Entre para seguir isso  
André Filho

Em coletiva na Rússia, Conor McGregor anuncia que lutará no dia 18 de janeiro, em Las Vegas

Recommended Posts

7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Hoje eu tb tenho minhas duvidas, mas treinado e com ritmo eu o vejo como bem favorito até. Todavia, qdo respondi isso, foi achando que os adversários seriam  Gaetjh ou Cerrone, conforme expliquei em um outro post. 

Entendi...Gaetjh ainda pode dar trabalho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surreal o cara que nunca defendeu um cinturão acusar o Khabib de ter medo de assumir riscos. Ele fala como se merecesse, de forma incontestável, a revanche. Desconsidera o fato de ter sido finalizado em uma luta onde foi completamente dominado, além de estar 2-3 nas últimas 5 lutas(incluindo a surra que levou do Maywheather). Por fim insiste nessa tentativa de usar o histórico de conflitos e o preconceito na relação Rússia, Chechênia e Daguestão. Não funcionou da primeira vez, Khabib teve apoio amplo dos russos e chechenos. 
 

Epsero que seja Gaethje que está em excelente fase, o melhor McCocaine seria favorito até o quinto chute na perna entrar, depois disso o americano cresceria e tomaria conta do combate. 
 

Se for o Cerrone vindo de derrota é uma luta escolhida a dedo para o Irlanda voltar com vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso