Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Na contramão do MMA, Demian ensina como se manter no topo de forma unidimensional

Recommended Posts

Em 10/26/2019 at 12:03 PM, fninja disse:

Eu acho que é bem por aí mesmo, muito se perdem no caminho de melhorar em outras áreas e acabam esquecendo onde eles realmente são bons. Aí acabamos vendo lutadores como o Kron que não vão para o chão, Jacaré querendo nocautear o tempo todo, etc.

Erick silva que começou a se achar um trocador e esqueceu completamente sua origem.

6 horas atrás, (RVMS) disse:

Demian está dando a deixa pro Rodolfo e pro Kron (principalmente esse segundo) treinarem com ele. Escreveu até carta na Tatame pro Kron. Vai lá garoto, beba da fonte. Demian gosta muito dos Gracies, tem Rickson como ídolo, treinou com o Renzo várias vezes.

Será um excelente treinador, com certeza, assim como ainda é um espetacular lutador. Carreira linda do Demian.

Abraços

Rodolfo é um cara que eu boto fé que vai se dar bem no MMA mesmo tendo começado meio tarde, sempre jogou por cima com pressão, finalizador, bom de quedas e com um cardio/condição muscular perfeitos.

Kron acho que pode ser alguém no UFC mas nada de topo, cobram muito dele por ser filho do Rickson como se ele tivesse treinado muito com o pai nos últimos 10 anos, sem contar que o MMA é muito mais complexo hj além dele ter somente 5 ou 6 lutas na carreira.