Loucus

PBP UFC 243 - Robert x Israel

Recommended Posts

Foda que ninguém tenta levar o Adesanya pro solo.

Imagina o Borracha surpreendendo e tentando levar essa luta para baixo. Vai poder provar que essa faixa preta não é de enfeite.

Mas para mim o Borracha deve ser um "faixa preta" igual o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, tpastorello disse:

Por mais que esteja em fase ruim acho que o que teria mais chances seria o Weidman em questão de estilo de jogo ( pelo tamanho e não me lembro de alguém que não tenha colocado pra baixo quando realmente tentoumas subiu de categoria então não tem como saber. Romero tá velho, até lutar e ganhar de alguém pra se credenciar vai decair mais ainda,  teria chances pela explosão e por ter as quedas. De resto acho difícil no momento, categoria está fraca. 

Brother penso da mesma forma, Weidman tem um jogo ruim pro Israel mas nesse exato momento o negão tá numa fase ótima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, hvalentim disse:

Acho que falta a galera ser no stritu sensu mais lutador de MMA. Dificilmente vamos ver alguém querer trocar chão com Demian Maia, Gilbert Durinho, Rodolfo Vieira, Jacaré.... 

Mas aí na trocação muitos se iludem achando que vão ter nível, e que o caminho de menor resistência é trocar com um cara ex campeão do Glory em pé, não é impossível, mas no mínimo improvável. 

Vamos testar a defesa de quedas do cara, o jiu-jitsu, Adesanya tem 7/8 anos só de dedicação exclusiva ao MMA. Temos caras nisso a vida toda, que provavelmente são mais gabaritados que ele nessas outras valências, é obrigação ao menos testá-lo. O Borrachinha não vive falando que hj um BJJ fino, mas que ainda não precisou usar? Então vamos lá, põe a faixa preta em prática... 

Depende cara o Dali, Crô Cop entre outros foram nocauteado MMA.

Adesanya é um gênio de adaptação a arte seu estilo é foda igual do Anderson ,em algumas coisas até melhor , em outras pior.

No mais pessoal aqui imediatista demais, lógico sou fã do Adesanya e a luta que vi contra o Poatan quem decidiu foi a força.

E tecnicamente o Anderson foi único fazer frente , Gastelum foi misto de velocidade , força, grappling, mas fez o campeão sangrar, Anderson mostrou técnica sem vigor físico algum.

Adesanya é um monstro mas calma eu vi luta meio dormindo mas eu disse se for querer lutar kickboxing complica e ficou complicado...

Adesanya ainda não foi testado no chão etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MrCampos disse:

E vou dizer, menos arrogante no infight o Anderson pra mim errava um pouco nisso. 

Hoje o Israel sobrou mas não brincou e pra mim isso merece respeito.

Claro que curtia o anderson mas achava meio exagero as vezes. 

Bem dito....Ele, so contrario do AS, Luta de maneira seria , as esquivas, a movimentacao nao tem nada de palhacada e a parte tecnica que ele expoe com qualidade...inovou na entrada com new zeland awaka dance...smart guy.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Também acho que se o Jones resolver brincar de striker como ele pode levar a pior, o ego pode levá-lo a isso, mas apostaria mais que ele tentaria fazer um jogo de grade, como fez contra o Glover, mas não sei se conseguiria cercar o nigeriano com tanta facilidade. Adesanya fala em subir daqui há dois anos, não sei nem se o Jones ainda será  campeão até lá, tem pelo menos três contenders que eu vejo com grande chance de vencê-lo, a categoria está mais povoada por caras mais próximos do tamanho dele ou maiores e que também são rápidos. Antes eram só caras fortes mas lentos e com gás de fumante.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Curioso pra ver o quão forte Adesanya ficaria como meio pesado... Ele é bem magro

Concordo mas tem uma boa estruturar fisica...nao acho que precise crescer tanto....se vc ver o Gusta por exemplo e Alto e esguio..acho que o Manda muito e a envergadura...com esse jogo e boa defesa de quedas ele pode levar por pontos contra JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Gastelum o acertou com muita contundência já no primeiro round, é um cara perigoso contra qualquer um, o que me surpreendeu nessa luta foi ele ainda ter conseguido vencê-la, mas é fato que lutou com a CPU dando tilt depois daquela pancada..

Assisti a Luta novamente..vc tem razao ele tomou umas pedradas no inicio...mas se superou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, D.Luc disse:

Eu já acho que o Borrachinha tem excelentes chances contra o Adesanya 

tb. menino borracha é extremamente bruto,tem queixo,sabe botar pressao e varias bem os golpes. com essa combinação tem tudo para deitar o nigeriano.

nao curto o borracha. mas nesse casamento de luta vejo ele com boa condições de deitar o magriça. ate pq ele nao suportou bem os golpes do pequenino gastelun imagina do usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Concordo mas tem uma boa estruturar fisica...nao acho que precise crescer tanto....se vc ver o Gusta por exemplo e Alto e esguio..acho que o Manda muito e a envergadura...com esse jogo e boa defesa de quedas ele pode levar por pontos contra JJ...

Isso aê. Crescer muito para um cara com o jogo dele pode comprometer a velocidade que o faz ser tão eficiente ao se esquivar e movimentar. Melhor se manter no peso real e ir para a pesagem com umas meias de chumbo. Velocidade é um atributo muito mais relevante para que ele possa esquivar e contra golpear com precisão cirúrgica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Maracatu disse:

Bem dito....Ele, so contrario do AS, Luta de maneira seria , as esquivas, a movimentacao nao tem nada de palhacada e a parte tecnica que ele expoe com qualidade...inovou na entrada com new zeland awaka dance...smart guy.

Mas O Anderson lutou muito tempo de maneira seria. Ele incorporou aquele estilo provocativo depois de um tempo. Mas até a luta contra o Sonnen, e Anderson entrava pra matar rápido. Mas essa inclusão no jogo do Anderson foi boa, não foi ruim.

Ele seguiu vencendo, ganhando talvez a melhor bolsa do evento, e ainda dando show. Humilhando os adversários técnicamente. Foi perder aos 38, já bem veterano e com um cartel de mais de 40 lutas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Não sei pq não deixaram o Borrachinha subir no 8.

Seria um desrespeito com um cara que acabou de ganhar o título.

Ele estava curtindo o momento, cercado pela família, feliz pela conquista.

Seria um anticlímax dividir os holofotes com o Borrachinha... sem falar de um desrespeito com o Whitaker.

O que fizeram com o Stipe naquela palhaçada com o Lesnar foi nojento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Seria um desrespeito com um cara que acabou de ganhar o título.

Ele estava curtindo o momento, cercado pela família, feliz pela conquista.

Seria um anticlímax dividir os holofotes com o Borrachinha... sem falar de um desrespeito com o Whitaker.

O que fizeram com o Stipe naquela palhaçada com o Lesnar foi nojento.

O cara q acabou de ganhar o título q ficou provocando e chamando o Borrachinha de bombado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora