MMAniako

Michael Bisping tira e recoloca o olho em entrevista...

Recommended Posts

6 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Aí já é demais na minha opinião.

O Vítor não tem culpa nenhuma.

Lutadores morrem lutando boxe e nem por isso se pode dizer que a culpa foi do outro lutador.

Problema que o Vitor usava o TRT como um brecha e precisava do TRT por ter usado bomba pacas no passado.

Entao o Vitor caiu no doping algumas vezes na carreira e ele peidava testo, o odio do Bisping esta relacionado a isso, digamos q o Vitor sem essses artificios teria menos poder de nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Alexandre1973 said:

Aí já é demais na minha opinião.

O Vítor não tem culpa nenhuma.

Lutadores morrem lutando boxe e nem por isso se pode dizer que a culpa foi do outro lutador.

pelo fato dele ter usado bomba potencializou o RESULTADO !!!!

claro que ele nao teve a intenção de cegar o bisping

 

mas ao usar veneno estava ciente , ou pelo menos deveria.

 

sem desculpas

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, bigby said:

é só uma prótese não é o olho dele de verdade o olho dele fica em baixo essa prótese é como uma lente de contato de olho inteiro

blza

não cheguei a ver o vídeo...nem tenho interesse em ver

vi só o thumbnail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MrCampos disse:

Problema que o Vitor usava o TRT como um brecha e precisava do TRT por ter usado bomba pacas no passado.

Entao o Vitor caiu no doping algumas vezes na carreira e ele peidava testo, o odio do Bisping esta relacionado a isso, digamos q o Vitor sem essses artificios teria menos poder de nocaute.

De fato, o Bisping vive dizendo isso. Eu até entendo o cara, mas falando francamente essa lesão não teve nenhuma relação com a TRT do Vítor.

Você pode ferrar o teu olho com uma dedada.

Veja o que aconteceu na luta do Stephens, por exemplo.

Foi azar do Bisping... nada mais do que isso.

Uma pena.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, nem sabia que isso era possível...pareceu o Thor...tá louco...

Guerreiro lutar assim, mereceu ser campeão um dia...mas acho sacanagem culpar o Vitor por isso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venceu AS e Rockhold com um olho só.  uma dúvida q me veio na cabeça: Dan Henderson era canhoto?  Vai saber se a falha na visão atrapalhou ele na revanche.  Pois me impressionou q aquele swingão sempre entrava.

Edit: Já pesquisando, Dan Henderson era destro mesmo e olha o estado q Bisping ficou na revanche e a dúvida q fica: como ele enxergava já q o olho bom tava fechado?

 

Resultado de imagem para dan henderson michael bisping

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

De fato, o Bisping vive dizendo isso. Eu até entendo o cara, mas falando francamente essa lesão não teve nenhuma relação com a TRT do Vítor.

Você pode ferrar o teu olho com uma dedada.

Veja o que aconteceu na luta do Stephens, por exemplo.

Foi azar do Bisping... nada mais do que isso.

Uma pena.

No caso dele com o Vitor foi o impacto do chute né, que pegou na cabeça e descolou acho q nao foi dedo no olho, por isso ele se emputeceu.

Nada alem de teoria, mas um chute mais fraco talvez nao fizesse isso tudo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

venceu AS e Rockhold com um olho só.  uma dúvida q me veio na cabeça: Dan Henderson era canhoto?  Vai saber se a falha na visão atrapalhou ele na revanche.  Pois me impressionou q aquele swingão sempre entrava.

Bisping com 2 olhos >>>> que todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taquiupariu... isso que é um castigo pra vida inteira... ter que colocar uma prótese todos os dias dentro da cavidade ocular, com um resquício de olho dentro, puts...

Mas o Belfort não teve dolo nisso, acidentes acontecem, poderia ter acontecido contra qualquer adversário, em inúmeras possibilidades imagináveis. Realmente foi uma fatalidade. Eu não gosto do Belfort, mas a verdade tem que ser dita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MrCampos disse:

No caso dele com o Vitor foi o impacto do chute né, que pegou na cabeça e descolou acho q nao foi dedo no olho, por isso ele se emputeceu.

Nada alem de teoria, mas um chute mais fraco talvez nao fizesse isso tudo

 

TRT por TRT então, pra ser honesto então o que dizer da cravada que o Dan Henderson deu na cabeça dele com o mesmo já desmaiado e com a cabeça contra o solo, ainda por cima? 10 vezes pior do que o Belfort fez, que foi um golpe normal de luta, e ainda mais considerando que o Hendo é talvez o maior usador de TRT em todos os tempos nesse esporte, desde antes dos 30 anos de idade já recorria à terapia... 

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, O Predestinado disse:

Taquiupariu... isso que é um castigo pra vida inteira... ter que colocar uma prótese todos os dias dentro da cavidade ocular, com um resquício de olho dentro, puts...

Mas o Belfort não teve dolo nisso, acidentes acontecem, poderia ter acontecido contra qualquer adversário, em inúmeras possibilidades imagináveis. Realmente foi uma fatalidade. Eu não gosto do Belfort, mas a verdade tem que ser dita.

É que tem aquilo um sujeito que esta dopado e tem mais potencia pode vir a matar alguem, sempre dizem isso.

Isso abriu os olhos pra certas coisas, menos o do Bisping que na verdade foi fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, O Predestinado disse:

TRT por TRT então, pra ser honesto então o que dizer da cravada que o Dan Henderson deu na cabeça dele com o mesmo já desmaiado e com a cabeça contra o solo, ainda por cima? 10 vezes pior do que o Belfort fez, que foi um golpe normal de luta, e ainda mais considerando que o Hendo é talvez o maior usador de TRT em todos os tempos nesse esporte, desde antes dos 30 anos de idade já recorria à terapia... 

Isso reforça a raiva dele contra o TRT né, pra mim eu acho q entendo a raiva dele, nao to dando nem tirando razão, apenas entendendo ele.
Voce fica caolho de um chute que levou de um cara que sabidamente usa esteroides, nao ficaria puto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MrCampos disse:

É que tem aquilo um sujeito que esta dopado e tem mais potencia pode vir a matar alguem, sempre dizem isso.

Isso abriu os olhos pra certas coisas, menos o do Bisping que na verdade foi fechado.

Dopado é uma coisa, TRT é outra. Belfort não caiu no dopping na luta contra o Bisping, era um dos atletas mais testados, e estava dentro das regras vigentes à época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MrCampos disse:

Isso reforça a raiva dele contra o TRT né, pra mim eu acho q entendo a raiva dele, nao to dando nem tirando razão, apenas entendendo ele.
Voce fica caolho de um chute que levou de um cara que sabidamente usa esteroides, nao ficaria puto?

Eu também entendo completamente, e acho que teria postura parecida com a dele, amaldiçoando o Belfort a cada dia que restasse em minha vida. Mas isso não quer dizer que a culpa do Belfort é dolosa, ou mesmo que foi culpa do TRT. Se disser que foi culpa da técnica do Belfort, aí concordo completamente com você, mas culpa do TRT não foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora