Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Adriano Moraes mira maior bolsa da história dos moscas em luta contra Demetrious

Recommended Posts

Adriano Moraes mira maior bolsa da história dos moscas em luta contra Demetrious

Campeão do peso-mosca (61 kg) do One Championship, Adriano Moraes terá Demetrious Johnson na sua próxima luta, em mais uma defesa de cinturão da categoria. No último dia 12, o americano venceu o GP da divisão e, com isso, garantiu seu lugar na briga pelo título. Ciente do que esse combate pode lhe oferecer, o brasileiro, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, revelou que mira receber uma bonificação financeira recorde.

‘Mikinho’ acredita que tenha bons motivos para pleitear uma bolsa histórica para esta luta. Na organização asiática desde 2013, o peso-mosca tem um recorde de nove triunfos e apenas três derrotas. Além disso, ele sabe que se trata de uma luta contra um rival midiático e que já foi dominante no UFC por seis anos.

“Só espero que minha bolsa aumente muito mais (risos). Essa é principal coisa. Pela minha dominância de todos esses anos no One, por ele ter chegado, espero que a organização dê o valor necessário para essa luta. Já venho negociando há um tempo, tenho facilidade para tratar desse assunto com eles. Espero que seja uma das maiores bolsas da categoria dos moscas em uma luta pelo título da história do MMA”, disse.

Após perder o título dos moscas do UFC, Demetrious decidiu mudar de ares e fechou com o One. Na nova casa, ‘Mighty Mouse’ engatou três vitórias seguidas, que lhe credenciaram para lutar pelo cinturão. Atento ao seu próximo oponente desde que ele assinou com o evento, Adriano revelou que já sonhava com esse confronto e estava na torcida pelo americano passar pelo GP. A intenção do brasileiro é mostrar quem é o melhor peso-mosca da história.

“Me sinto muito honrado e muito empolgado de poder fazer essa luta. Ele é um cara que sempre admirei, mas não tive a chance de lutar no UFC quando ele estava dominante. Tenho uma carreira sólida no One, venho dominando uns seis anos a categoria. Fiquei contente quando o One trouxe ele para a nossa divisão e agora poder enfrentá-lo será muito legal. Vou poder mostrar para o mundo, minha família e amigos que sou o melhor. Ele venceu o GP, mas só foi campeão do UFC porque eu não estava”, afirmou o brasileiro de 30 anos.

https://agfight.com.br/adriano-moraes-mira-maior-bolsa-da-historia-dos-moscas-em-luta-contra-demetrious/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso