Entre para seguir isso  
Simarro

Masvidal pede a luta independente da usada.

Recommended Posts

Após Nate Diaz revelar, através de sua conta em redes sociais, que foi informado pela USADA (agência americana antidoping) sobre um suposto resultado positivo em um teste antidoping e indicar que não entraria mais no octógono no UFC Nova York, Jorge Masvidal, seu adversário, fez questão de rapidamente afastar a possibilidade do combate entre eles ser cancelado. Em publicação na mesma rede social, o meio-médio (77 kg) declarou apoio ao rival e afirmou que não precisa da aprovação da entidade reguladora para entrar no octógono do Ultimate no próximo dia 2 de novembro.

Em seu pronunciamento, Diaz questionou a possível falha no exame antidoping, inicialmente apontada como fruto de suplementação contaminada. De acordo com o lutador, isso seria impossível, tendo em vista sua alimentação baseada em alimentos orgânicos e utilização de suplementos naturais. Preocupado com seu legado, o meio-médio preferiu não esperar a análise da contraprova para se pronunciar e afirmar que não enfrentaria Masvidal no UFC Nova York caso os fatos não fossem esclarecidos.

“Você não é o maior casca grossa no jogo (eu sou), mas você é um dos mais limpos filhos da p***, Nate. Eu vejo você no dia 2 de novembro. Eu sei que seu nome está limpo. Não preciso da USADA para me dizer m*** nenhuma!”, escreveu Masvidal em sua conta oficial no ‘Twitter’.

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/6238758/ufc-masvidal-ignora-possivel-doping-de-nate-diaz-e-pede-por-luta-nao-preciso-da-usada

Editado por Simarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ominöser disse:

Masvidal old school, faz falta lutadores assim, mas acho que a USADA não vai permitir...

A USADA tem este poder?  Pergunta de leigo mesmo, afinal a luta não vale título efetivo, apenas moral.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cinturão é free USADA ,DOPING  e qualquer outra coisa que possa ''atrapalhar'' a diversão ,a luta vai rolar de qualquer jeito ,se bobear foi só mais uma forma de promover o espetáculo,não ficaria surpreso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, TNT disse:

A USADA tem este poder?  Pergunta de leigo mesmo, afinal a luta não vale título efetivo, apenas moral.

 

 

Acho que sim hehehehe. Se Não, do que serve a USADA? Todo mundo lutaria entupido de suco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso