Entre para seguir isso  
hvalentim

José Aldo faz estreia na categoria peso-galo contra Marlon Moraes no UFC 245

Recommended Posts

36 minutos atrás, Paulo wand disse:

Po eu tbm não, gosto dos dois, mas nessa ai acho que o Aldo perde, vai querer mostrar força e trocação contra o Marlon, e vai cair

tb acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patada dura pro Aldo.

Mesmo o Marlon ter perdido pro Cejudo, claro o campeão, acredito estar em melhor fase que o Aldo, que acho que vai querer trocar e acabar dormindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do corte de peso do Aldo, se ele se mantiver saudável tem totais condições de vencer. Aliás, dois ótimos trocadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Aldo vencendo bem disputa a cinta 

cara, marlon tem um kickboxing mt bom. luta dura mas acredito no aldo.

se ganhar vai pra cinta. pra mim so nao foi direto pq dana quer ver se ele bate o peso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu fiquei surpreso. Acho uma luta ruim pro Aldo, Marlon é bom onde o Aldo é, e pode fazer um jogo de bate e sai, possivelmente o corte de peso pode afetar mais o gás do Aldo. Deveria tentar lutar contra um wrestler que usa mais boxe. Mas vamos ver... Espero que ele se saia bem na nova categoria e se renove.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Dificil previsao...mas e aquela coisa...descer e pegar um frango ou ja ir pra uma luta que de TS...eu particularmente achava que poderia ir direto pra luta com Cejudo...mas com quais condicoes ele vai chegar pra luta? Quanto ele ainda tera de cortar pra bater 61? Sao questoes que irao fazer a diferenca...o que pode ser favoravel e que MM tambem mostrou um gas sofrivel contra Cejudo..no mais luta muito interessante...boa sorte ao campeao do povo.

Finalmente alguém falou, para mim o ponto crucial nisso tudo é o corte de peso do Aldo. Ele já sofre demais para bater o peso até 66 kg, imagine então 61 kg, ficando mais velho fica mais difícil ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a USADA entrou pouco antes de quando ele perdeu pro Conor. 

Antes disso era só atropelo sim, apenas a luta contra o Lamas não foi muito superior.

lembra da lata do Hominick?

bighominick.jpg?w=640

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Farmaceutico disse:

a USADA entrou pouco antes de quando ele perdeu pro Conor. 

Antes disso era só atropelo sim, apenas a luta contra o Lamas não foi muito superior.

lembra da lata do Hominick?

Essa luta foi linda demais, uma aula de boxe do Aldo. Era o primeiro kickboxer que o Aldo pegou, era campeão norte americano na época e falava que o Aldo nunca tinha pego um striker. As esquivas que o Aldo fez foram incríveis, nunca tinha visto no MMA . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Nesse tempo eu tinha até medo do Aldo. Pqp parecia um assassino 

Aldo do WEC foi um dos lutadores mais espetaculares da história do MMA.

Quanto a luta, dureza pros dois sem dúvida. Acho o Marlon levemente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Trindade disse:

Marlon acabou de ter a chance dele e perdeu de forma contundente

Aljamin Sterling e o russo Peter Yan merecem mais 

O Yan vai lutar contra o Faber. Sterling tá provocando o campeão o tempo todo e o Cejudo tá só tirando onda. Foda que ele tá travando duas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do corte de peso, se for bem feito Aldo tem a vantagem do tamanho e envergadura, talvez força (novamente vai depender do corte de peso). Mas é uma luta que vai mostrar o que ele pode fazer na categoria, vai pegar o cara que estava detonando todo mundo, incluindo Cejudo no primeiro round. Espero que a mudança dê um gás no Aldo, última atuação dele foi a pior que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso