Entre para seguir isso  
Farmaceutico

José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo:

Recommended Posts

Secou mas perdeu massa junto com o pouco de gordura que tinha. Sei não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo pode até ser um pouco displicente com os treinos fora da época de competição, como já se foi falado algumas vezes...  mas é impossível que as pessoas acreditem que o Aldo tem aquele físico sem estar sempre em um dieta. Aldo foi/é um grande campeão com uma péssima assessoria de imprensa, além de um ou outro azar na carreira. 

Mas não acredito que ele consiga abaixar de forma saudável para 61. Para 66 ele sempre sofreu, mesmo quando mais novo, imagina agora descer mais ainda...  

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a visão de muitos aqui, mas uma coisa é você seguir uma dieta levando na boa outra é fazer de verdade uma dieta.

Veja o Borrachinha por exemplo, o cara faz dieta desde o primeiro dia pós luta.

Acredito que ele no camp fazia dieta, mas em off não fazia nem a pau, visto que chegava quase morrendo nas pesagens, realmente nunca falhou, mas debilitava demais ele.

E quando ele disse que não fazia dieta acredito que estava falando que não fazia o tempo todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ele não ficar abatido como o TJ... como falaram. Mas é esperar pra ver. Ao passo que acho que o Aldo não é maluco de se meter numa de ferrar a saúde por desespero, afinal já foi campeão hegemônico... penso que a pilha do Dedé pra manter sua galinha dos ovos de ouro pode ter um peso.

Vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O Aldo pode até ser um pouco displicente com os treinos fora da época de competição, como já se foi falado algumas vezes...  mas é impossível que as pessoas acreditem que o Aldo tem aquele físico sem estar sempre em um dieta. Aldo foi/é um grande campeão com uma péssima assessoria de imprensa, além de um ou outro azar na carreira. 

Mas não acredito que ele consiga abaixar de forma saudável para 61. Para 66 ele sempre sofreu, mesmo quando mais novo, imagina agora descer mais ainda...  

 

 

 

Totalmente possível, qual físico o Aldo tinha nada demais!!

Sempre foi dito pelo Dedé ele o que menos perde d mais reclama de perder peso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Grande diferença entre postar uma foto fora do período de competição, e outra no dia da pesagem

Ele disse que esta com 68, 69kg, e ja esta com a cara chupada, vamos ver no dia que tiver que enxugar mais 8kg pra ver como que fica

Acredito que va ficar igual o T.J, inclusive no rendimento

tj tava chupado 1 mês antes da luta já 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nada mano, fácil aí só perder líquido.

Bate o peso fácil, fácil

Se ele estiver bem hidratado quando estiver 67-68  até vai... mas essas dietas hipossódicas deixam menos líquido no organismo pra desidratar.. sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Castor troy disse:

Nunca vez dieta é sacanagem, hein! No minimo o Dana deveria o demitir por isso, fodeu com vários eventos devido ao corte de peso.

Nunca soube disso não... fodeu vários eventos? A ponto inclusive de merecer demissão? Essa realmente me surpreendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Nunca vi luta do Aldo cair por causa de corte de peso...

Apesar de todas as críticas, gosto de ver o Aldo com essa motivação...que volte a fazer lutas emocionantes e entre no 8 pra liquidar...

Pra mim também é novo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Se ele estiver bem hidratado quando estiver 67-68  até vai... mas essas dietas hipossódicas deixam menos líquido no organismo pra desidratar.. sei não.

Cara ass tá fazendo um trabalho profissional , imagino eu, então se for um trabalho bem feito deve ser tudo gerenciado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso