ídolo no UFC. 

Minha aposta vai ser KO/TKO Diego Sanchez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Demian vencendo podia anunciar aposentadoria

um cara é um gênio no esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Flaviova disse:

Se o Diego vier com estratégia de trocar e não ser quedado, pode nocautear no 1º round (ainda mais com essa guarda que o Demian tava na luta com o Askren), vou apostar na zebra nessa luta, mas claro, torcida total pro Demian que é gente finíssima e meu atual ídolo no UFC. 

Minha aposta vai ser KO/TKO Diego Sanchez

Nocautear o Damião não é fácil. Em 37 lutas de MMA isso só aconteceu uma vez, e não foi recentemente, mesmo ele tendo enfrentado gente do calibre de Woodley, Brown, Masvidal e Condit. Não sei se o Diego teria essa capacidade. O mais provável, acaso vença, seria o Diego aplicar um TKO/interrupção do juiz golpeando no chão ou vencer por decisão.

O Usman, que também gosta de uma decisão, acho que tinha mais chances de dar KO e não o fez. Se o Demian encurralar na grade, coisa que não acho impossível pelo estilo do Diego ou então se o americano sair na doida pro ataque, fato também bastante provável, há uma boa possibilidade do Demian colocar pra baixo, seja na grade, seja no single. Ai a probabilidade de vitória é bem grande. 

Em suma, eu acho o Demian Maia bem favorito, pelas características e pelo histórico, seja recente, seja remoto, de ambos.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2019 at 9:24 PM, Cesar_Rasec disse:

Fazendo o advogado do diabo aqui... se o Sanchez vier com um bom gás e conseguir se defender nos primeiros rounds, TALVEZ possa surpreender. O americano nunca foi finalizado em mais de 40 lutas e já pegou uns caras bons de chão (Jim Miller, Joe Lauzon, Michael Chiesa, BJ Penn, Nick Diaz, Kenny Florian)... lógico que nenhum se compara com o Demian... aliás, quem se compara com ele hoje em dia? 

Mas enfim, toda torcida vai pro Demian e o favoritismo todo é dele. Só não sei se o Diego Sanchez vai ser essa galinha morta toda. 

é vdd... mas nem um deles é melhor que Damian Maia, acho que podem até somar todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/29/2019 at 2:23 AM, Mucado disse:

Demian ta certo.... lutas que casam, com caras consagrados, pra comain o u main event e ganhar dinheiro.... pegar essa nova geração, sem nome, no gás e com fome de luta não vale o esforço nesse final de carreira!

Exato, só tem mais duas lutas no contrato, tem que pegar caras de nome que possam render uma boa grana. Demian muito inteligente em chamar um cara popular como o Sanchez logo depois da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora