Rappa Hemp

Nate Diaz pego no doping

Recommended Posts

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Reação do Masvidal

"Você não é a cara mal  do jogo (eu sou), mas vc é um dos mais limpos @ NateDiaz209. Vejo você em 2 de novembro. Sei que seu nome estará limpo. Não preciso de @usantidoping para me dizer essa merda!"

no link abaixo tem a matéria com twiters de vários lutadores - o Alvarez "gastou" legal ?

https://www.mmafighting.com/2019/10/24/20931274/pros-react-to-nate-diazs-announcement-of-withdrawal-from-ufc-244-bout-with-jorge-masvidal

Bizarro como Jones é cara de pau e egocêntrico. Tenta se colocar em evidência em todas as situações, o tempo todo tentando se colocar em evidência e vivendo em um mundo onde tudo gira ao redor dele.  

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Segundo um fonte muito próxima de toda a situação, Nate ainda não estaria provisoriamente suspenso.   Então existiria  certo otimismo que a luta ainda aconteça. 

Na real o Nate não tinha que abrir a boca. Só se ele, como o TJ, tinha consciência do doping.  

Não é o estilo dele, não tem jeito kkkkkkkk Espero que a luta não caia, estava na expectativa.

Abraços

15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Dê 2 mas mas mantenha o respeito , motherfucker!  PQP!

Se o Connor estivesse treinando e focado na carreira ao invés de falando e fazendo merda poderia pegar essa luta. 

P S - The badest motherfucker eu nao sei quem será mas com isso o trofeu the dumbest motherfucker é do Diaz.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

3 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Pior que não foi a USADA e o UFC que notificaram isso, o Nate que ficou puto e jogou a merda no ventilador kkkkkkkkk

Oq reforça a teria que colocaram droga na maconha dele, pq o cara tá bem Loko kkkkkkk

45 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Imagina o mano Nate ligar o foda-se pra todos e não ir no dia da luta? ???

Nate fuma Cannabis mas não rasga dinheiro. Ele vai faturar no minimo uns 5 milhões de dólares com esse PPV.

Ele é o irmão dele que tb é marginal briga em hotel, cria briga generalizada no Strikeforce, joga garrafa em outro atleta, ver todos os companheiros de time dele cai no doping e quer dizer que só ele tá limpo?

Pra mim ele tá dopado a casa caiu e ele já começou o teatrinho