Sign in to follow this  
afterforever

PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

Recommended Posts

Kron luta igual os Diaz. Se ele colocar umas boas quedas de judô nesse clinch dele seria um jogo muito bom para o MMA. Mas sem queda não dá, NGM vai aceitar a guarda ele, ele vai puxar e vao sair. Ele tem que ter ferramentas para levar para o chão, o boxe dele não é o carro forte. Já mostrou que tem trocação, volume, gás e pressão para chegar aos clinchs, tem que quedar dali. Usar umas quedas de judô adaptado para cair por cima. Puxar para a guarda não dá.

Chama a atenção a total falta de repertório de quedas no jogo do Kron.

Mostrou muito coração, mas quase nenhum repertório.

1 minuto atrás, fninja disse:

Não sei o que é pior para o Rickson, ver o filho apanhar de um cara meia boca ou ver o filho falar que os irmãos Diaz são um exemplo para ele... 

Como pai acho que ter os Diaz como exemplo é pior... 

Kron é meio livre não breve criação normal

Esses caras tem.merda na cabeça. Tanto ele quanto o corner.  Como que  o fdp não tenta uma queda sequer no primeiro round?? Como a porra do corner não obriga o cara a fazer isso?? Porra, muita raiva assistir isso, tnc!!I Tá igual o Jacaré, caralho?

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Kron é meio livre não breve criação normal

O Rickson perdeu um filho, coisa que nenhum pai consegue superar. Ter o outro filho ligado com os Diaz não deve ser muito agradável, para mim pelo menos não seria. 

O Krom só tentou o single leg no final do terceiro round, Que porra de estrategia foi essa do Krom. O Cub lutou muito bem manteve a distancia e evitou o châo.

Trocação bem ruim e punch negativo.... credo...

Kron faltou as aulas de Tai, Boxe, Wrestling ou seja só foi na aula de BJJ...

O Kron foi meio preterido pelo pai no início da criação, o seu irmão era claramente o sucessor escolhido. O destino é que mudou as cartas da mesma, então não é nada natural ele ter meio que se afastado (um pouquinho que seja) do seu referência paterno enquanto líder absoluto, e complementado essa ideal com outras referências.

4 minutos atrás, fninja disse:

Não sei o que é pior para o Rickson, ver o filho apanhar de um cara meia boca ou ver o filho falar que os irmãos Diaz são um exemplo para ele... 

Como pai acho que ter os Diaz como exemplo é pior... 

Pior é para o  Kron, ter um pai e corner burros, que não 'obrigam' o cara levar a luta pra baixo. 

2 minutos atrás, Rafo disse:

Trocação bem ruim e punch negativo.... credo...

Kron faltou as aulas de Tai, Boxe, Wrestling ou seja só foi na aula de BJJ...

Se foi na aula de Jiu Jitsu, não aprendeu porra nenhuma. Nem botar o oponente pra baixo esse porra aprendeu.