Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Encarada tensa entre peso-pesados esquenta ânimos para card histórico do Glory

Recommended Posts

Visitante
1 hora atrás, Pride Event disse:

sempre mto agressivo!realmente ele é um cara de encher os olhos quando luta!

ele ja tomou uns ko sisnistro tb.

na epoca que ele era só a ossada.hj ele ta no veneno sinistro.

Nao tinha visto essa. Ou nao lembrava. Caiu mais morto que o Leko. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô irmão, seria muita pretensão minha emitir uma opinião técnica sobre esse combate... Minha área não é a trocação, tenho algum tempo de grappling, me sinto mais a vontade em comentar nesse setor.

Acompanhei o K-1 nos primórdios, e gostava bastante. Dessa nova geração, vejo o Rico Verhoeven como o melhor, atualmente... Tem muita pressão, e bate muito pesado. Badr Hari está inativo há algum tempo, não acho que leve a melhor nessa luta.

Vou de Rico Verhoeven.

Você sempre faz boas colocações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Base Hari é daqueles kickboxing que agradam a todos ele é excelente em todos os fundamentos , técnico só extremo , porém marginal , mas é um gênio .

Já o rico eu o coloco como cara muito bom porém não curto tanto seu jogo que é excelente .

Hari moleque com 20 anos dava testa e vencia as lendas do kickboxing MUNDIAL

x____x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Tmj irmão, tu é um dos melhores daqui.

Agradeço a colocação, mas não precisava forçar não! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

Quero saber a opinião dos nobres @masterblaster, @NEGO DÁGUA, @MV8 , @rivvithead, @Raphael Rezende

Agradeço ter lembrado de mim mas não estou no nível destes mitos

Hari é muito talentoso muito mesmo! Faz tempo que não vejo luta dele mas lembro que Bate rápido tem punch precisão e faz tudo bem. Mão joelho chute tudo o lazarento faz bem

Mas Rico também tem um talento muito acima da média acho mais técnico que Hari, melhor nos golpes retos, tem combinações excelentes! Aquele chute dele seguido de direto do mesmo lado é coisa linda de ver e difícil de defender! Também é bom em tudo! Queixo é bom defesa é boa

Hari 100% Rico seria parada duríssima pra ele e vencer não seria nenhuma surpresa. Hari se tornou um mito pelo que poderia ter sido mas Rico tb é muito talentoso. É como Jones/Hari e Cormier/Rico só que o Cormier neste caso não leva tanta desvantagem física e não leva desvantagem técnica em nenhum fundamento

O jogo casa bem. Hari é mais de usar cruzado vai engolir golpe reto do Rico e não sei se consegue pressionar por isto e por que Rico tem bom controle de distância e usa muito bem o pisão frontal na linha de cintura

Lógico que Hari tem técnica e potência pra nocautear qualquer um com golpe na cabeça ou no corpo mas eu realmente vejo Rico favorito ainda mais com Hari sendo marginalzão do jeito que é

Rico favorito na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta pra mim o Hari tava melhor até zuar o braço. Aposto nele acho mais lutador, mas o período parado pode pesar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ominöser disse:

Quero saber a opinião dos nobres @masterblaster, @NEGO DÁGUA, @MV8 , @rivvithead, @Raphael Rezende

Acho que o Rico ganha. Apesar de bem me lembrar que o Badr estar levando a melhor, isso parece que foi ontem, mas foi a 3 anos atrás. Badr lutou mais uma vez depois daquilo e o Rico manteve a atividade... o problema é saber como o Badr está na verdade, pois faz tempo que não o vejo lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rivvithead disse:

Acho que o Rico ganha. Apesar de bem me lembrar que o Badr estar levando a melhor, isso parece que foi ontem, mas foi a 3 anos atrás. Badr lutou mais uma vez depois daquilo e o Rico manteve a atividade... o problema é saber como o Badr está na verdade, pois faz tempo que não o vejo lutar.

Pura verdade como tempo voa viu !!

Como lutador Hari foi o melhor kickboxing pra mim do mundo.

Mas inatividade deve pesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Nao tinha visto essa. Ou nao lembrava. Caiu mais morto que o Leko. 

ele vingou essa derrota anos depois. mas se eu lembre vencendo por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demais! Certeza que eu assistirei! Quero ver os muçulmanos invadirem o ringue... kkkk.... brincadeiras à parte, o caldeirão vai ferver! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Agradeço ter lembrado de mim mas não estou no nível destes mitos

Hari é muito talentoso muito mesmo! Faz tempo que não vejo luta dele mas lembro que Bate rápido tem punch precisão e faz tudo bem. Mão joelho chute tudo o lazarento faz bem

Mas Rico também tem um talento muito acima da média acho mais técnico que Hari, melhor nos golpes retos, tem combinações excelentes! Aquele chute dele seguido de direto do mesmo lado é coisa linda de ver e difícil de defender! Também é bom em tudo! Queixo é bom defesa é boa

Hari 100% Rico seria parada duríssima pra ele e vencer não seria nenhuma surpresa. Hari se tornou um mito pelo que poderia ter sido mas Rico tb é muito talentoso. É como Jones/Hari e Cormier/Rico só que o Cormier neste caso não leva tanta desvantagem física e não leva desvantagem técnica em nenhum fundamento

O jogo casa bem. Hari é mais de usar cruzado vai engolir golpe reto do Rico e não sei se consegue pressionar por isto e por que Rico tem bom controle de distância e usa muito bem o pisão frontal na linha de cintura

Lógico que Hari tem técnica e potência pra nocautear qualquer um com golpe na cabeça ou no corpo mas eu realmente vejo Rico favorito ainda mais com Hari sendo marginalzão do jeito que é

Rico favorito na minha opinião

Com todo respeito mito aqui só o @masterblaster ou pelo menos sou recruta.

Cada um tem sua opinião, eu acho Rico excelente , excepcional porém acho o Badr tem aquela coisas diferentes que só os gênios tem.

Salah é craque , Messi é gênio pq não sei Messi é Messi.

Sobre chute e direto do mesmo lado é coisa que vi primeiro fazer foi TJ no MMA.

Hj vejo no kickboxing essa quebra de sequência holandesa , Guto faz bem isso TB.

Guto virou atleta cansava pq lutava gordo, hj secou condicionamento tá bom, porém o vejo puxando muito ferro e isso tende deixar o cara mais cansado.

Na verdade essa semana treinei com um cara que treinou com o Guto ele me disse algo interessante mostrando fotos o Guto não um peso pesado natural tipo 20 anos de idade tinha 80 quilos isso com 1.93 até quando era 84 pesava 95 o Guto forçou a ficar pesado e aí punch não acompanha.

Peso pesado o cara tem que ter a patada de monstro não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com todo respeito mito aqui só o @masterblaster ou pelo menos sou recruta.

Cada um tem sua opinião, eu acho Rico excelente , excepcional porém acho o Badr tem aquela coisas diferentes que só os gênios tem.

Salah é craque , Messi é gênio pq não sei Messi é Messi.

Sobre chute e direto do mesmo lado é coisa que vi primeiro fazer foi TJ no MMA.

Hj vejo no kickboxing essa quebra de sequência holandesa , Guto faz bem isso TB.

Guto virou atleta cansava pq lutava gordo, hj secou condicionamento tá bom, porém o vejo puxando muito ferro e isso tende deixar o cara mais cansado.

Na verdade essa semana treinei com um cara que treinou com o Guto ele me disse algo interessante mostrando fotos o Guto não um peso pesado natural tipo 20 anos de idade tinha 80 quilos isso com 1.93 até quando era 84 pesava 95 o Guto forçou a ficar pesado e aí punch não acompanha.

Peso pesado o cara tem que ter a patada de monstro não tem jeito

Mano quem eu lembro de vê fazendo isto primeiro no MMA foi Edson Barboza acredita?

Só que ele não conectava tão rápido igual Rico

Vc lembrou bem o TJ

Mlk é wrestler de formação e se tornou excelente striker

É um gênio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MV8 disse:

Mano quem eu lembro de vê fazendo isto primeiro no MMA foi Edson Barboza acredita?

Só que ele não conectava tão rápido igual Rico

Vc lembrou bem o TJ

Mlk é wrestler de formação e se tornou excelente striker

É um gênio

 

TJ pra mim melhor stricker do MMA ele uni, boxe+Kickboxing+Thai nunca vista.

Eu tento fazer porém não consigo dar o jab e chutar caindo cara, os caras fazem como rico , jab + chute.

Vc já reparou que TJ cai dobrando o peso da perna eu tomei um desse e fiqyei em pé no automático um colega de treino me passou isso, depois deveu apanhar

Simplesmente gênio o cara ele faz nas costelas chuta igual a os tailandês, combina igual aos Holanda, movimentação de Boxer de primeira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/18/2019 at 5:53 PM, Ominöser disse:

Quero saber a opinião dos nobres @masterblaster, @NEGO DÁGUA, @MV8 , @rivvithead, @Raphael Rezende

Grande Ominoser, obrigado por lembrar de mim perto de tanta gente boa aí! Desculpa a demora e vou tentar dar um pitaco.

Antes disso. Aí @NEGO DÁGUA, muito grato pela consideração. Mas te digo numa boa, quando a gente faz o que gosta, não está fazendo nada demais e não merece elogio por isso. Afinal não está se desgastando, porque faz uma coisa que curte fazer e te deixa feliz. Então para mim, mito é um pai de família que sai de casa cedo para trabalhar, ganhando uma merreca para alimentar e dar educação para a família, não deixa os filhos se perderem na vida. Ou filhos que não abandonam os pais e os respeitam mesmo quando eles já não tem nada para oferecer ou quando já não concordam com eles, mas respeitam assim mesmo. O que a pessoa faz sem perder integridade ou caráter, mesmo às custas de sacrifícios pessoais quase impossíveis, isso faz dela um mito. E você sabe o quanto te respeito para dizer isso, né?

E no ponto, concordo com tudo que o @MV8  e demais colocaram aqui. Apenas tenho uma impressão pessoal que se aproxima mais pouco do que o Nego falou aqui. Acho o Rico muito, mas muito técnico mesmo. Excelentes combinações, especialmente as retas, queixo duro, bom posicionamento no ringue e, como o @Raphael Rezende muito bem observou, está em atividade, enquanto o marroquino ficou parado.

Mas o Badr é ponto fora da curva. Acho o Rico excelente e o Badr excepcional. Nem usaria a palavra travado para o Verhoeven embora tenha vindo a cabeça, mas o Hari é muito mais fluido. É muito agressivo e não cede espaço, e movimenta-se bem demais para os lados e em diagonal, às vezes só um passinho ou deslocamento curto e volta rápido no contra ataque. Isso já prejudica um pouco o avanço reto do holandês. Sem contar que tem uma mão muito pesada e sabe colocar os golpes de posições bem menos ortodoxas que o Rico. Acho também que é mais rápido e consegue utilizar o joelho melhor.

Bom, a tendência é vitória do Verhoeven, mas eu acredito que, se não sentir a inatividade e vier bem preparado, o Hari leva a luta. Mas é só uma impressão pessoal minha.

Grande abraço em todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso