Loucus

PBP UFC 243 - Robert x Israel

Recommended Posts

2 minutos atrás, afterforever disse:

Galera,o Borrachinha acha a distância contra o Adesanya?? Punch ele tem mas olha o esforço do Whitakker pra alcançar e não achou nada... Whitakker luta um pouco aberto na curta...

Borrachinha é praticamente do mesmo tamanho do Whittaker, mais forte, braços curtos e técnica inferior. 

Em pé a única chance é encurralar e conectar uma sequência daquelas, fora isso a tendência é tomar um senhor passeio do nigeria.

1 minuto atrás, afterforever disse:

Foi um pouco de ansiedade mas ele estava sendo incrível nas aproximações,só que mesmo sendo rápido e etc não era o suficiente... Adesanya controla bem demais a distância e tem tempo de reação incrível... Fora que ele bate tirando o rosto da frente

Acho que lutar diante da torcida fez essa ansiedade, ele caiu na armadilha, ele ia sem pensar, pagou o preço

2 minutos atrás, MrCampos disse:

Quem leu meus comentários sobre o pré luta sabe que eu cantei essa bola. 

Hoje mais que nunca ficou nítido como o Israel movimenta a cabeça e ele tem um pescoço longo então ele sai do raio absurdamente.

Ele tirou um monstro da trocação pra nada.

Vai matar o borracha infelizmente.

Borrachinha teria de nocautear em um round... Difícil achar alguém que bata mais forte que o Borrachinha mas se aproximar do Adesanya é muito difícil

5 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu dou o braço a torcer.

Confesso que não conseguia ver essa coca-cola toda no nigeriano.

Agora, ele fez uma luta espetacular hoje e é com bastante justiça o campeão.

Não imaginava ele nocauteando, mas a precisão dele realmente é foda. Deu show hoje.

2

mas acho que o usadinha tem grandes chances contra ele. por questao de jogo mesmo.

23 minutos atrás, Dudu show disse:

Tomara que o Whittaker não perca a razão por empolgação como o Werdum.

Se afobou exatamente como o Werdum e perdeu exatamente com um contra golpe.

1 minuto atrás, afterforever disse:

Borrachinha teria de nocautear em um round... Difícil achar alguém que bata mais forte que o Borrachinha mas se aproximar do Adesanya é muito difícil

Braco curto contra o pescoço mais ativo do MMA não vai dar certo.

Agora, Pride Event disse:

2

mas acho que o usadinha tem grandes chances contra ele. por questao de jogo mesmo.

Que jogo?

Borrachinha socou o vento contra Romero, imagine o adesanya que é mais arisco e maior envergadura?

Agora, Dudu Ferrero disse:

Acho que lutar diante da torcida fez essa ansiedade, ele caiu na armadilha, ele ia sem pensar, pagou o preço

Ele não acho opções em pé... O que Whitaker fez hoje funcionaria com grande parte dos adversários,só que baixou a guarda e tal... Adesanya saia dos golpes,muito confiante,muito preciso... Whitakker provavelmente iria ser derrotado mesmo se tivesse mais calma... Talvez até por pontos

Agora, Dudu show disse:

Se afobou exatamente como o Werdum e perdeu exatamente com um contra golpe.

Incomparável a forma que o werdum atacou, correndo feito um touro em linha reto jogando os braços, saindo totalmente do estilo dele. Whitaker lutou como sempre luta. 

Agora, Daniel Mendoza disse:

Há falei e repito, borrachinha pode nocautes no primeiro round, claro, mas ao meu ver ele será doutrinador em pé.

Digo o mesmo

Vitória do Borrachinha pra mim será zebra, só se acertar um petardo mesmo, e no começo, pois o brazuca não tem gás

5 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu dou o braço a torcer.

Confesso que não conseguia ver essa coca-cola toda no nigeriano.

Agora, ele fez uma luta espetacular hoje e é com bastante justiça o campeão.

Não imaginava ele nocauteando, mas a precisão dele realmente é foda. Deu show hoje.

Você estava correto em enaltecer o Whitaker, cara. Ele foi um campeão fenomenal e é um atleta fora de série, mas mesmo se eles se equivalessem na luta em pé, ainda sobrariam uma mão de vantagem em cada braço. Confesso que estava torcendo para o campeão, principalmente depois da entrada do Adesanya.