Rucci 0 Report post Posted October 19 3 minutos atrás, Filipovic disse: Tô contigo. A princípio torço pro cara que curto mais ver lutar ou acho melhor mas foi muito ridiculo aquele piti. Tomara que tome bomba. Yair luta bem, mas tem carisma 0. Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted October 19 Algum link alem do "ripple"? Se poderem trazer eu agradeço e colocarei la no post inicial. Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted October 19 5 minutos atrás, Henry Chinasky disse: Algum link alem do "ripple"? Se poderem trazer eu agradeço e colocarei la no post inicial. Valeu. http://crackstreams.ga/mmastreams/watch-ufc-reyes-vs-wiedman/ Tenho usado muito esse que o @bulletride passou uma vez, favoritei. Tenho gostado mais que o ripple, comigo o ripple vive travando, esse é mais estável. Tenho um outro aqui que favoritei também, mas meu antivírus sinalizou ameaça, aí preferi não mandar hehe Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted October 19 Quando eu ia criticar a guarda do Rosa....rs de toda forma se deixa golpear demais. Acho que o Many achou que tava muuto fácil e relaxou demais. Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted October 19 1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse: http://crackstreams.ga/mmastreams/watch-ufc-reyes-vs-wiedman/ Obrigado, meu velho! Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted October 19 3 horas atrás, Peludo_SAS disse: Boa noiteeeee.... hoje trabalhando mas assistindo.... Bom evento a todos... Boa, Peludo! O Brasil não pode parar! Já o meu ciático mal me deixa sair do lugar. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Report post Posted October 19 Card se salva pelas duas últimas lutas. Eu achei que o Weidman ia pegar o "Alemão" que k.o. o Luke. Mas não. Não conheço direito o cara que ele vai lutar. Sei que venceu o ungaro lá Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted October 19 Agora, Henry Chinasky disse: Obrigado, meu velho! Nóis Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted October 19 3 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Card se salva pelas duas últimas lutas. Eu achei que o Weidman ia pegar o "Alemão" que k.o. o Luke. Mas não. Não conheço direito o cara que ele vai lutar. Sei que venceu o ungaro lá Ate agora evento não ta ruim não. Longe disso , até. O Reyes bateu o suíço Ozdemir na ultima luta. Pra dois dos juizes, pq pra um deles, pra mim e pra uma galera ele perdeu aquela luta. Salvo engano ele nocauteou o Cannonier tb. Ta invicto. Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Report post Posted October 19 40 minutos atrás, Rucci disse: Yair luta bem, mas tem carisma 0. Antes daquela papagaiada torceria pra ele. Curto mais o estilo e o Stifler sempre vai proporcionar bom espetáculo mas já "deu", já vimos o teto dele. O garoto pode crescer, mostrar mais elementos, amadurecer... Mas nesse momento quero que caia babando Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted October 19 20 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Nóis De fato esse link é filé. vem se mostrando melhor que o ripple Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted October 19 Controle posicional do Winn é bem fraco Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted October 19 O gas do wrestler ja foi. Vai ser nocauteado. Share this post Link to post Share on other sites
Henry Chinasky 0 Report post Posted October 19 Ué, acho que eu tava vendo o luta com delay...? Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted October 19 Vitória merecida. Winn não fez porra nenhuma além de quedar e não fazer nada por cima Share this post Link to post Share on other sites