Loucus

PBP UFC 243 - Robert x Israel

Recommended Posts

8 minutos atrás, Pride Event disse:

nigeriano come mtos golpes. quero ver absorver uma patada do usada. acho que num guenta nao.

e aqueles golpes na linha de cintura que o usada aplica.hmm acho que num guenta tb.

Verdade , ele e o Marreta batem forte barbaridade , trocar com eles é perigoso demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Sim este é o melhor caminho e se ele conseguir fazer isto Israel corre o risco de parecer amador pois o chão dele é uma incógnita

Não sei se apostaria nisso não. Ele se demonstrou bem ofensivo no solo quando foi quedado pelo Gastelum, chegou até a tentar finalizar e isso foi depois daquela reconfigurada no CPU que ele levou no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho que o grappling é a pior armadilha na qual o Borrachinha poderá cair.

Mesmo que haja um risco grande em trocar com o Adesanya, há ainda um risco muito maior em tentar fazer um jogo que não é seu. O Borrachinha não é nenhum Jacaré, Demian, Gunnar ou Minotauro pra escolher lutar no chão só porque o adversário é superior na trocação.

Clinchar o Adesanya na grade, no meu ponto de vista, é um risco ainda maior do que trocar com ele. Trocação é o que o Borrachinha tem na veia. É o que ele sabe fazer melhor.

De repente ele vai para o grappling, se cansa no primeiro round, morre no segundo e sai rebocado, porque, mesmo que tenha conseguido levar para o chão, não teve técnica pra finalizar.

Esse jogo de isometria que Khabib, Demian, e outros grappler de ponta fazem é extremamente duro no desgaste. Não é qualquer um que está preparado pra fazer isso em uma luta. 

O Adesanya é longo, base longa, envergadura gigante para a categoria. Não vai ser fácil botar ele no chão sem ser um wrestler de ponta.

Se eu fosse o Borrachinha, treinaria arduamente algumas técnicas para encurtar e evitar os ângulos do nigeriano. Se aproximar e trabalhar no infighting como o Cormier faz muito bem. Dirty boxing na veia acreditando no poder das mãos.

Excelente análise

São pouquíssimos os lutadores que conseguem variar estilos de luta completamente diferentes, como striking X wrestling, muay thai X grappling, por exemplo. Borrachinha tem um estilo muito pessoal, até o momento não mostrou nada diferente na carreira dele. Melhor caminho é aperfeiçoar o que se sente confortável pra fazer, adaptando isso ao adversário. Se fizer outra coisa, passa vergonha

Por outro lado, também pode passar vergonha exatamente por esse motivo: virar lutador de uma nota só, não evoluir, treinar muito e mesmo assim não achar nada contra alguns lutadores (Adesanya é um grande risco!) e acabar virando escada (vide Cigano)

No mais, Adesanya é monstro!! Preciso, arisco e muito, muito inteligente!! Hoje é um dos melhores lutadores do mundo, e está no caminho pra se tornar um dos maiores nomes do MMA - não é imediatismo, percebam o negrito... vamos acompanhar

Que casem o mais rápido possível Adesanya X Borrachinha!! Nigeriano amplo favorito, mas Borracha com chances reais de ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Todo mundo sabia que ele.era diferenciado em pé isto nunca foi segredo

Borracha tem que entrar pra destruir se for inventar de ficar trocando vai tomar aula em pé

Tem que aproveitar a pujansa física pra capitalizar logo em pé ou pra levar pro chão onde teoricamente é superior

Esta é a luta clássica que quem vencer vai fazer o adversário pior que é. Borracha pode chapar Adesanya no chão e acabar a luta ou pode achar uma boa não em pé

Ou Israel pode humilhar na trocação se a luta se estender

 

Exatamente, é uma luta que vai bagunçar o coreto do perdedor

Borrachinha pode destruir toda essa aura em torno do Adesanya

E o Adesanya pode fazer o Borracha voltar a ser a mentira que muitos acham

Ninguem disse que a vida é facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta do Israel...o cara nocauteou esquivado pra tras kkk que louco...os cruzados que entraram ele tava envergado em postura defensiva...muita técnica...

Se o borracha entrar com excesso de confiança como o Robert vai tomar um passeio...

A diferença entre eles é que o Robert entrava e saía e qdo entrava na curta deixava o Israel conectar os ultimos golpes, o borracha vai ficar sempre na curta, atacando e sendo efetivo, mesmo na afobação...tem que tomar cuidado com os chutes do negão tbm...

O que sei é que não vai até o fim...kk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Ótima luta do Israel...o cara nocauteou esquivado pra tras kkk que louco...os cruzados que entraram ele tava envergado em postura defensiva...muita técnica...

Se o borracha entrar com excesso de confiança como o Robert vai tomar um passeio...

A diferença entre eles é que o Robert entrava e saía e qdo entrava na curta deixava o Israel conectar os ultimos golpes, o borracha vai ficar sempre na curta, atacando e sendo efetivo, mesmo na afobação...tem que tomar cuidado com os chutes do negão tbm...

O que sei é que não vai até o fim...kk

 

Exato.

 

Se tem uma certeza nessa luta, é a de que a mesma não será decidida pelos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/6/2019 at 12:56 PM, masterblaster disse:

Pois é, nessa aí eu chupei manga, tinha apostado no Robert. 

Que, aliás, me decepcionei demais com a estratégia. Po, ele nem tentou levar a luta para o chão, onde, teoricamente, levaria uma vantagem absurda. Podia até estar esperando para surpreender, mas já tinha tomado um kd no fim do primeiro round, então teria que tentar no segundo. Não entendi mesmo ficar na trocacao com um adversário daquele nível.

Enfim, mérito total do Adesanya e falta de inteligência do Whittaker, que geralmente é muito inteligente.

Eu ACHO que ego pesou aí viu...

Se lutasse MMA poderia ter vantagem agora kickboxing com dos melhores do mundo é um risco né, ainda mais se vc tem recursos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/6/2019 at 11:17 PM, Edson Raposo disse:

Exatamente, é uma luta que vai bagunçar o coreto do perdedor

Borrachinha pode destruir toda essa aura em torno do Adesanya

E o Adesanya pode fazer o Borracha voltar a ser a mentira que muitos acham

Ninguem disse que a vida é facil...

E ainda por cima os dois são invictos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora