Entre para seguir isso  
pipo

Demetrious é campeão de GP e Angela Lee, Nsang, Aoki e Bibiano brilham em card histórico do ONE

Recommended Posts

3 horas atrás, MV8 disse:

DJ consolidando a posição de #1 p4p all time

Se ganha tb a cinta do Bellator o legado dele fica absoluto

 

N. 1 acho que não é pela categoria rasa que é a dos moscas (em comparação com outras mais pesadas). 

No meu Top 5 do MMA de todos os tempos, com certeza! Luta muito e é muito completo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo a luta agora. O DJ apesar de menor nessa categoria, tá muito rápido e troca força de igual pra igual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ não teve vida fácil nesse gp e ainda assim se sagrou campeão. Um monstro!

Parabéns ao One tbm por colocar algumas pedreiras no caminho de DJ, pastou mas levou, acho que apanhou mais nesse GP que no UFC inteiro rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Sim verdade....mas ainda vi vitória do DJ...maior volume de golpes, socos, chutes...as quedas do Cejudo (sem efetividade no chão diga-se de passagem) que definiram a luta, aliada a vontade do UFC de se livrar do DJ...

 

22 horas atrás, Arona85 disse:

Penso igual. DJ venceu aquela luta. Golpeou muito mais  e praticamente não sofreu danos, apesar das quedas

 

18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade e tipo ele espancou Cejudo numa vez e perdeu pra mim roubado 

Ele é excepcional

to com vcs!

Mas acredito que ele tirou um peso das costas. Me parecia que ele não queria ta mais ali. Aposto que deve ta satisfeito na casa nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

DJ não teve vida fácil nesse gp e ainda assim se sagrou campeão. Um monstro!

Parabéns ao One tbm por colocar algumas pedreiras no caminho de DJ, pastou mas levou, acho que apanhou mais nesse GP que no UFC inteiro rs.

vc disse uma verdade

 

uma pena que com o tempo alguns babacas vão dizer que ele foi pra Asia encher cartel com frangos

o cara só pegou lutador top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

vc disse uma verdade

 

uma pena que com o tempo alguns babacas vão dizer que ele foi pra Asia encher cartel com frangos

o cara só pegou lutador top

São os frustrados cara vc é lutador quem sobe Ali faz uma história mesmo pequena já é foda.

Quem se torna lenda é mais foda.

Vejo nego desmerecer rickson ( nem sou fã da família Gracie)

Vejo nego desmerecer Marco Ruas ( sou fã,)

Anderson Silva ( naoy tinha técnica era ruim, só pegou frango o Robert Whitaker o mataria no seu auge, o cara que lutou coroa o massacrou)

José Aldo o cara foi campeão mundial com 22 anos bateu em todo mundo um guerreiro monstro, aqui entendedores dizem que ele brogador , ruim, etc...

Fedor era sem técnica

Minotauro só finalizava leigo..

Wanderlei esse até eu na minha ignorância o criticava, um cara fez raça , o coração e garra vencer tudo e todos..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

São os frustrados cara vc é lutador quem sobe Ali faz uma história mesmo pequena já é foda.

Quem se torna lenda é mais foda.

Vejo nego desmerecer rickson ( nem sou fã da família Gracie)

Vejo nego desmerecer Marco Ruas ( sou fã,)

Anderson Silva ( naoy tinha técnica era ruim, só pegou frango o Robert Whitaker o mataria no seu auge, o cara que lutou coroa o massacrou)

José Aldo o cara foi campeão mundial com 22 anos bateu em todo mundo um guerreiro monstro, aqui entendedores dizem que ele brogador , ruim, etc...

Fedor era sem técnica

Minotauro só finalizava leigo..

Wanderlei esse até eu na minha ignorância o criticava, um cara fez raça , o coração e garra vencer tudo e todos..

 

vc ta certíssimo!!

a memoria da massa é curta. O Brasileiro não admira lutadores, admira campeões

O que esculhambam do AS, um gênio, respeitadíssimo nos EUA, Europa, o Wand, com uma história FODA no japão, sendo um dos maiores brasileiros no MMA, do Belfort, que fez muito pelo MMA brasileiro, do Minota que marcou história nos pesados..

já li nego falando mal agora do Aldo. Pqp.. é muita ignorância.

o Fedor fugiu do UFC e nunca foi testado de verdade...

o CC só tinha um chute.

Shogum só venceu frango

Lyoto só hype.

 

 

ms é isso.. a internet deu voz pra todos, inclusive os babacas, ignorantes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

N. 1 acho que não é pela categoria rasa que é a dos moscas (em comparação com outras mais pesadas). 

No meu Top 5 do MMA de todos os tempos, com certeza! Luta muito e é muito completo!

Rasa? Tecnicamente DJ pegou competição mais difícil que todos os outros candidatos a #1 p4p 

Exceção talvez GSP

Mas ainda acho o nível dos adversários de DJ maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Rasa? Tecnicamente DJ pegou competição mais difícil que todos os outros candidatos a #1 p4p 

Exceção talvez GSP

Mas ainda acho o nível dos adversários de DJ maior

concordo

Pegou muito cara foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Rasa? Tecnicamente DJ pegou competição mais difícil que todos os outros candidatos a #1 p4p 

Exceção talvez GSP

Mas ainda acho o nível dos adversários de DJ maior

 

5 minutos atrás, pipo disse:

concordo

Pegou muito cara foda

what?

Benavidez, Dodson, Cejudo e Horiguchi... só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ralf Logan disse:

 

what?

Benavidez, Dodson, Cejudo e Horiguchi... só

não é só discutir nomes, e sim o absurdo de volume do jogo do cara e como ele atropelou seus adversários.. lutador completo

o Jon Jones ter vencido Antony Smith, Ovince, Sonnen, não diminui as qualidades, os feitos do cara

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

não é só discutir nomes, e sim o absurdo de volume do jogo do cara e como ele atropelou seus adversários.. lutador completo

o Jon Jones ter vencido Antony Smith, Ovince, Sonnen, não diminui as qualidades, os feitos do cara

 

pq antes disso o cara venceu Shogun campeão num espancamento, Lyoto, Rashad, Rampage, Gustafsson x2, Vitor TRT (unico a vencer o TRT-Rex), Cormier x2, Bader, Glover e etc...

 

edit: venceu tambem o Brandon Vera que é o atual campeão dos pesados do One que vcs gostam tanto de exaltar aqui

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ralf Logan disse:

pq antes disso o cara venceu Shogun campeão num espancamento, Lyoto, Rashad, Rampage, Gustafsson x2, Vitor TRT (unico a vencer o TRT-Rex), Cormier x2, Bader, Glover e etc...

Concordo. O Jones tem o melhor cartel disparado. Não vejo nenhum que se compare, nem GSP nem DJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Concordo. O Jones tem o melhor cartel disparado. Não vejo nenhum que se compare, nem GSP nem DJ.

não tem comparação... tem uns aqui que torcem pra ver o UFC cair e acabam criando argumentos imaginários na base do haterismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

 

to com vcs!

Mas acredito que ele tirou um peso das costas. Me parecia que ele não queria ta mais ali. Aposto que deve ta satisfeito na casa nova

eu não entendo como ele não partiu pra cima qdo o cejudo deu aquela torcida estranha no pé, logo no começo da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso