Daniel Mendoza

[UFC FN 161] Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

Quem será a vencedora?  

33 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

2 horas atrás, Lindoso disse:

Daniel nunca tive esse tipo de problemas pq a minha irmã é feia com força , nunca na vida ouvi um comentario do tipo , vou catar a tua irmã aquela Gos........, Para ter uma ideia a Amanda é mais bonita q ela

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Putaquipariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Nego, por favor, não enxergue coisa onde não tem. Não existe censura, eu pedi - foi um pedido - que ao comentar a luta focarmos nas atletas enquanto artistas marciais, e que os mais sem noção não a tratassem apenas como um pedaço de carne, só falando sobre serem gostosas. Penso que todo artista marcial merece ser respeitado como artista marcial, principalmente em um fórum de luta. Independente se é homem ou mulher.

E uma coisa e falar que elas são chata ou da personalidade, outra só do corpo e atração sexual. Você vê alguém falando como tal lutador é gostoso? Ou ia achar respeitoso vários comentários só sobre o corpo e sexualizando os lutadores, sem falar nada da técnica ou luta? Tenho certeza que todos se incomodaram se começasse a ter vários comentários tratando os atletas só como objetos sexuais.

Não viaja com isso de ideológico, por favor. Pedir para respeitar atletas como um artista marcial merece e não a tratarem como se fossem modelos da Playboy não tem nada de ideológico. É respeito. Puro e simples respeito básico e simples.

O que pedi, e pedi como criador do tópico, foi que os comentários fossem delas como atletas e não só sobre o corpo, como muitas vezes vemos em tópicos sobre atletas femininas bonitas. Muitos ao mer ver ofensivo, falando coisas de forma vulgar com conotação sexual, que ao meu ver é muito desrespeitoso.

Ngm precisa mostrar pra ngm que gosta de mulher, que é macho, etc., acho que um artista marcial merece ser tratado como tal em um fórum sobre lutas.

Foi um pedido. São lutadoras de qualidade, meu pedido foi para que falemos disso no tópico e não que o tópico vire algo sobre o corpo delas, que não tenho a menor dúvida que todos acham uma delícia. Só não acho que é o local para isso, que transformar o tópico nisso é desrespeitar elas enquanto artistas marciais.

O problema não é falar que são gostosas, é falar só isso, entende?

Ficou claro o meu ponto?

 

De acordo que vc falou é simples é fórum feito por homens e fosse de mulheres rolaria enfim.

 

Foi seu pedido e simplesmente não pediu um favor e eu não irei fazer!!

Mackenzie é maior gostosa e boa lutadora..

Sobre análise de luta é sofrível no aspecto do MMA , analisarei a Boom , Joanna  etc e falarei que são boas.

Não gostou ignora simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

De acordo que vc falou é simples é fórum feito por homens e fosse de mulheres rolaria enfim.

Foi seu pedido e simplesmente não pediu um favor e eu não irei fazer!!

Mackenzie é maior gostosa e boa lutadora..

Sobre análise de luta é sofrível no aspecto do MMA , analisarei a Boom , Joanna  etc e falarei que são boas.

Não gostou ignora simples

Está bem óbvio no texto que é um pedido, inclusive com um "por favor". É deixei bem claro o conteúdo dele, não há mais o que falar sobre. 

Cada um é livre para seguir ou não um pedido educado. Cada um julga da sua forma o que é conveniente ou não para o ambiente. Nunca dá para esperar a compreensão e colaboração de todos, infelizmente.

Pela qualidade das duas acho injusto dizer que é uma luta sofrível, mas cada qual com sua opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou comentar pra ninguém ficar triste:

 

A luta será boa, mas não tão boa quanto elas... A Amanda leva vantagem pela falta de ritmo da Mackenzie, porém a Mackenzie a supera no quesito suculência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas excelentes lutadoras vai ser um lutao e duas gostosissimas..tomara que fiquem trocando posicao no BJJ...nao perco por nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Está bem óbvio no texto que é um pedido, inclusive com um "por favor". É deixei bem claro o conteúdo dele, não há mais o que falar sobre. 

Cada um é livre para seguir ou não um pedido educado. Cada um julga da sua forma o que é conveniente ou não para o ambiente. Nunca dá para esperar a compreensão e colaboração de todos, infelizmente.

Pela qualidade das duas acho injusto dizer que é uma luta sofrível, mas cada qual com sua opinião. 

Não gosto de MMA feminino lutas são muito fracas em relação ao masculino, diferente do judô por exemplo.

Olha pra ver uma delícia que nem Dern ou a Holm , Joanna, Tate, etc, ou o rabo da Beth.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pessoal, ambas são muito lindas, ngm é cego. Mas gostaria de pedir respeito nas postagens, por favor. Elas estão lutando, são atletas, treinam e se sacrificam para lutar. São duas guerreiras. Imagem que fosse uma familiar de vocês, certamente preferiram que a discussão fosse no campo da técnica e luta e não do quão gostosa são ou deixam de ser, ou que as pessoas a tratassem desrespeitosamente. Agradeço a compreensão e conto com a colaboração de todos.

Que comentário nada a ver... Como se achá-las belas não fosse algo de valor... Todos querem ser belos, e é bom reconhecer isso - da forma que for.

Além disso, é preciso dizer o óbvio: se o lado técnico e profissional fosse o que mais importasse aqui, pode ter certeza de que ninguém iria nem entrar neste post, pois as categorias masculinas são superiores nesse sentido.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lindoso disse:

Daniel nunca tive esse tipo de problemas pq a minha irmã é feia com força , nunca na vida ouvi um comentario do tipo , vou catar a tua irmã aquela Gos........, Para ter uma ideia a Amanda é mais bonita q ela

Me desculpe, mas agora você ofendeu ferozmente sua irmã! Hehehehe

Elas são lutadoras, bonitas, gostosas, mas a principal atividade delas é a luta, não desfile de corpo. Mas não vejo problemas em citar as características físicas delas, preferencialmente com fotos, desde que o assunto principal, luta, não desapareça do tópico.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a amanda leva

Acredito que a Dern sinta a inatividade devido a gravidez

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, pipo disse:

acho que a amanda leva

Acredito que a Dern sinta a inatividade devido a gravidez

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para luta desnrolar no chão e ser um show de grappling.

Mas acho que sera uma luta de trocaçao com pouca tecnica mas muita raça.

Vai ser divertido de ver anyway.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Garfield disse:

Torcendo para luta desnrolar no chão e ser um show de grappling.

Mas acho que sera uma luta de trocaçao com pouca tecnica mas muita raça.

Vai ser divertido de ver anyway.

Acho a dern bem superestimada no quesito blz por ser uma exibicionista nata. Tem a raba maneira passa longe, mas é feinha de rosto e o corpo não faz jus a fama. Amands destrói nesse aspecto.

Mas tem dois ditados que resumem essa questão.

1. Come as duad

2. Ja comi pior pagando hahahah

Amanda é muito mais bonita e gostosa.

Espero uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não gosto de MMA feminino lutas são muito fracas em relação ao masculino, diferente do judô por exemplo.

Olha pra ver uma delícia que nem Dern ou a Holm , Joanna, Tate, etc, ou o rabo da Beth.

 

JOANNA? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora