Rappa Hemp

Nate Diaz pego no doping

Recommended Posts

Não acredito! Pois estava na maior expectativas para ver essa luta. Pois dois caras bons de porrada que não amarram a luta. Espero que seja revertido essa situação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Essa luta pra mim tinha apelo próximo de 0! 

Um puta hype em 2 lutadores que nem estão em via de disputar o cinturão (da categoria) encabeçando evento numerado!

Pra mim eu gostei de acabar essa patifatia de cinturão para "o cara mais mal"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta ainda está confirmada, Nate não foi suspenso. 
 

A não ser q ele esteja puto e não queira lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Nao sabia. Postei agora um tópico onde ventilam o Edwards como stand by. Vamo ver. Ambas seriam lutaças, mas eu prefiro o Connor. 

Eu vi seu post, eu falo pela entrevista dele na Rússia, que disse estar pronto hoje pra lutar, esta em forma, entao porque nao fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Paulo wand disse:

Eu vi seu post, eu falo pela entrevista dele na Rússia, que disse estar pronto hoje pra lutar, esta em forma, entao porque nao fazer

Eu adoraria ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Segundo um fonte muito próxima de toda a situação, Nate ainda não estaria provisoriamente suspenso.   Então existiria  certo otimismo que a luta ainda aconteça. 

 

Na real o Nate não tinha que abrir a boca. Só se ele, como o TJ, tinha consciência do doping.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Reação do Masvidal

"Você não é a cara mal  do jogo (eu sou), mas vc é um dos mais limpos @ NateDiaz209. Vejo você em 2 de novembro. Sei que seu nome estará limpo. Não preciso de @usantidoping para me dizer essa merda!"

 

no link abaixo tem a matéria com twiters de vários lutadores - o Alvarez "gastou" legal ?

https://www.mmafighting.com/2019/10/24/20931274/pros-react-to-nate-diazs-announcement-of-withdrawal-from-ufc-244-bout-with-jorge-masvidal

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Farmaceutico disse:

Papinho fudido, alimentos integrais e suplementos naturais, sei.

Tem que ver com o que ele caiu, mas essa história de suplementos contaminado, de novo.

O cigano se ferrou com essa de suplemento contaminado , até provar tudo foi um ano sem poder lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho esse negócio de "não se pronunciar sobre o caso"...seria pra dar tempo do UFC resolver $$?!?! kkk

Pedir isso logo pro Nate kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: bem feito!

Cansei desse disco velho.

Há vários lutadores no UFC que são como músicas batidas.

Fizeram sucesso no passado, mas hoje dão nos nervos e deveriam ser excluídos da playlist.

Os Diaz, entre outros, são um exemplo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora