Entre para seguir isso  
André Filho

Em coletiva na Rússia, Conor McGregor anuncia que lutará no dia 18 de janeiro, em Las Vegas

Recommended Posts

Irlandês não divulga adversário e revela que pretende enfrentar vencedor de Nate Diaz x Jorge Masvidal e ter a revanche com Khabib Nurmagomedov em Moscou no ano que vem

Por Combate.com — Moscou, Rússia

24/10/2019 09h45  Atualizado2019-10-24T12:51:54.928Z

 
image.jpeg.061721dfbb5afb277f8bba7b72191ff1.jpeg

Em coletiva na Rússia, Conor McGregor anuncia que lutará no dia 18 de janeiro, em Las VegasGetty Images

 

Conor McGregor já tem data para voltar ao octógono. Sem lutar desde outubro do ano passado, quando perdeu para Khabib Nurmagomedov pelo cinturão do peso-leve (até 70kg), o irlandês realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, em Moscou, na Rússia, para anunciar que está escalado para o evento do dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

- Tenho algumas notícias para todos vocês, para o mundo, aqui hoje. Para mim, a vontade é de competir aqui em Moscou, na Rússia. Sabemos disso, é fato conhecido. Sabemos qual a luta estou procurando aqui na Mãe Rússia, o povo da Rússia merece que esta inevitável revanche seja aqui em Moscou e ela vai acontecer. Entretanto, não quero esperar por aquele cara. Este cara é conhecido por sair de suas lutas, por ter medo de risco. Ele não assume risco, então vou ficar esperando. Gostaria de anunciar que o retorno do Notório Conor McGregor será no dia 18 de janeiro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada - afirmou, sem revelar qual será seu adversário em sua volta.

- Esta é a minha luta do retorno, daqui a 12 semanas contando deste sábado. Estou no auge da minha condição física e cheguei a um acordo da data com a companhia. Quanto ao oponente, eu tenho o nome, mas no jogo em que estou, e por experiência própria, se eu fosse dar o nome a vocês, o que eu adoraria fazer, sei que o UFC viraria isso contra mim porque eles são uma empresa astuta. Perguntem ao UFC quem é o adversário, porque eu não dou a mínima para quem ele é. No dia 18 de janeiro... o retorno do Notório Conor McGregor. Daqui a 12 semanas, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada.

Se não quis falar sobre o oponente do dia 18 de janeiro, McGregor não escondeu seus planos para a sequência de 2020. O Notório está de olho no vencedor do cinturão de lutador mais casca-grossa do mundo, que será inaugurado por Nate Diaz x Jorge Masvidal, dia 2 de novembro, no UFC 244, em Nova York. E, claro, também pretende ter sua revanche contra Khabib, em Moscou. Ele não poupou o russo de suas tradicionais provocações.

- Este será o começo da minha temporada. Eu quero lutar contra o vencedor de Nate Diaz e Jorge Masvidal pelo título de mais casca-grossa. Obviamente, eu tenho uma história com Nate Diaz, nós temos que fazer nossa trilogia. Veremos como isso vai correr. Sinto que Nate terá vantagem e nós faremos nossa luta de trilogia. Depois, vou buscar a luta em Moscou e será contra o vencedor de Tony Ferguson e Khabib Nurm... Nurmagomedov. Não consigo nem dizer o nome deste cara. Ninguém liga para qual é o nome dele, mas essa é a luta que nós queremos. Queremos esta luta em Moscou, o povo de Moscou merece, povo do mundo merece que esta luta aconteça. É uma revanche inevitável.. É a revanche que virei afiado e novo. Não terei lesões, não beberei álcool, não terei influências externas e estarei inteiramente focado. Exatamente o que as pessoas merece, e que os fãs merecem e resolveremos isto de uma vez por todas - espetou.

image.jpeg.88f3f84cc61bb1645f5d2830927b34a4.jpeg

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no UFC 229, em outubro do ano passado — Foto: Stephen McCarthy/Sportsfile via Getty Images

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no UFC 229, em outubro do ano passado — Foto: Stephen McCarthy/Sportsfile via Getty Images

E não parou por aí. McGregor ainda aproveitou a passagem pela Rússia para tentar trazer para seu lado os torcedores russos e chechenos contra o daguestanês Khabib e citou a última vitória do rival, quando bateu Dustin Poirier por finalização no terceiro assalto.

- Ele tem medo da luta em Moscou por alguma razão. Não tenho certeza, ele representa a Rússia? Não estou certo de que ele represente a Rússia. Nunca vi este cara representar a Rússia na minha vida. Você já o viu levantar uma bandeira russa como um levanto uma bandeira irlandesa, com orgulho? Não vi isso nenhuma vez na vida. Ele está correndo da luta em Moscou. O público quer, o povo quer, seu próprio pai quer. Ele não quer. Ele quer trazer um cara para um peso que ele nunca competiu antes, mesmo que ele mesmo quase morra bater esse peso. Ele tem medo de arriscar. Um homem que tem medo de arriscar não conquistará nada por muito tempo. Não existe longevidade na carreira dele, já que ele não assume risco algum. Seu último adversário foi um ex-peso-pena que eu nocauteei em 90 segundos. Eu nocauteei aquele cara em menos de 90 segundos e ele levou três rounds para concluir o trabalho. Este é uma revanche inevitável, sabemos disso e sabemos que vai acontecer. Ele pode correr - ele corre. É da natureza do daguestanês correr, todo grande russo sabe isso sobre os homens daguestaneses, todo checheno sabe isso sobre os homens daguestaneses. Eles correm e se acovardam - disparou.

Com a língua afiada como sempre, Conor McGregor tratou a revanche com Khabib como inevitável e garantiu que ela acontecerá.

- É isso que estamos vendo com Khabib. Ele está correndo e se acovardando como fez no Brooklyn quando eu apareci naquele dia. É uma revanche inevitável. Vou dizer isso a ele: você pode correr, mas não pode se esconder. Você o viu na semana passada, ou seja lá quando foi, ele correu da coletiva de imprensa. Ele fugiu da coletiva de imprensa aqui em Moscou. É a natureza dele, mas confie em mim, eu estou indo até ele. Mas esqueçam ele por um minuto, como eu disse, 18 de janeiro, o retorno do totalmente focado Notório Conor McGregor acontecerá na T-Mobile Arena, Las Vegas, Nevada - finalizou.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/em-coletiva-na-russia-conor-mcgregor-anuncia-que-lutara-no-dia-18-de-janeiro-em-las-vegas.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se vier em forma bate ambos. Mas esses grandes  hiatos sem lutar  implicam em maiores possibilidades de derrota no cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Se vier em forma bate ambos. Mas esses grandes  hiatos sem lutar  implicam em maiores possibilidades de derrota no cenário.

Bate em Nate sim...mas tomara que dê Masvidal contra Nate e depois Connor x Masvidal...taí uma luta que gostaria de ver mesmo não gostando desse Irlandês zé roela...

Na expectativa de que ele provoque como o Askren fez e caia duro como o próprio caiu kkk...quem disse que raio não cai duas vezes no mesmo lugar...difícil mas cai...kk

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como, o cara é um monstro no trash talk. Sem contar que faz bastante falta na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Não gosto do irlanda como pessoa, mas convenhamos, sempre é muito bom ver ele em ação.

 

Pior que eu olho pra ele e só me vem na cabeça, o Neymar. Fora de série no que faz, mas como pessoa é um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Bate em Nate sim...mas tomara que dê Masvidal contra Nate e depois Connor x Masvidal...taí uma luta que gostaria de ver mesmo não gostando desse Irlandês zé roela...

Na expectativa de que ele provoque como o Askren fez e caia duro como o próprio caiu kkk...quem disse que raio não cai duas vezes no mesmo lugar...difícil mas cai...kk

Pra ser sincero , eu comentei sem ler o otexto. Meu pist foi em cima do que acabara de ler em  um site gringo.  La , a notícia seria a de que os adversários seriam ou Gaethj ou Cowboy Cerrone. Essa luta na WW e com tanto tempo parado acho indigesta pro Connor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomare que seja Mesvidal, adoraria ver mais uma joelhada na fuça do Irlanda, nao tem como gostar desse cara, se fosse so dentro do octógono suas aberrações tudo bem, mas e um mal caráter, acusado de violência contra mulher, idosos, ate de fã , nao merece respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode correr - ele corre. É da natureza do daguestanês correr, todo grande russo sabe isso sobre os homens daguestaneses, todo checheno sabe isso sobre os homens daguestaneses. Eles correm e se acovardam - disparou.

 

Falem o que quiserem sobre ele, mas ele sabe provocar alguém... Dependendo da rixa entre russos e daguestaneses vai ter mta gente torcendo por ele no caso de uma eventual luta em Moscou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nesse mundo fazer merda é pre requisito pra vender  ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca haverá um 3° duelo com o Nate, visto que ele agora por doping ficará um bom tempo afastado.

Os planos do irlandês foi por água abaixo... agora não vai ter pra onde correr, é o Masvidal ou o Russo... e passa vergonha com qualquer um dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se vier em forma bate ambos. Mas esses grandes  hiatos sem lutar  implicam em maiores possibilidades de derrota no cenário.

Pra mim nao aguenta o ritmo do Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Maracatu disse:

Pra mim nao aguenta o ritmo do Masvidal.

Hoje eu tb tenho minhas duvidas, mas treinado e com ritmo eu o vejo como bem favorito até. Todavia, qdo respondi isso, foi achando que os adversários seriam  Gaetjh ou Cerrone, conforme expliquei em um outro post. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso