Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 161] Cub Swanson vs. Kron Gracie

Quem será o vencedor?  

35 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

acho que o Kron deveria treinar com o Damian... ele com esse gás e resiliência seria muito difícil  segurar por 3 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Renzo; pro meio pro fim da carreira; ficou bom em pé viu...

Neiman Gracie tá pronto pra mim também, mostrou que já é um lutador top... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron Gracie no Instagram disse que ganhou a luta hahahahahaha

É foda, por essas e outras que muitos tem antipatia com a família, inadmissível... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Renzo; pro meio pro fim da carreira; ficou bom em pé viu...

?????

antes do Kondo recentemente, ele foi nocauteado pelo Matt Hughes em 2010 em pé, e antes disso 'venceu' o Frank Shamrock por desqualificação em 2007... vc se refere a antes disso ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, hvalentim disse:

O Kron Gracie no Instagram disse que ganhou a luta hahahahahaha

É foda, por essas e outras que muitos tem antipatia com a família, inadmissível... 

Se disse então ele apagou, porque eu não vi nada parecido com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh kron tem 31 anos..

Gás tá excelente , vamos dizer que ele renda até uns 37.

Dar pra evoluir pacas porém ir pro Rafael Cordeiro não fica fumando maconha e dando esses socos horríveis aí.

Tem queixo e raça tem tudo pra ser um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ralf Logan disse:

?????

antes do Kondo recentemente, ele foi nocauteado pelo Matt Hughes em 2010 em pé, e antes disso 'venceu' o Frank Shamrock por desqualificação em 2007... vc se refere a antes disso ainda?

Não falei crack; mas ele tava se virando sim. Tipo não era só JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron tinha que colocar umas quedas de judô nesse clinch dele e melhor muito o jogo de pés. Se depender de puxar pra guarda pra fazer chão nunca mostrará o bjj entre os tops  de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron demorou demais pra fazer essa transição ,ao que parece, treinou apenas jiu jitsu até vinte e poucos anos... Foi focar em um MMA mais completo apenas nos últimos anos... Aí vem falho na parte de quedas para esse nível de evento ... Embora tenha evoluído na trocação não foi o suficiente! Só que ele já tem 31 anos,se tivesse focado em preparações mais completas para MMA lá na adolescência (já que cresceu dentro da luta em um país onde se tem muitas opções ótimas de treino de trocação e quedas) estaria muito melhor hoje em dia... Mackenzie sofreu do mesmo problema,começando antes , qualquer um dos dois teria melhor nível nas quedas e trocação... Essa de só o jiu-jitsu salva não se aplicou nas últimas apresentações dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, luiz.ramos disse:

O Kron me surpreendeu na resistência, o Cub foi muito superior e me surpreendeu este casamento de luta pelos cartéis.

 

O Kron é um gênio no jiu-jitsu mas não tem Wrestling e possui um boxe potente mas básico.

 

Ele pegou um grande Striker e resistiu, acho que ele focando no Wrestling e no Boxe (ele quer ser um novo irmão Diaz hehe) será um bom lutador para a categoria.

 

Mas o sobrenome dele alavancou este processo, isso não podemos discordar....

 

Um cara com o nível de jiu-jítsu que ele tem, não ter um nível ao menos aceitável de jogo em pé é lamentavel, é uma auto sabotagem, uma pena.

 

Meu Mestre é faixa vermelha, foi aluno do Hélio, e ele sempre dizia/diz, puxar para guarda é o último recurso de um lutador, ou seja, o foco do jiu- jitsu mais tradicional sempre foi defesa pessoal “luta”, a ideia é “sempre” cair por cima... ou seja, queda , passa e finaliza/porrada.

 

É até estranho Kron descender dessa ideia do jiu-jítsu mais tradicional e não pensar assim (pelo menos é o que pareceu), ainda mais lutando MMA.

É uma pena, um grande desperdício.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Katagatami disse:

 

Um cara com o nível de jiu-jítsu que ele tem, não ter um nível ao menos aceitável de jogo em pé é lamentavel, é uma auto sabotagem, uma pena.

 

Meu Mestre é faixa vermelha, foi aluno do Hélio, e ele sempre dizia/diz, puxar para guarda é o último recurso de um lutador, ou seja, o foco do jiu- jitsu mais tradicional sempre foi defesa pessoal “luta”, a ideia é “sempre” cair por cima... ou seja, queda , passa e finaliza/porrada.

 

É até estranho Kron descender dessa ideia do jiu-jítsu mais tradicional e não pensar assim (pelo menos é o que pareceu), ainda mais lutando MMA.

É uma pena, um grande desperdício.

 

Uma vez eu vi uma entrevista do rickson aonde ele dizia que não via nada demais no fedor , só socos rápidos e não tinha medo de ninguém o derrubar.

Pq a guarda é a posição mais rica e segura no jiu jitsu.

Kron deve ter aderido aquilo uma hora cubo sabendo do pouco tempo restante  acreditou seu jogo de guarda.

Jiu jitsu não é MMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma vez eu vi uma entrevista do rickson aonde ele dizia que não via nada demais no fedor , só socos rápidos e não tinha medo de ninguém o derrubar.

Pq a guarda é a posição mais rica e segura no jiu jitsu.

Kron deve ter aderido aquilo uma hora cubo sabendo do pouco tempo restante  acreditou seu jogo de guarda.

Jiu jitsu não é MMA 

No caso dele, em uma hipotética luta contra o Fedor, realmente a guarda seria o lugar mais seguro, pq em pé não teria como e também pq nunca quedaria o Fedor.

Mas essa declaração talvez fosse marketing... Não me lembro de ter visto o Rickson puxando para guarda nas suas lutas de MMA.

Mas realmente jiu-jítsu não é mma, parece tão óbvio, mas para alguns não é...

 

 

Editado por Katagatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Katagatami disse:

No caso dele, em uma hipotética luta contra o Fedor, realmente a guarda seria o lugar mais seguro, pq em pé não teria como e também pq nunca quedaria o Fedor.

Mas essa declaração talvez fosse marketing... Não me lembro de ter visto o Rickson puxando para guarda nas suas lutas de MMA.

Mas realmente jiu-jítsu não é mma, parece tão óbvio, mas para alguns não é...

 

 

A verdade é os Gracies se preparam prós desafios , enfrentavam boxers, capoeiristas , caras fortes , , karatecas faziam um laboratório que quase ninguém fazia e quem fez se perdeu pelo tempo.

Royce , rickson quando o mundo desconhecia o jiu jitsu mostraram a eficiência da arte

Aí as pessoas estudaram e desenvolveram métodos de evitar o jiu jitsu, coisa mudou..

No desafio do royler vs  Eugênio ele diz pro irmão , tem que treinar um boxe pegar um malandragem em pé..

Pra época ele já sabia que fazer pra evitar o cara na trocação..

Hélio fazia boxe, Rolls também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso