Entre para seguir isso  
Farmaceutico

José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo:

Recommended Posts

2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Se aparecer em Varginha o exército fecha a cidade novamente!

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Castor troy disse:

Nunca vez dieta é sacanagem, hein! No minimo o Dana deveria o demitir por isso, fodeu com vários eventos devido ao corte de peso.

Pra mim ele tá falando de dieta pra baixar o peso natural dele. Pra manter-se mais magro em off.

 

Ele sempre comeu normalmente e quando chega no camp cai na dieta pra bater o peso. Agora não, ele tá direto em dieta, direto... e quando chegar a luta, vai ter a dieta do camp ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa fazer um teste e ver como fica... Teve um lutador brasileiro que fez um teste de corte de peso,desidrata e tal,faz a recuperação bem antes da luta pra ver como fica... Saber se bate o peso e se recupera bem... Acho que foi o Toquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Na atual fase dos dois, acho que o Cejudo atropela.

É com muita dor no coração , que digo que vc está com total razão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Precisa fazer um teste e ver como fica... Teve um lutador brasileiro que fez um teste de corte de peso,desidrata e tal,faz a recuperação bem antes da luta pra ver como fica... Saber se bate o peso e se recupera bem... Acho que foi o Toquinho

Pedro Rizzo também pra tentar baixar pra 93 e deu 96 sem água no corpo , kkkk bicho Grande viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pedro Rizzo também pra tentar baixar pra 93 e deu 96 sem água no corpo , kkkk bicho Grande viu

Ele foi que mais 3 quilos não iria dar então.... O Pedro ainda tem um pouco mais de gordura... Aldo irá ficar bem seco descendo,vamos ver se consegue estar forte ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

Ele foi que mais 3 quilos não iria dar então.... O Pedro ainda tem um pouco mais de gordura... Aldo irá ficar bem seco descendo,vamos ver se consegue estar forte ainda...

Como vc falou faz um teste bate o peso e faz uns sparring recuperando pra ver .

Eu vejo o seguinte o Aldo é rico então deve ter uma equipe top atrás disso.

Não vejo o pq de com 68 ele não bater esse peso.

Afinal tem 61 que pesa 75 e são muitos.

Vi Patrick dizer que pesa 81 e luta de 70 isso off comendo de tudo apertando a dieta cai fácil e falou quem off o Patricio Pitbull pesa mais que ele pq adora comer besteira, sorvete, doce etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando galera, que muito lutador prefere desidratar. Não me assusto com isso 

o Aldo devia pedir o vencedor de Zumbi x Ortega.

pra mim essa de descer é burrice 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

Lembrando galera, que muito lutador prefere desidratar. Não me assusto com isso 

o Aldo devia pedir o vencedor de Zumbi x Ortega.

pra mim essa de descer é burrice 

Pq vc acha Pipo?

Max é embasado demais pro José Aldo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Moicano79 disse:

Não lembro do José Aldo ter trazido problema para vários eventos em razão de problema de corte de peso.

O único que sempre foi prejudicado por problemas de corte de peso foi o próprio José Aldo, que visivelmente ficava abatido e morria no gás na metade do 3o round pro final.

A verdade que, com o aumento do profissionalismo dos lutadores de MMA, esse tipo de lutador (semi-profissional) não terá muito espaço. Foi o que aconteceu no futebol, quando antes tinha jogador que inclusive fumava antes de entrar em campo.

 

 

9 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Nunca vi luta do Aldo cair por causa de corte de peso...

Apesar de todas as críticas, gosto de ver o Aldo com essa motivação...que volte a fazer lutas emocionantes e entre no 8 pra liquidar...

 

9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Também não me lembro de NENHUMA luta cancelada pelo José Aldo devido ao corte de peso, quiçá várias.

 

8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Cite alguma?

 

5 horas atrás, O Predestinado disse:

Nunca soube disso não... fodeu vários eventos? A ponto inclusive de merecer demissão? Essa realmente me surpreendeu

 

5 horas atrás, O Predestinado disse:

Pra mim também é novo isso

 

3 horas atrás, Axiotis disse:

Pra mim ele tá falando de dieta pra baixar o peso natural dele. Pra manter-se mais magro em off.

 

Ele sempre comeu normalmente e quando chega no camp cai na dieta pra bater o peso. Agora não, ele tá direto em dieta, direto... e quando chegar a luta, vai ter a dieta do camp ainda.

Falei merda pessoal, mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Moicano79 disse:

Não lembro do José Aldo ter trazido problema para vários eventos em razão de problema de corte de peso.

O único que sempre foi prejudicado por problemas de corte de peso foi o próprio José Aldo, que visivelmente ficava abatido e morria no gás na metade do 3o round pro final.

A verdade que, com o aumento do profissionalismo dos lutadores de MMA, esse tipo de lutador (semi-profissional) não terá muito espaço. Foi o que aconteceu no futebol, quando antes tinha jogador que inclusive fumava antes de entrar em campo.

 

Quando se e um Socrates, Vlademir e companhia o talento compensa...ja no MMA isso muda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Castor troy disse:

 

 

 

 

 

 

Falei merda pessoal, mal.

Nao se preocupe...vez ou outra todo mundo escreve uma besteira isso e um forum...normal , so fazer como vc fez reconhecer e bola pra frente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq vc acha Pipo?

Max é embasado demais pro José Aldo 

O Aldo ultimamente sempre se apresentou mais debilitado pelo corte de peso. Pra mim descer só vai piorar o resultado. Idade, o corpo já não aguenta mais tanto estrago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei com a impressão de que ele se referiu a fazer dieta fora do camp.

 

Se ele ficar saudável acho um boa, pois como disseram o Max é uma barreira praticamente intransponível para o Aldo nos dias atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

O Aldo ultimamente sempre se apresentou mais debilitado pelo corte de peso. Pra mim descer só vai piorar o resultado. Idade, o corpo já não aguenta mais tanto estrago

Humm não era vc que dizia com 30 e poucos o corpo ainda rendia bem?

Pitbull não é mais pesado que o Aldo e que bater 61

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso