NOCAUTE!

Cain Velasquez, se aposenta e vai para o WWE

Recommended Posts

Em 10/12/2019 at 10:04 AM, NEGO DÁGUA disse:

Treina aonde agora?

Cain mostrou pra mim o pesado mais técnico da história , talvez perdesse pro fedor por questão de finalização.

Cain era foda completo e no seu prime venceria o Ngannou e Miocic!!

 

Pra mim Cain não entra na lista de melhores lutadores mas não dá pra negar que ele tinha um talento fora do comum

Tinha um kickboxing excelente pra um HW velocidade punch foco vontade

Um espécime raro pena que o auge durou tão pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2019 at 5:13 PM, Diego Zottis disse:

Teve uma "luta" entre ele e o Lesnar no WWE, alguém tem o link da palhaçada? 

Vo em algum lugar o início da luta feak mas não lembro onde.

Já está marcado a luta entre eles no evento da WWE na arábia saudita.

Em 10/13/2019 at 9:18 AM, Thiago Dutra disse:

Pergunta: será que precisa “ treinar “ para estar se apresentando no WWE? 
Qual será qué a preparação de um cara desse para lutar nesse circo? Não podemos esquecer que os caras tomam umas quedas bem foda lá e o Cain não pode ficar sendo arremessado pois vai cair e não vai levantar mais. 

Outra coisa, será que vai para de treinar na AKA agora?

Sou defensor da WWE enquanto empresa de entretenimento e já acompanhei por muitos anos. Ao que se propõe, é uma ótima forma de diversão e não acho legal chamarem os caras de circo em tom pejorativo. Explico abaixo.

Quanto à sua pergunta, A resposta é sim, o preparo físico para estar ativo na WWE é absurdo. Os golpes são ensaiados à exaustão e a WWE não libera coreografias acrobáticas a menos que o atleta prove que domina o movimento. Existe inclusive uma lista de golpes que, mesmo sensacionais visualmente, são proibidos pela WWE em função de segurança. Basta uma pesquisa para ver quantos atletas estão fora dos roteiros da WWE, não por questão de visibilidade má pq na verdade estão tratando de lesão.

No caso do Cain, ele já entendia a lucha libre e fez um estágio na WWE (eles tem um instituto de performance igual o UFC). Deu certo, o cara tem nome, boa sorte pra ele. Como peso pesado terá em seu leque golpes de impacto e não acrobáticos, ao contrário da ronda por exemplo, que ta magrinha e se matou de treinar lá pra manter o alto nível e não lutar só com o nome. Última luta que vi dela foi muito boa em termos de atletiscismo.

Infelizmente nós brasileiros temos grande preconceito com o pró wrestling (culpa do telecatch dos anos 60, que vendeu como luta de verdade, enquanto nos EUA e México sempre foi vendido como entretenimento), mas fato é que Se trata de uma indústria sólida, onde os atletas são inclusive agenciados de forma muito parecida com o MMA para assinarem com essa ou aquela organização.

Editado por ThePenetrator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

E o Cigano que passou o msm tempo que ele dentro do 8 e tomando porrada e  ficou avariado mas não sucumbiu?

Como eu falei, eu acredito que a maioria se dopa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Como eu falei, eu acredito que a maioria se dopa.

Eu sei que mta gente usa mta coisa mas nem é bomba é coisa simples msm

Transfusão do próprio sangue por exemplo não cai no doping melhora o gás ajuda a bater peso etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

tb acho. Era muita pressão, o tempo inteiro. Mas se a USADA não pegou, essa mancha na carreira ele não tem

Vai ver é  como o Dedé  falou , talvez  Ele urinasse no vidrinho e esse vidrinho não chegasse com a mesma urina no laboratório , o Dedé  disse que esse exame é  rigoroso só  para alguns , alguém da AKA ja caiu no doping????? Fica a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Pra mim Cain não entra na lista de melhores lutadores mas não dá pra negar que ele tinha um talento fora do comum

Tinha um kickboxing excelente pra um HW velocidade punch foco vontade

Um espécime raro pena que o auge durou tão pouco

Concordo mais pra mim tecnicamente foi melhor talvez o fedor fosse pois o Cain não era finalizador!!

Mais vc disse tudo kickboxing foda, velocidade, queixo, raça , vontade etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

usada nao testava EPO, foi começar a testar a pouco tempo.

não testava EPO não... inclusive o Sonen depois assumiu q usava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fubá disse:

não testava EPO não... inclusive o Sonen depois assumiu q usava...

sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Claro até pq Velasquez vivia caindo no doping igual o Jones e tinha 40 anos e parecia um halterofilista profissional igual o Romero

Só que não

Velasquez provavelmente se dopava mas tá longe de ser o maior suspeito tanto pelo histórico quanto pela aparência

Ahhh blzzz

Um gordo daquele tamanho com um monte de pelanca era normal ter aquele gás e aquela movimentaçao insana ne??? çey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/13/2019 at 4:52 PM, ravi disse:

tem números? para termos uma ideia...

Mano achei esse link que fala dos maiores salários, porém está em Euros...Normalmente tbm por fora tem PPV, Merchandising, entre outros benefícios inclusos.

 

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/amp/estes-sao-os-dez-maiores-salarios-da-wwe-adivinha-quem-ganha-mais-10633575.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/13/2019 at 9:18 AM, Thiago Dutra disse:

Pergunta: será que precisa “ treinar “ para estar se apresentando no WWE? 
Qual será qué a preparação de um cara desse para lutar nesse circo? Não podemos esquecer que os caras tomam umas quedas bem foda lá e o Cain não pode ficar sendo arremessado pois vai cair e não vai levantar mais. 

Outra coisa, será que vai para de treinar na AKA agora?

Claro que existe treino, justamente pra fazer os golpes, acrobacias e minimizar os riscos de algum acidente ocorrer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

sem falar que contra o werdum, no segundo round ele ja começou a respirar bufando.

O Cain tava a quanto tempo parado quando naquela luta? 1 ano e meio talvez? Acho que foi mais uma questão de má adaptação à altitude da Cidade do México somado a este fato do que qualquer outra coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo, mas era o tipo de coisa previsível pra um lutador altamente lesionável. Cain viveu sua carreira no mma lesionado.
Há quase 10 anos atrás, qdo ele fazia sua luta contra Minotauro, via-se o surgimento de um campeão. Ele era rápido, explosivo, forte e preciso. Só que seu ponto forte era seu cárdio... Ele não cansava! Lembro-me ainda hoje de sua luta contra o gigante Ben Hotwell, que foi um monólogo. E depois daquela luta, praticamente estava se desenhando o futuro campeão dos pesos-pesados. Eu acreditava que Cain seria o melhor peso-pesado da história lutando naquele nível; Poderia jurar que ele seria o cara que ia bater Jon Jones... Mas depois de ganhar o cinturão contra Brock Lesnar, vieram as lesões e pouco a pouco ele foi sumindo e reaparecendo do cenário das lutas. Seu maior feito após isso foi derrotar 2x seguidas o até então campeão Junior Cigano. Depois desta trilogia e com a vinda da USADA, Cain Velasquez praticamente  fazia lutas esporádicas, até que pouco a pouco foi sendo esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Songa disse:

O Cain tava a quanto tempo parado quando naquela luta? 1 ano e meio talvez? Acho que foi mais uma questão de má adaptação à altitude da Cidade do México somado a este fato do que qualquer outra coisa. 

a altitude era para os dois, nao so pro cain. e detalhem quem se diz mexicano é ele.. e ele que quis lutar lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Ahhh blzzz

Um gordo daquele tamanho com um monte de pelanca era normal ter aquele gás e aquela movimentaçao insana ne??? çey

Mais normal que um bombado que parece um halterofilista profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora