MMAniako

Michael Bisping tira e recoloca o olho em entrevista...

Recommended Posts

9 horas atrás, ravi disse:

Caraca na boa.   Nada a ver colocar na segunda divisão esse assunto.  O cara lenda e merece q fomos saibam a sua situação. 

Blz champs... o topico ta onde mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ravi disse:

eu tbm teria odio mortal daquel chato do vitor por ter fudido o cara pra vida assim

O que o cara fez de errado na luta???

Usou de golpes ilegais??? 

Uso pau, ferro outras coisas do tipo para atingir o bisping?

para de mimimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MrCampos disse:

Problema que o Vitor usava o TRT como um brecha e precisava do TRT por ter usado bomba pacas no passado.

Entao o Vitor caiu no doping algumas vezes na carreira e ele peidava testo, o odio do Bisping esta relacionado a isso, digamos q o Vitor sem essses artificios teria menos poder de nocaute.

com certeza jovem falow tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MrCampos disse:

Eu acho que cada um tem direito a sua opinião 

E pra mim que acompanho o MMA dês de 97 vi o Vitor decair e subir várias vezes e ele vinha em uma fase mediana até turbinar e depois que cancelaram o TRT ele caiu muito de rendimento. 

Então eu acho que sim ele estava mais forte e rápido e que isso aumentou a pressão de seus golpes nas lutas 

Voce e tao haterr do vitor que ficou foi feiiooo

Esse e o nivel de debate aqui do PVT, mais uma vez volto a dizer

ZEEROO IMPARCIALIDADE

Vamos perguntar ao Wanderlei no tempo do pride se aquele chute na cabeça que ele recebeu do CroCop no auge matou ele.

Crocop no auge da sua forma fisica e com uma das maiores pontencias em golpes.

Crocop peso pesado lutando com um "meio-pesado" no tempo 

E ai, o que vc tem a dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei importante postar este tópico por se tratar de um assunto de MMA, afinal o dano no olho foi causado durante uma luta, e o mais importante que é divulgar e destacar quem foi realmente o lutador Bisping que muitos inclusive eu o menosprezava, mas esse tópico mudou a minha visão completamente sobre ele... 11 lutas com apenas 1 olho 100%, lutando no evento que tem os melhores lutadores da atualidade e ter ganho de alguns deles, é pra dizer sim: LENDA!

Isso não poderia passar desapercebido entre nós que acompanhamos tão de perto essa modalidade.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Voce e tao haterr do vitor que ficou foi feiiooo

Esse e o nivel de debate aqui do PVT, mais uma vez volto a dizer

ZEEROO IMPARCIALIDADE

Vamos perguntar ao Wanderlei no tempo do pride se aquele chute na cabeça que ele recebeu do CroCop no auge matou ele.

Crocop no auge da sua forma fisica e com uma das maiores pontencias em golpes.

Crocop peso pesado lutando com um "meio-pesado" no tempo 

E ai, o que vc tem a dizer?

Tenho a dizer que eram dois caras entupidos de bombas e que estavam lutando de igual pra igual.

Não tinha nenhum dos dois fazendo uso de um tratamento como brecha para exalar uma substância enquanto o outro estava puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MrCampos disse:

Tenho a dizer que eram dois caras entupidos de bombas e que estavam lutando de igual pra igual.

Não tinha nenhum dos dois fazendo uso de um tratamento como brecha para exalar uma substância enquanto o outro estava puro.

Ta certo, entao na sua visao. Daniel Cormier lutando contra o Robert Whintaker ta valendo ne?

Desde que ambos estejam lutando com "bombas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Ta certo, entao na sua visao. Daniel Cormier lutando contra o Robert Whintaker ta valendo ne?

Desde que ambos estejam lutando com "bombas"

Cara, sinceramente eu curto mais lutas pelo lado do entretenimento de caras no veneno.
É inegável que a performance humana fica absurda quando o cara ta envenenado, agora quando você tem regras e tem lutadores que acham brechas é complicado.
O que o Vitor fez era na teoria legalizado, porem ele foi mestre em saber deixar sua testo muito perto do teto, pois talvez alguns não entendam mas para atletas se admite um limite mais alto que para pessoas comuns, pois é possível que devido aos treinos ele produza mais testosterona.
No caso do Vitor ele conseguia deixar com o TRT sempre no limite, que era tipo 950 se nao me engano, um cara normal com uma ótima produção gera uns 450, e quem fazia uso de TRT costumava chegar a 600 pq teu corpo pode produzir testo e ferrar seus níveis, mas o vitor conseguia sempre esse equilíbrio.
Esse tratamento é para caras que tiveram câncer, perderam uma bola e as mais variadas causas medicas que fazem o cara perder a capacidade de produzir, então uma galera meteu um atestado e bum podia usar, e o ufc e a usada precisaram de um estudo pra poder dizer com embasamento técnico que isso era desleal, e fizeram isso, mas nesse meio tempo alguns lutadores usaram do artificio e lutaram de forma desleal.
Eu pessoalmente fiz uma TRT de leve eu usava a dosagem minima, e era aplicação de gel, usava sempre antes de treinar, recomendação medical e tals, cara eu passava aquela parada e meia hora depois ia treinar, eu ganhava força ganhava resistência e com a dosagem segundo exames eu fui de 200 para 400, entao eu fico pensando como me sentiria com o teto de 950.
E sem duvidas se eu desse um soco em alguem apos o uso da testo eu iria machucar ele bem mais doq sem usar, entao por favor parem de levar tudo pro lado pessoal, alguns aqui tem motivos e pesquisam ou ja passaram por coisa semelhante.

Pra mim o Vitor não fez nada ilegal mas fez algo desleal, e sim o vitor puro nao arrancaria o olho dele, essa é minha forma de ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

O que o cara fez de errado na luta???

 

se entupiu de bomba

potencializando os efeitos no oponente

 

ps- diferente qd os 2 estão bombados

 

agora 1 bombado e outro limpo não dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

se entupiu de bomba

potencializando os efeitos no oponente

 

ps- diferente qd os 2 estão bombados

 

agora 1 bombado e outro limpo não dar

JJ e VItor Belfort nunca vi lutadores taooooo odiados aqui no PVT lkkkkkk

Imgina se os caras fossem ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

JJ e VItor Belfort nunca vi lutadores taooooo odiados aqui no PVT lkkkkkk

Imgina se os caras fossem ruins

ali SIM foi uma luta entre 2 ENVENENADOS

eu curto assim quando é liberado e igual pra todo mundo...agora só um trapaceando NÃO DAR!

 

ps-  o JJ é mosntro mesmo ganhou do TRT Vitor   ENTUPIDO de veneno

mas envenenado que esse vitor ai só o wanderlei no pride naquela luta contra o FUJITA qd ele sobe nas cordas e comemora

 

mermao....é VENENO PURO

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

ali SIM foi uma luta entre 2 ENVENENADOS

eu curto assim quando é liberado e igual pra todo mundo...agora só um trapaceando NÃO DAR!

 

ps-  o JJ é mosntro mesmo ganhou do TRT Vitor   ENTUPIDO de veneno

mas envenenado que esse vitor ai só o wanderlei no pride naquela luta contra o FUJITA qd ele sobe nas cordas e comemora

 

mermao....é VENENO PURO

 

 

Manda o link da notícia em que ele foi flagrado e levou suspensão para tal

pq até agora nao vi noticia em que o vitor foi pego no antidoping no tempo do UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

Manda o link da notícia em que ele foi flagrado e levou suspensão para tal

pq até agora nao vi noticia em que o vitor foi pego no antidoping no tempo do UFC 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   puta merda mermao....vc REALMENTE  acha que ele ( TRT VITOR) não estava envenenado = pura , pelo simples fato de ele não foi flagrado nessa época específica?    Realmente acha isso ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, ravi disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   puta merda mermao....vc REALMENTE  acha que ele ( TRT VITOR) não estava envenenado = pura , pelo simples fato de ele não foi flagrado nessa época específica?    Realmente acha isso ? 

MERMAO, ATE QUE SE PROVE AO CONTRARIO

 

Todos somos inocentes. Ou voce acha que da pra ter aquele porte do Romero com 42 so com academia? Ou voce acha que o Cormier luta nesse nivel com 37 anos so com treino? E por ai vai a lista de lutadores 

 

Voce que e inocente e pensa que so alguns e usam

Mass so atacam as cartas marcadas(vitor, JJ, etc) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora