Eder Jofre55

‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Recommended Posts

4 horas atrás, 100kilos disse:

O Cigano só pode estar sequelado que porra de comentário é esse da dança.PQP.

A movimentação de ‘Cigano’ sempre foi um ponto diferencial. Com um jogo de pernas veloz, oriundo dos tempos em que praticava somente boxe, o brasileiro é mais rápido do que praticamente todos os adversários na categoria. Dessa maneira, acredita que os ensaios de dança vão lhe ajudar ainda mais neste ponto da luta.

“O treinamento da dança exige bastante e acaba sendo quase que um segundo treino para mim. As coisas têm andado bem. Antes mesmo de aceitar a dança, eu falei com o professor Dórea e perguntei o que ele achava dessa oportunidade, e ele disse: “Olha, eu acho que para o seu jogo, isso vai ser até benéfico”. E realmente está sendo. A gente trabalha muita mobilidade na dança e esse swing todo acaba me beneficiando. Eu sou um cara do boxe, que movimenta bastante, e isso só tem a ser benéfico para mim”, finalizou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, 100kilos disse:

O Cigano só pode estar sequelado que porra de comentário é esse da dança.PQP.

A movimentação de ‘Cigano’ sempre foi um ponto diferencial. Com um jogo de pernas veloz, oriundo dos tempos em que praticava somente boxe, o brasileiro é mais rápido do que praticamente todos os adversários na categoria. Dessa maneira, acredita que os ensaios de dança vão lhe ajudar ainda mais neste ponto da luta.

“O treinamento da dança exige bastante e acaba sendo quase que um segundo treino para mim. As coisas têm andado bem. Antes mesmo de aceitar a dança, eu falei com o professor Dórea e perguntei o que ele achava dessa oportunidade, e ele disse: “Olha, eu acho que para o seu jogo, isso vai ser até benéfico”. E realmente está sendo. A gente trabalha muita mobilidade na dança e esse swing todo acaba me beneficiando. Eu sou um cara do boxe, que movimenta bastante, e isso só tem a ser benéfico para mim”, finalizou.

Mas é verdade, uai. Pode ser benéfico mesmo, já ouvi falar de campeões mundiais antigos que já fizeram dança para melhorar o jogo de pés. Pra mim pior foi ele falar que um cara que o venceu não mostrou superioridade e ele achar que estava melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, 100kilos disse:

O Cigano só pode estar sequelado que porra de comentário é esse da dança.PQP.

A movimentação de ‘Cigano’ sempre foi um ponto diferencial. Com um jogo de pernas veloz, oriundo dos tempos em que praticava somente boxe, o brasileiro é mais rápido do que praticamente todos os adversários na categoria. Dessa maneira, acredita que os ensaios de dança vão lhe ajudar ainda mais neste ponto da luta.

“O treinamento da dança exige bastante e acaba sendo quase que um segundo treino para mim. As coisas têm andado bem. Antes mesmo de aceitar a dança, eu falei com o professor Dórea e perguntei o que ele achava dessa oportunidade, e ele disse: “Olha, eu acho que para o seu jogo, isso vai ser até benéfico”. E realmente está sendo. A gente trabalha muita mobilidade na dança e esse swing todo acaba me beneficiando. Eu sou um cara do boxe, que movimenta bastante, e isso só tem a ser benéfico para mim”, finalizou.

O "jogo de pernas veloz" que ele cita hj em dia é pra correr da luta...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou não é muito técnico. Apesar de ter um upper e cruzado curto, dois golpes de dificil execução, relativamente bons.

Mas o bicho é rapido forte e explosivo. E sabe defender quedas fora do clinch. Só vejo daniel e miocic com jogo para vence lo atualmente nos pesados.

Uma luta quê nao faz sentido mas adoraria ver era jones vs ele só que com os picogramas liberados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Daniel Mendoza said:

Mas é verdade, uai. Pode ser benéfico mesmo, já ouvi falar de campeões mundiais antigos que já fizeram dança para melhorar o jogo de pés. Pra mim pior foi ele falar que um cara que o venceu não mostrou superioridade e ele achar que estava melhor...

Cara todo lutador que entrou nessa palhaçada de concurso de dança levou nocaute em todas as lutas. Lidell, Minotauro e outros...

Cigano tem que ser nocauteado de forma brutal Volkov para cair na real. Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 100kilos disse:

Cara todo lutador que entrou nessa palhaçada de concurso de dança levou nocaute em todas as lutas. Lidell, Minotauro e outros...

Cigano tem que ser nocauteado de forma brutal Volkov para cair na real. Foda.

Ah sim, achei que era da dança de forma geral. Concordo que todo o circo midiático e papagaiada no entorno da "dança dos famosos" podem atrapalhar. Até pq ele não vai treinar dança pra luta, vai ser coreografia pra apresentar no Faustão, cheia de firula que não ajudariam nada no jogo de pés dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Ah sim, achei que era da dança de forma geral. Concordo que todo o circo midiático e papagaiada no entorno da "dança dos famosos" podem atrapalhar. Até pq ele não vai treinar dança pra luta, vai ser coreografia pra apresentar no Faustão, cheia de firula que não ajudariam nada no jogo de pés dele.

Acho que pra se manter na mídia essa história que ele ligou pro Dórea pedindo permissão , é conversa fiada eu acho .

Na verdade cigano tá em decadência tudo passa e seu momento passou tá mais velho,ganhou peso demais isso atrapalhou seu jogo que de movimentação e velocidade.

Sempre teve uma defesa falha porém com queda de rendimento as brechas tornaram mais abrangentes e seu queixo deteriorado pelas guerras.

É fica ali de porteiro e tal pode conseguir um TS pela categoria ser rasa demais , exemplo Cormier se aposenta abre Muito espaço.

Cigano tem uns 36 anos em 13 não desenvolveu nada de jiu jitsu ou grappling além de defender , seu kickboxing é falho demais ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que pra se manter na mídia essa história que ele ligou pro Dórea pedindo permissão , é conversa fiada eu acho .

Na verdade cigano tá em decadência tudo passa e seu momento passou tá mais velho,ganhou peso demais isso atrapalhou seu jogo que de movimentação e velocidade.

Sempre teve uma defesa falha porém com queda de rendimento as brechas tornaram mais abrangentes e seu queixo deteriorado pelas guerras.

É fica ali de porteiro e tal pode conseguir um TS pela categoria ser rasa demais , exemplo Cormier se aposenta abre Muito espaço.

Cigano tem uns 36 anos em 13 não desenvolveu nada de jiu jitsu ou grappling além de defender , seu kickboxing é falho demais ainda.

 

Infelizmente é verdade. Saudades do Cigano que lutou com cro cop e carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2019 at 12:25 PM, O Predestinado disse:

Juro que tentei ler o texto da notícia, mas não consegui... mea culpa... na minha opinião, a apresentação dele fala mais do que quaisquer palavras que ele queira utilizar pra minimizar aquele vexame lastimável.

Cara, gosto muito de ler, mas confesso que vi apenas as primeiras aspas e já fui direto aos comentários.

Manolo deu um swingão no desespero total e vem falar que não foi dominado? Já entrou cagado com medo da patada do negão pelado.

Como já falaram, deveria agradecer por uns dois anos de vida que deixou de perder.

PS. Volkov vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, danielxisto disse:

Cara, gosto muito de ler, mas confesso que vi apenas as primeiras aspas e já fui direto aos comentários.

Manolo deu um swingão no desespero total e vem falar que não foi dominado? Já entrou cagado com medo da patada do negão pelado.

Como já falaram, deveria agradecer por uns dois anos de vida que deixou de perder.

PS. Volkov vence.

Verdade, resumiu tudo.

Ele não foi dominado no octagon. Pior (e mais) que isso, ele foi dominado psicologicamente, o Ngannou tomou toda a mente dele pra si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Infelizmente é verdade. Saudades do Cigano que lutou com cro cop e carwin

Aquele cigano do Crô Cop tinha uns dois anos de treino um fenômeno mesmo.

Na verdade todos tem ápices e momentos assim eu vejo repare o cara está muito bem parece que quando perde se perde a magia e vc começa ver o cara ser derrotado constantemente.

Como o Cigano no seu auge Overeem desceria fácil, Werdum foi nocauteado por um cara que não deveria pra ser seu sparring.

Shogun , Aldo, eu ACHO que algo se quebra se cara não é acostumado c a derrota , esses caras das últimas derrotas seriam triturados.

Veja cigano venceu Miocic numa guerra depois, nocauteado sem saber se movimentar no ringue , caminhou pra mão do cara , burrice pro um lutador de alto nível..

Por isso eu acho que nunca mais aquele cigano existirá.

Primeiro era novo , ele não é velho porém a vontade não é mais a mesma, casado com mulher bonita, filhos bonitos , isso muda.

Outra seu teto chegou de talento, e está caindo muito o rendimento.

Poderia procurar outro professor de boxe outra escola sei lá, se bem att o boxe brasileiro e Thai brasileiro tá lá e os gringos se rendem..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez o negaonu terá que quebrar a mandíbula do cigano, ou mandá-lo pro hospital

Eita Nogueirada hein? Faz isso não Júnior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora