Henry Chinasky

PBP UFC Boston - Reyes x Weidman

Recommended Posts

5 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Receio de ver aqui mais um nocaute brutal no Weidman.

Qual a próxima sequência da mega sena amigo? hahaha Essa tava fácil, né?

Ainda queria enfrentar o Jones.   Caraca.. fico imaginando onque passa na cabeça do anderson Silva vendo esse cara.. deve ter pesadelo em pensar que perdeu pra ele. Kkk  muito fraco .

O Bruce Buffer mandou um "and stiiiilll" (undefeated) que eu pensei que ele já tava confundindo a porra toda já, kkkk

Queixo de criança, nem chegamos a ter uma luta aqui... infelizmente, usada encerrou a carreira do Weidman precocemente

5 minutos atrás, Will Andrade disse:

É possível que Weidman tenha feito um pé de meia já. Não dá mais. Quem sou eu para dizer quando um lutador deve parar, mas o norte-americano está longe do que já foi. Isso tudo com apenas 35 anos.

Até o pai dele não está mais acreditando nele nessa altura do campeonato. hahaha

1 minuto atrás, Alexandre1973 disse:

Impressão minha ou aqueles dois "soquinhos" de mão virada quase apagaram o Weidman?

Sim, dois "cascudinhos" na verdade, nem chegaram a ser soquinhos, queixo zero o Weidman.

Edited by O Predestinado

2 minutos atrás, Maracatu disse:

Meu sentimento e de que a derrota do JJ esta cada vez mais proxima...

A idade tá chegando para ele e a categoria tá vindo com caras que tem um biotipo parecido, caras altos e ágeis, coisa que quando ele começou a arrepiar a categoria não era tanto o caso. Jones tem muitas armas, mas a envergadura sempre foi um fator muito relevante no jogo dele.

5 minutos atrás, Maracatu disse:

Meu sentimento e de que a derrota do JJ esta cada vez mais proxima...

O que vai derrubar o Jones é o Ego dele. Esse negócio de ficar se testando em pé, uma hora deitam ele.