Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Encarada tensa entre peso-pesados esquenta ânimos para card histórico do Glory

Recommended Posts

Encarada tensa entre peso-pesados esquenta ânimos para card histórico do Glory

D85_5600-e1571342826664.jpg

Os dois pesos-pesados se enfrentarão pela 2ª vez no dia 21 de dezembro – Divulgação/Glory

O Glory pretende encerrar o ano com chave de ouro. E prova disso é que, mesmo ainda em outubro, a liga de kickboxing já começou a promover o card de despedida da temporada – que promete ser o maior da história da companhia. Nesta quinta-feira (17), em Amsterdã (HOL), ocorreu a primeira coletiva de imprensa do show, agendado para o dia 21 de dezembro. Durante a cerimônia, os dois astros da luta principal do evento, Rico Verhoeven e Badr Hari, protagonizaram uma encarada tensa.

E não é para menos, já que a rivalidade entre os dois pesos-pesados é de longa data. Os dois já mediram forças em 2016. Na ocasião, o combate foi interrompido pois Hari quebrou o braço ainda no segundo assalto. Sendo assim, o triunfo foi de Verhoeven, por nocaute técnico.

“É claro que temos pendências para acertar. Não queria ter vencido a primeira luta daquele jeito. Ele (Hari) nem sabia direito qual braço tinha quebrado e ficou apenas se lamentando. Mas desta vez será diferente. Ele não estará acordado para reclamar”, provocou Verhoeven, antes de receber a resposta de seu adversário.

“Fale o que quiser. Pressão é meu sobrenome. Em 2016 eu lidava com vários problemas na Justiça e não consegui focar direito no combate. Tudo será diferente agora. Vou te f**** pra valer naquele ringue. Você nem saberá como voltar para casa”, rebateu Hari, de acordo com comunicado enviado pelo Glory à imprensa.

Desde o duelo entre os dois, Verhoeven manteve seu reinado como o campeão da liga entre os pesos-pesados. No entanto, apesar do posto, o holandês não colocará seu cinturão à prova na revanche contra Hari, já que o card do final do ano não é numerado. Mas, segundo Rico, isso pouco importa – a rivalidade contra o atleta de Marrocos por si só já o motiva.

“Sempre há muita coisa em jogo em um desafio deste porte. Legado, história, equipe, família. O fato de não valer o título é um mero detalhe. Tenho pedido esse combate há três anos. Desta vez, meu título será vê-lo nocauteado”, alfinetou Verhoeven.

Mais de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos para o ‘Collision 2’ até o começo de outubro, e a organização disponibilizou lugares extras recentemente. A expectativa para o card é tamanha, que fez com que o brasileiro Alex ‘Poatan’, ídolo da companhia, recentemente apelasse por um lugar no show, durante entrevista à Ag Fight.

O CEO da organização de kickboxing, Marshall Zelaznick, aproveitou o coletiva para revelar a agenda oficial de eventos até o final de 2019.

Confira abaixo:

Dia 26/10 – GLORY 70, dia 26/10, em Lyon (França).
Dia 22 e 23/11 – GLORY 71 e 72, em Chicago (EUA).
Dia 7/12 – GLORY 72, em Shenzen (China).
Dia 21/12 – GLORY Collision 2 – Arnhem (Holanda).

https://agfight.com.br/encarada-tensa-entre-peso-pesados-esquenta-animos-para-card-historico-do-glory/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do estilo do Hari. Acho que é o lutador que mais curto no Kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Badr Hari tem um estilo muito legal de ver, pena que é um maloqueiro, mas o holandês é parada dura.

Torcerei pro Hari, faz me lembrar os tempos áureos do K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revanche vai ser espetacular.  São os 2 nomes mais fortes e talentosos do kickboxing hj.   Aposto na vitória do holandês novamente.  Tem um currículo mais expressivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Badr Hari podia ter sido um dos maiores da história. mas é um bandido, marginal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pipo disse:

Badr Hari podia ter sido um dos maiores da história. mas é um bandido, marginal

verdade!

acha que vai dar rico de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem luta ruim com o Hari, lenda viva.

Esse aprontou bem mais q o Jones.

Ps. Faltou o vídeo da encarada.

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hari  é um Jones piorado do kickboxing, consegue ser mais sujo que o mister picogramas. 
Torcida sempre contra o marroquino, espero que dessa vez o Rico quebre o maxilar do Badr e não o braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o namorado do cristiano ronaldo sera dominado.

O holandes tem um jogo que se encaixa melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

Quero saber a opinião dos nobres @masterblaster, @NEGO DÁGUA, @MV8 , @rivvithead, @Raphael Rezende

Base Hari é daqueles kickboxing que agradam a todos ele é excelente em todos os fundamentos , técnico só extremo , porém marginal , mas é um gênio .

Já o rico eu o coloco como cara muito bom porém não curto tanto seu jogo que é excelente .

Hari moleque com 20 anos dava testa e vencia as lendas do kickboxing MUNDIAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hari é tenebroso. Temi pela vida do Leko nessa luta.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Hari é tenebroso. Temi pela vida do Leko nessa luta.  

 

sempre mto agressivo!realmente ele é um cara de encher os olhos quando luta!

ele ja tomou uns ko sisnistro tb.

na epoca que ele era só a ossada.hj ele ta no veneno sinistro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Quero saber a opinião dos nobres @masterblaster, @NEGO DÁGUA, @MV8 , @rivvithead, @Raphael Rezende

Pô irmão, seria muita pretensão minha emitir uma opinião técnica sobre esse combate... Minha área não é a trocação, tenho algum tempo de grappling, me sinto mais a vontade em comentar nesse setor.

Acompanhei o K-1 nos primórdios, e gostava bastante. Dessa nova geração, vejo o Rico Verhoeven como o melhor, atualmente... Tem muita pressão, e bate muito pesado. Badr Hari está inativo há algum tempo, não acho que leve a melhor nessa luta.

Vou de Rico Verhoeven.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso