Daniel Mendoza

PBP - UFC Fight Night 162: Maia vs. Askren

Recommended Posts

Demian Maia é sinistro by Jacaré.

Não tem mais nada a provar, um monstro, pra ser unidimensional vc não precisar ser apenas bom, tem que ser mestre na sua área.

Legado irretocável, um gênio dentro do 8 e um samurai fora dele, um exemplo de ser humano!

Um rei sem coroa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesare Borgia disse:

Demian Maia é sinistro by Jacaré.

Não tem mais nada a provar, um monstro, pra ser unidimensional vc não precisar ser apenas bom, tem que ser mestre na sua área.

Legado irretocável, um gênio dentro do 8 e um samurai fora dele, um exemplo de ser humano!

Um rei sem coroa.

 

Demian é um exemplo de pessoa e profissional. 

Uma lenda que deve ser respeitada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Damian tem que no mínimo virar Hall da Fama.

"Pena" que existe o Charles do Bronx

Ahn?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Damian tem que no mínimo virar Hall da Fama.

"Pena" que existe o Charles do Bronx

Do bronx foi finalizado até pelo lamas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Trihou disse:

verdade concordo com o amigo!! alguns não conseguem ser excelente e nem devem o mesmo ser em tudo!!!

Ele evoluiu o quanto foi possível em tudo praticamente,só que nessa idade ele sofre muito de falta de gás ...Parecia estar exausto,ainda bem que o Askren cansou e cometeu erros de se arriscar no solo... Fazer chão com Demian e não ser finalizado é algo raro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Grande João! 

Como você mesmo colocou, são valências diferentes hehehe. O Demian tem o melhor bjj aplicado ao MMA na atualidade e se bobear é o melhor da história nesse quesito (na minha cabeça não vem ninguém superior a ele).

As lutas do Charles são mais empolgantes porque ele vai pro tudo ou nada... tanto que ele já foi finalizado 3 vezes também. O que me espanta no Do Bronx é a quantidade baixa de lutas na decisão. O cara tem 35 lutas e 32 acabaram por via rápida. 27 vitórias e 25 por via rápida. O Demian, por exemplo, tem 37 lutas, com 18 delas acabando antes do tempo e 19 indo pra decisão. 

São dois grandes lutadores que representam muito bem lá dentro. O Demian é melhor e o Charles mais empolgante (na minha visão). Gosto dos dois hehehe.

Demian tem posições bem justas... Charles é mais completo em pé e tal... Ele se arrisca bastante em dar giro na parte agarrada,não tem medo de ser finalizado e em outras épocas chegou a se arriscar tanto cometendo erros e sendo finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tpastorello disse:

ter um cinturão de melhor grappler do mma já que vai ter a luta do Masvidal e Diaz pelo cinturão de maior casca grossa. ???

Ele vs  Khabib pela cinta. Só temo pela idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Um rei sem coroa.

 

Sem coroa, mas com reinado.

Profundo respeito por esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Ahn?

 

Agora, NOCAUTE! disse:

Do bronx foi finalizado até pelo lamas

Me referi unicamente quanto ao recorde numérico de finalizações. Não comparei o bjj dos dois não. 

Minha fala foi pq eu gostaria que o Demian ostentasse por muito tempo o título de maior número de finalizações no ufc, mas "infelizmente" tem o Do Bronx na frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Se nunca lutou no UFC, nunca poderá ser colocado entre os melhores. Não adianta. Ali é o teste final, é o selo de qualidade.

Principalmente pq os melhores lutadores estão lá, mas também pq é o evento mais tradicional... dá pra sentir que lutar no UFC o peso é muito maior.

Legal ver esse duelo de dois tops do jiu-jítsu e wrestling novamente. Anos depois de Royce x Ken/Serven... e o resultado foi o mesmo. Wrestling sem jiu-jítsu não aguenta o jiu-jítsu.

Quanto ao Arkren, é um grande lutador, perdeu pra tops... demérito nenhum... mas com esses resultados... tá claro que não seria top no UFC.

Discordo

Se o UFC não comprasse o Strikeforce caras como DC, Romero, Jacaré, Rockhold provavelmente não lutariam no UFC mas é bizarro dizer que estes caras não foram/são tops

Dizer que Pitbull não é top é assinar atestado de leigo

A situação do Askren é atípica ele já entrou no UFC "velho" pois já tinha uns 10 anos de MMA é uma vida toda no Wrestling sem falar que passou uns dois anos aposentado

Fedor não lutou no UFC mas vc vai dizer que ele não foi top? Olha o tanto de ex campeão do UFC que ele deu pau

Concordo que na maioria das categorias o nível mais alto de competição está no UFC mas dizer que só tem top no UFC é exagero. DJ é arguably o #1 p4p all time e não está mais no UFC

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, pipo said:

Disse 1000x aqui no fórum, e em muitas vezes fui crucificado.. eu sabia que o Askren não ia se criar no UFC

 

lutador mediano. Nunca testado com tops na carreira 

Isso serve para aquele bosta do michel Page também.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Queixo de Aço said:

lembrando que o charles foi finalizado já.....

E o Demian NUNCA foi finalizado no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, pipo said:

Disse 1000x aqui no fórum, e em muitas vezes fui crucificado.. eu sabia que o Askren não ia se criar no UFC

 

lutador mediano. Nunca testado com tops na carreira 

Acha que os irmãos pitbulls se criariam no ufc ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ravi disse:

Acha que os irmãos pitbulls se criariam no ufc ? 

O Patrício no 66 com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, ravi disse:

E o Demian NUNCA foi finalizado no mma.

Nem o Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora