Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

USADA alega contaminação de suplemento vegano e libera Nate Diaz para lutar no UFC NY

Recommended Posts

Podem falar o que for dos irmãos Diaz, eles jogam limpos. Os caras são veganos, maconheiros, triatletas, não amarram lutas e gostam de tretas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

o cara toma ligandrol e diz que é natural. pode:?? para mim o UFC perderia muito dinheiro sem essa luta. e aí resolveram o problema.

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como nunca tomei produtos achei que LGD403 era nome de algum celular ou TV da marca, ???

Falando sério, essa história está tão esquisita com o Nate colocando a boca no trombone antes da USADA que pode muito bem ter sido uma forma de aumentar o PPV e o intere$$e pela luta, não duvido nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JUnior Box disse:

 

o cara toma ligandrol e diz que é natural. pode:?? para mim o UFC perderia muito dinheiro sem essa luta. e aí resolveram o problema.

Excelente vídeo mto esclarecedor

Nate Dias é um dopado isto sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogaram catalisador na situação. 

Segue o barco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que o UFC mexe seus pauzinhos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, JUnior Box disse:

 

o cara toma ligandrol e diz que é natural. pode:?? para mim o UFC perderia muito dinheiro sem essa luta. e aí resolveram o problema.

a realidade pelo que vejo que não tem condições de um atleta de MMA ser 100 natural. os treinamentos são muito pesados. e imagina quem faz triatlon. meu amigo. só quem já treinou sabe. é muito pesado. pense em treinar 3 vezes por dia. no sábado o cara tá só o bagaço. eu defendo que deveria liberar uma taxa mínima. seja dhea, ligandrol ou outros. mas o pessoal vai ter que tomar sem ser identificado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/26/2019 at 1:31 PM, M_Savitsky disse:

Borrachinha, woodley, usman e outros parecem fisiculturistas e nunca são pegos, agora o magrelo Diaz com suplemento VEGANO os caras enchem o saco.... Acho que por isso o Diaz ficou puto kkkkkkk

É bem diferente de achar turinabol igual no Jones 

 

Mano a USADA tá parecendo o VAR no campeonato brasileiro kkkkkkk

O fato de se ter Uma genetica privilegiada ou de terem feito uso nao significa que se faz uso de esteroides anabolicos atualmente...pode de ter feito no passado e essa Massa muscular ser resultado desse incremento alem do grande volume de treinamentos e alimentacao... portanto Borracha, Romero e outros podem muito bem estarem limpos ...nao quer dizer que sempre foram limpos...mas que ja Fez ciclo sabe do que estou falando

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/27/2019 at 5:51 AM, ejdf disse:

Acho procedimento normal, algo foi detectado e lutador e evento foram notificados que iria ser feito análise do que foi detectado.

 

Procedimento padrão. 

Exato, Nate ficou puto e já jogou no ventilador. Se ficasse quieto como foi recomendado ninguém ficaria sabendo do ocorrido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não quero nem entrar no mérito se eles usam ou não (sou daqueles que acha que a esmagadora maioria usa alguma coisa). Mas você não faz um ciclo e os resultados perduram ao longo do tempo. Fosse assim as pessoas fariam uso apenas uma vez de esteroides e pronto. Veja em qualquer competição de halterofilismo o tanto de substâncias que eles utilizam... algumas para o período de off e outras pra ganhar definição no momento pré competição. 

Eu penso que sempre o doping vai estar a frente do controle. Ciclismo é o grande destaque nessas práticas... os caras foram pegos com EPO em um ano e no ano seguinte já estavam fazendo uso do “CERA” que é uma evolução da eritropoetina. Hoje em dia já conseguiram detectar essa evolucao nos testes... ou seja, já devem usar outra droga que só iremos descobrir no dia que efetivarem uma forma de detecção... e por aí vai. 

Lembre que esse lutadores nunca pararam de lutar e treinar...com muita carga e alimentacao adequada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/26/2019 at 5:51 PM, ejdf disse:

Acho procedimento normal, algo foi detectado e lutador e evento foram notificados que iria ser feito análise do que foi detectado.

 

Procedimento padrão. 

O caso é que foi tudo MUITO rápido.

O Renato do canal Sexto Round no Youtube usou o exemplo 2 de lutadores que pegaram gancho em caso semelhante e levaram um tempo pra provarem que se tratava de contaminação e serem liberados, e nesse caso do Nate levou o que... 3 dias (no máximo!) pra USADA vir a público e inocenta-lo?

Eu acho que se alguém tinha alguma duvida da influência do UFC nas decisões da USADA, essa dúvida não cabe mais.

Vou colocar o link aqui para quem quiser: 

 

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Ainda assim, toda droga tem sua meia vida (que é o tempo de duração dos efeitos no organismo). Se você injetar testosterona seus níveis continuarão elevados por um determinado período de tempo. Se você fizer uso do EPO a quantidade de glóbulos vermelhos no seu sangue irá aumentar por um determinado tempo... é até uma questão lógica. Qualquer droga, ou medicamento que comprar numa farmácia terá a sua indicação e o tempo de eficácia. Não existe esteroide “ad eternum” que você toma uma vez e pro resto da vida irá aproveitar seus benefícios. Se você fizer um ciclo e aumentar sua massa muscular durante esse período, ainda que continue treinando de forma intensa, ela não irá continuar do mesmo jeito. Por isso os atletas fazem ciclos e usam em determinados períodos as drogas. Por isso tem a tpc (terapia pós ciclo) depois, que serve tanto para ajudar a recuperar o mal causado para órgãos como o fígado, quanto para fazer com que os seus níveis hormonais se estabilizem mais rapidamente e a perda de massa magra seja a menor possível. Mas ela sempre ocorrerá. 

Concordo..mas a meia vida da droga e logicamente limitada por exemplo dos derivados de testosterone..o ganho de Massa nao se perde Todo.. se vc faz ciclos regulares e se mantem ativo no Treino e alimentacao a cada ciclo combinando pelo menos duas drogas vc ira chegar mais proximo do seu limite genetico e mesmo apos o pos ciclo ira manter um residual...mesmo pq em muitos casos a droga acelera Uma evolucao que vc teria em um Tempo mais longo de forma "natural"...mas e um Campo que temos poucos estudos cientificos..toda a informacao que temos e praticamente vinda de experiencias de usuarios de varios niveis principalmente do fisiculturismo...meu caso e um.exemplo...ate os 17 anos pesava 62 kg com 1.8 m....muito magro...comecei a treinar de maneira seria...e fiz varios ciclos (4 anos, 4 ciclos de 18 semanas) de testo e deca ( na epoca ) com orientacao de um medico hortomolecular...cheguei a.quase 90 kg aos 28 e nunca parei de treinar ...hj com 47 e quase vinte sem usar nada ainda mantenho.boa forma com 84 kg...mas nunca se sabe se atingiria o mesmo sem o uso...ainda e um tabu estudos serios sobre isso...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Ainda assim, toda droga tem sua meia vida (que é o tempo de duração dos efeitos no organismo). Se você injetar testosterona seus níveis continuarão elevados por um determinado período de tempo. Se você fizer uso do EPO a quantidade de glóbulos vermelhos no seu sangue irá aumentar por um determinado tempo... é até uma questão lógica. Qualquer droga, ou medicamento que comprar numa farmácia terá a sua indicação e o tempo de eficácia. Não existe esteroide “ad eternum” que você toma uma vez e pro resto da vida irá aproveitar seus benefícios. Se você fizer um ciclo e aumentar sua massa muscular durante esse período, ainda que continue treinando de forma intensa, ela não irá continuar do mesmo jeito. Por isso os atletas fazem ciclos e usam em determinados períodos as drogas. Por isso tem a tpc (terapia pós ciclo) depois, que serve tanto para ajudar a recuperar o mal causado para órgãos como o fígado, quanto para fazer com que os seus níveis hormonais se estabilizem mais rapidamente e a perda de massa magra seja a menor possível. Mas ela sempre ocorrerá. 

Não viaja amigo

Meia vida é o tempo que leva para o nível da droga no organismo reduzir pela metade

Isto não significa que depois disto não tenha mais efeito isto varia da droga da quantidade etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso