Rappa Hemp

Nate Diaz pego no doping

Recommended Posts

12 horas atrás, Ominöser disse:

E seria uma baita luta!

O Dana já disse que é contra, porq o Masvidal leva muita vantagem física kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Reação do Masvidal

"Você não é a cara mal  do jogo (eu sou), mas vc é um dos mais limpos @ NateDiaz209. Vejo você em 2 de novembro. Sei que seu nome estará limpo. Não preciso de @usantidoping para me dizer essa merda!"

 

no link abaixo tem a matéria com twiters de vários lutadores - o Alvarez "gastou" legal ?

https://www.mmafighting.com/2019/10/24/20931274/pros-react-to-nate-diazs-announcement-of-withdrawal-from-ufc-244-bout-with-jorge-masvidal

Bizarro como Jones é cara de pau e egocêntrico. Tenta se colocar em evidência em todas as situações, o tempo todo tentando se colocar em evidência e vivendo em um mundo onde tudo gira ao redor dele.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Segundo um fonte muito próxima de toda a situação, Nate ainda não estaria provisoriamente suspenso.   Então existiria  certo otimismo que a luta ainda aconteça. 

 

Na real o Nate não tinha que abrir a boca. Só se ele, como o TJ, tinha consciência do doping.  

Não é o estilo dele, não tem jeito kkkkkkkk Espero que a luta não caia, estava na expectativa.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Dê 2 mas mas mantenha o respeito , motherfucker!  PQP!

Se o Connor estivesse treinando e focado na carreira ao invés de falando e fazendo merda poderia pegar essa luta. 

P S - The badest motherfucker eu nao sei quem será mas com isso o trofeu the dumbest motherfucker é do Diaz.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, MrCampos disse:

Colocaram droga na maconha dele muito triste isso 

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não foi a USADA e o UFC que notificaram isso, o Nate que ficou puto e jogou a merda no ventilador kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Pior que não foi a USADA e o UFC que notificaram isso, o Nate que ficou puto e jogou a merda no ventilador kkkkkkkkk

Oq reforça a teria que colocaram droga na maconha dele, pq o cara tá bem Loko kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Imagina o mano Nate ligar o foda-se pra todos e não ir no dia da luta? ???

Nate fuma Cannabis mas não rasga dinheiro. Ele vai faturar no minimo uns 5 milhões de dólares com esse PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o irmão dele que tb é marginal briga em hotel, cria briga generalizada no Strikeforce, joga garrafa em outro atleta, ver todos os companheiros de time dele cai no doping e quer dizer que só ele tá limpo?

Pra mim ele tá dopado a casa caiu e ele já começou o teatrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora