Eder Jofre55

Israel Adesanya mira luta contra Jon Jones em 2021; campeão meio-pesado detona nigeriano

Recommended Posts

32 minutos atrás, MrCampos disse:

E a luta contra Gustavão me vem a cabeça, ele tem problemas com caras longilíneos e de estilo alusivo.

Não foi o que vimos na última vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israel se promovendo

Seria uma luta interessante pelo confronto de estilos

Se liberar os picogramas aquele Jones que espancava todo mundo tinha boas chances até em pé pq o adversário jogava com medo de soltar o jogo

Este Jones que vem lutando meia bomba contra um Israel com mais um ano de evolução eu acho que dá uma luta interessante

Neste caso existe a possibilidade de Israel fazer uma jogo intermediário entre Gustavo e marreta é surpreender

Eu desconfio que Jones além da falta dos picogramas pode ter lesões que não sabemos talvez joelho coluna etc por isto tb a queda de rendimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

patetico esse adesanya... seria estuprado pelo jones.  quais top o adesanya pegou mesmo? no memento só lembro do kelvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Crazy Horse disse:

Não foi o que vimos na última vez...

A eu me referia a primeira luta, e o brilho do MMA é que não tem matemática né.

Teoricamente marreta era só jogo na tabela e deu aquele calor todo.

No mais mirar 2021 é inteligente pq a tendência é o Jones começar o declínio até lá afinal já não é um garoto e curte farra né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá mano... todo mundo fala que sabe como parar o Jones, que tem a fórmula certa, envergadura, wrestling, etc. etc. e só o que vimos foi surra atrás de surra nos adversários...

E o fato de o Jones ter feito suas duas últimas lutas de modo inteligente e confortável, sem se expor e sem sofrer danos severos, provavelmente irá lhe dar uma sobrevida maior na LHW...

Claro, não existe matemática, mas até então o Jones não tem mostrado nenhum declínio... continua dominante e apostaria nele contra qqr LHW hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo q tem uma galera q abraçou o trash talk do Borrachinha ao falarem q Israel não tem poder de nocaute.  O cartel dele no UFC e no kickboxing não falam isso.  O negão tem mta precisão nos golpes.  Contra JJ não teria chances, mas acho q bota Borrachinha p dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Mucado disse:

Uati???.... com esse “punch” do Israeldesaia ele vai ser estuprado... Jones arrebenta a cara do Nigeria na cotovelada qdo estiver no solo.... O Marreta ele respeitou pelo Punch e controlou a luta e como disse nem foi tocado.... mas com o Nigeria eu penso que “nao vai ter esse respeito”

O nigeriano é bem melhor que o Marreta, e o Jones também não é uma maravilha em punch.

Mas eu nem tô falando de punch. Tô falando de tamanho, envergadura e lastro físico. Nós meio-pesados O Adesanya chegaria bem forte e sem o corte de peso.

Tem um cenário legal aí pra uma boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Contra o Adesanya não tem muita diferença não hein. Adesanya seria dos poucos a chegar com desvantagem mínima contra o Jones.

Exato....ja escrevi isso em outro post quando teve a primeira declaracao do Israel...tamanho nao d a questao ai...o ponto que vejo que pesa contra o Israel e o punch...pra ter alguma chance contra o JJ precisa ter punch pois vc nao vai ter muitas chances de toca-lo..mas seria Uma Luta interessante...acho que pelo menos Israel nao iria entrar cagado no 8...no mais Israel deveria se preocupar com Whitaker que vai Uma pedreira pra ele...que caso ele venca vai me convencer de que a Luta contra castelon foi a pior de sua carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trocação o Israel é bem melhor que o JJ o problema é não ser derrubado e levar um chuva de cotoveladas. Mas se o Israel evoluir no wrestling e se defender no chão ia ser uma grande luta. Sinceramente acho que as performance do JJ vêem piorando a cada luta. Não sei se foi a usada ou o tempo parado com as punições. O Israel e o Borrachinha iam ser boas lutas contra o JJ que é favorito é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2019 at 1:46 PM, Crazy Horse disse:

Sei lá mano... todo mundo fala que sabe como parar o Jones, que tem a fórmula certa, envergadura, wrestling, etc. etc. e só o que vimos foi surra atrás de surra nos adversários...

E o fato de o Jones ter feito suas duas últimas lutas de modo inteligente e confortável, sem se expor e sem sofrer danos severos, provavelmente irá lhe dar uma sobrevida maior na LHW...

Claro, não existe matemática, mas até então o Jones não tem mostrado nenhum declínio... continua dominante e apostaria nele contra qqr LHW hj...

Ele não fez nada confortável contra marreta pelo contrário tomou um pal

Eu DESCONFIO que os anos de drogas e baladas mais o esporte em alto nível pode ter feito ele envelhecer cedo demais.... Talvez alguma lesão que a gnt não sabe Gustavão tinha lesão séria nas costas e qse ninguém sabia Jones pode ter alguma tb.

Mas se pegar aquele Jones no auge. Aquele Jones que venceu Lyoto é capaz de vencer Israel até em pé pq ele simples não ia poder soltar o jogo pelo risco das quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2019 at 10:53 PM, Maracatu disse:

Exato....ja escrevi isso em outro post quando teve a primeira declaracao do Israel...tamanho nao d a questao ai...o ponto que vejo que pesa contra o Israel e o punch...pra ter alguma chance contra o JJ precisa ter punch pois vc nao vai ter muitas chances de toca-lo..mas seria Uma Luta interessante...acho que pelo menos Israel nao iria entrar cagado no 8...no mais Israel deveria se preocupar com Whitaker que vai Uma pedreira pra ele...que caso ele venca vai me convencer de que a Luta contra castelon foi a pior de sua carreira...

Pelo contrário

Israel passou a vida lutando com caras menores pela primeira vez ia pegar um adversário que é maior que ele em tudo e ainda é bom striker tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

Pelo contrário

Israel passou a vida lutando com caras menores pela primeira vez ia pegar um adversário que é maior que ele em tudo e ainda é bom striker tb

Acho que no kickboxing não...

Sua categoria 85 tem muito cara grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou um dos usuários que mais admira as habilidades do nigeriano, mas neste caso eu acho que ele tem tanta chance de vencer o Jones quanto o Borrachinha tem de vencer ele.

 

É possível, mas bastante improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora