Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cerrone revela negociações para encarar McGregor em janeiro e pede: “Assine o contrato”

Recommended Posts

Sei lá... o McGregor tava parado tinha um tempo antes de pegar o Khabib, e levou um round do Russo...  o mlk é diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O Connor faz muita pressão em pé, o que também costuma desestabilizar o Barboza. Mas ainda sim o Conor dá espaço pq usa muitos golpes longos. Essa é uma luta que eu queria ver muito. Eu acho que em pé, se ele ter espaço para o Barboza, poucos chutes do Barboza já podem mudar bastante a luta, ainda mais chutes baixos, que atrapalhariam a aproximação do Connor. Uns chutes baixos li na parte de dentro da coxa do Connor seria um estrago, e um canhoto fica mais suscetível a levar chutes no corpo e cabeça. Se o Connor desse espaço para o Barboza realmente poderia ser um massacre. Mas acho que ele iria vir como veio contra o russo, indo pra cima o tempo todo, o que poderia inibir muito o brasileiro. 

Não tinha pensado por esse lado, o que faz total sentido mas ainda sim eu acho que daria barboza kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso