SgtBlackStar

Swanson rebate Kron sobre “lealdade” e aconselha brasileiro: “Seja humilde”

Recommended Posts

Swanson rebate Kron sobre “lealdade” e aconselha brasileiro: “Seja humilde”

cub-swanson.jpg

Cub Swanson voltou a vencer no Ultimate após quatro combates – Diego Ribas

Cub Swanson não demorou para responder as declarações de Kron Gracie, que havia questonado os métodos de treinamentos do americano, que revelou ter sido impedido de treinar em algumas academias durante a preparação para o combate. Após derrotar o faixa-preta de jiu-jitsu, por decisão dos jurados, no último sábado (12), no UFC Tampa, o veterano tratou de amenizar a polêmica, mas sem deixar de alfinetar seu último adversário.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Swanson rebateu o questionamento sobre a sua “lealdade” a um time, posta em dúvida pelo Gracie. De acordo com o americano, ele pratica um camp “moderno”, por não se fechar apenas em uma equipe e, dessa maneira, pode fazer intercâmbios em diversas academias para se manter atualizado.

“Acho que uma das maiores coisas é que ele disse que talvez eu não seja leal. E para ele, que é ideia do pessoal da velha guarda, você precise ser fiel a só uma equipe. Mas estamos em um momento em que você tem a aprender com todo mundo. Você tem que ser um aluno das lutas. Você precisa viajar. É o que um samurai de verdade faz. Meu conselho para ele é viajar – seja humilde, saia e treine, fique o melhor possível e treine com todos. Se você ficar em uma academia, não vai crescer. Ele estava errado nesse aspecto”, afirmou o peso-pena.

Após o confronto, Cub afirmou que trocou algumas palavras com o brasileiro, que conheceu sua primeira derrota no MMA, após seis duelos profissonais. O lutador fez questão de elogiar a atuação de Kron, que mostrou ter um grande coração no octógono ao aguentar duros golpes e mesmo assim lutar sempre para frente durante os três rounds.

“Eu disse a ele que o respeitava. Quando você faz três rounds com alguém assim, você diz: ‘Ei cara, mantenha a cabeça erguida. Eu tenho trinta e poucos combates – você vai voltar mais forte. Ele é um guerreiro'”, disse.

Antes do triunfo sobre Kron Gracie, Cub Swanson não vencia um combate desde 2017, quando derrotou Artem Lobov. O americano vinha com uma sequência negativa de quatro lutas.

https://agfight.com.br/swanson-rebate-kron-sobre-lealdade-e-aconselha-brasileiro-seja-humilde/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ou menos. vc nao precisa viajar se vc tiver material humano suficiente na sua propria academia....

de resto concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kron ja tem 31 anos, não é velho mas longe de ser novo, luttou a primeira vez MMA a 6 anos atrás e não evoluiu nada desde então.

Para mim se evoluir vai ser muito pouco para se destacar, deve fazer mais umas 2 lutas até cair a ficha e voltar para onde é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron além de não ter humildade, é chorão. Esse negócio de ser creonte já acabou a muito tempo, o importante é ser feliz e evoluir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Pride Event disse:

mais ou menos. vc nao precisa viajar se vc tiver material humano suficiente na sua propria academia....

de resto concordo.

Mas provavelmente esse material humano é que viajou pra academia hehe. As grandes equipes hoje são compostas por atletas de diversos lugares e modalidades.

No mais, Cub se mostrou respeitoso sem deixar de valorizar sua Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Mas provavelmente esse material humano é que viajou pra academia hehe. As grandes equipes hoje são compostas por atletas de diversos lugares e modalidades.

No mais, Cub se mostrou respeitoso sem deixar de valorizar sua Vitória.

verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem lutadores que ganham a cinta mas não são campeões agem como lixo McGregor foi um depois das disputas de cinturão 

Outros lutadores nunca botam o pedaço de lata amarelo na cintura mas se tornam campeões na vida. Demian é o melhor exemplo

Swanson nesta declaração deu um grande passo na direção destes cinturões da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o cub ta se achando pela apresentação que fez.

Venceu a luta blz, mas mostrou que ainda é um appsentado em atividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Toolbox disse:

Boa Cub. Um lutador que eu respeito. Espero que se aposente por cima.

Cara, pedir humildade para um Gracie é o mesmo que pedir dinheiro a um mendigo. Peça tudo, menos humildade.
ps.: nada contra os Gracie, sou fã deles, mas é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Po o cub ta se achando pela apresentação que fez.

Venceu a luta blz, mas mostrou que ainda é um appsentado em atividade

Todo mundo envelhe e vai se teoricamente se aposentar um dia. Para um aposentado em atividade fazendo co-main event, na maior liga de lutas do mundo e batendo em um cara bem mais jovem e pouco rodado, eu acho que ele está no lucro não acha? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, SgtBlackStar disse:

Swanson rebate Kron sobre “lealdade” e aconselha brasileiro: “Seja humilde”

cub-swanson.jpg

Cub Swanson voltou a vencer no Ultimate após quatro combates – Diego Ribas

Cub Swanson não demorou para responder as declarações de Kron Gracie, que havia questonado os métodos de treinamentos do americano, que revelou ter sido impedido de treinar em algumas academias durante a preparação para o combate. Após derrotar o faixa-preta de jiu-jitsu, por decisão dos jurados, no último sábado (12), no UFC Tampa, o veterano tratou de amenizar a polêmica, mas sem deixar de alfinetar seu último adversário.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Swanson rebateu o questionamento sobre a sua “lealdade” a um time, posta em dúvida pelo Gracie. De acordo com o americano, ele pratica um camp “moderno”, por não se fechar apenas em uma equipe e, dessa maneira, pode fazer intercâmbios em diversas academias para se manter atualizado.

“Acho que uma das maiores coisas é que ele disse que talvez eu não seja leal. E para ele, que é ideia do pessoal da velha guarda, você precise ser fiel a só uma equipe. Mas estamos em um momento em que você tem a aprender com todo mundo. Você tem que ser um aluno das lutas. Você precisa viajar. É o que um samurai de verdade faz. Meu conselho para ele é viajar – seja humilde, saia e treine, fique o melhor possível e treine com todos. Se você ficar em uma academia, não vai crescer. Ele estava errado nesse aspecto”, afirmou o peso-pena.

Após o confronto, Cub afirmou que trocou algumas palavras com o brasileiro, que conheceu sua primeira derrota no MMA, após seis duelos profissonais. O lutador fez questão de elogiar a atuação de Kron, que mostrou ter um grande coração no octógono ao aguentar duros golpes e mesmo assim lutar sempre para frente durante os três rounds.

“Eu disse a ele que o respeitava. Quando você faz três rounds com alguém assim, você diz: ‘Ei cara, mantenha a cabeça erguida. Eu tenho trinta e poucos combates – você vai voltar mais forte. Ele é um guerreiro'”, disse.

Antes do triunfo sobre Kron Gracie, Cub Swanson não vencia um combate desde 2017, quando derrotou Artem Lobov. O americano vinha com uma sequência negativa de quatro lutas.

https://agfight.com.br/swanson-rebate-kron-sobre-lealdade-e-aconselha-brasileiro-seja-humilde/

Boa entrevista!

Título pretensioso para caralho! O cara foi super humilde e colocam como se tivesse dado uma esculhambada no Kron. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora