Loucus

PBP UFC 243 - Robert x Israel

Recommended Posts

1 minuto atrás, Loucus disse:

Só eu que vi o perigo que o Whittaker estava correndo? Ele insistiu nos golpes de força, jogando tudo em cada golpe ou sequencia.

Uma pergunta: Borrachinha entrou na cabeça do Whittaker ao dizer que nenhum dos 2 tem poder de nocaute? Ou o australiano foi burro por si só.

Como um amigo disse...Ele sempre luta pra frente assim...guerreiro, mas n é um primor técnico 

1 minuto atrás, Loucus disse:

Só eu que vi o perigo que o Whittaker estava correndo? Ele insistiu nos golpes de força, jogando tudo em cada golpe ou sequencia.

Uma pergunta: Borrachinha entrou na cabeça do Whittaker ao dizer que nenhum dos 2 tem poder de nocaute? Ou o australiano foi burro por si só.

Ele fez o jogo dele é o Israel fez o jogo arriscado de deixar aproximar então parecia que por pouco não entrava, e quando vc tá na luta a impressão que dá é que se vc tentar de novo acerta.

Porém o Israel tem uma movimentação de cabeça absurda e um pescoço longo que ajuda no jogo dele.

Então na visão do Robert ele tava quase. 

9 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Borrachinha é praticamente do mesmo tamanho do Whittaker, mais forte, braços curtos e técnica inferior. 

Em pé a única chance é encurralar e conectar uma sequência daquelas, fora isso a tendência é tomar um senhor passeio do nigeria.

Depois do que vimos hoje acho que o Borrachinha pode ser destruído e até rapidamente com aqueles contragolpes de chutes altos... E o modo como ele cruza colocando o rosto pra trás vai dificultar...Borrachinha só vence se chegar e destruir rapidamente no primeiro round,mas não o vejo achando a distância...

1 minuto atrás, MrCampos disse:

Eu pensei nos golpes de corpo pq o Israel aproxima para poder esquivar de cabeça e dar a falsa impressão que pode ser acertado.

Mas o raio de ação do borracha é curto e o Israel é inteligente então acho difícil se expor.

Se ele usar a potência que tem no início para minar as pernas do Adesanya no primeiro round pode ferrar com a mobilidade dele e capitalizar encurtando na sequência, me vem a cabeça o que o Canonier fez com o Anderson aqui no Brasil. Borrachinha tem potência para deixar os caras com medo de serem acertados e chuta forte, a meu ver, tem chances mas não diria que e favorito.

2 minutos atrás, MrCampos disse:

Eu pensei nos golpes de corpo pq o Israel aproxima para poder esquivar de cabeça e dar a falsa impressão que pode ser acertado.

Mas o raio de ação do borracha é curto e o Israel é inteligente então acho difícil se expor.

concordo. mas ai só vendo a luta.

acho que a agressividade que o usada pode impor é grande demais para o adesanya. ele bota pressao o tempo inteiro combina mao e perna e bate com 110% de força todos os golpes. nem curto o borracha...mas o bixo se provou bruto demais.

mas é esperar para ver...

Agora, Rucci disse:

Se ele usar a potência que tem no início para minar as pernas do Adesanya no primeiro round pode ferrar com a mobilidade dele e capitalizar encurtando na sequência, me vem a cabeça o que o Canonier fez com o Anderson aqui no Brasil. Borrachinha tem potência para deixar os caras com medo de serem acertados e chuta forte, a meu ver, tem chances mas não diria que e favorito.

Acho que o Israel é um cara inteligente e após o susto com gastelum ele tá mais esquivo, mas teremos meses para bolar teorias.

Ao menos nessa luta chutei certo kkkkk

6 minutos atrás, MrCampos disse:

Hora de ser linchado. 

Mas se o Jones troca com o Israel como trocou com marreta sai apagado de boas.

Esse cara luta sério e é genial. 

Hora de ser linchado dois.

Vejo nele até um strikinf melhor que o As no auge pq hj o nível da categoria é muito superior.

Alem de ser mais agil que o AS no auge ele e dificil de ser quedado, coisa q o AS era facilmente...

9 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Que jogo?

Borrachinha socou o vento contra Romero, imagine o adesanya que é mais arisco e maior envergadura?

acho que o borrachinha corta melhor os ângulos, ele encularrou o Romero várias vezes e numa dessas ele explode... mas concordo que o campeão é o favorito...

borrachinha está muito confiante e tem feito seus adversários andarem pra trás. 

Adesanya contra borracha acho que o adesanya vai usar muito fotóforo p n deixar o borracha chegar, diferente do Whittier o gás do borracha não dura dois rounds inteiros

Agora, Maracatu disse:

Alem de ser mais agil que o AS no auge ele e dificil de ser quedado, coisa q o AS era facilmente...

E vou dizer, menos arrogante no infight o Anderson pra mim errava um pouco nisso. 

Hoje o Israel sobrou mas não brincou e pra mim isso merece respeito.

Claro que curtia o anderson mas achava meio exagero as vezes. 

Agora, Raio imortal disse:

acho que o borrachinha corta melhor os ângulos, ele encularrou o Romero várias vezes e numa dessas ele explode... mas concordo que o campeão é o favorito...

O Adesanya andando para trás é um perigo, meu amigo.

11 minutos atrás, Pride Event disse:

usada caminha pra dentro tem queixo e mina os atletas de baixo para cima. golpes no corpo sao mto mais faceis de serem conectados,mesmo se vc tiver uma movimentação exelente,golpes no corpo entram... e os do borracha sao sinistros.

Depende do que você diga queixo, o Whittaker aguentou porradas do Romero e hoje caiu

1 minuto atrás, Raio imortal disse:

Robert fez de tudo pra encurtar e teve muita dificuldade, Borrachinha acho que não é tão rápido... E a diferença de envergadura é grande...sobre andar pra trás,Adesanya bate andando pra trás, contragolpeando,tirando o rosto da frente ... Difícil viu,curto o Borrachinha mas o vejo sendo frustrado e depois de cansar senso nocauteado