Eder Jofre55

Israel Adesanya mira luta contra Jon Jones em 2021; campeão meio-pesado detona nigeriano

Recommended Posts

Israel Adesanya mira luta contra Jon Jones em 2021; campeão meio-pesado detona nigeriano

"Farei de você minha vadia absoluta", escreve "Bones" para nigeriano campeão interino dos médios, que encara Robert Whittaker no próximo sábado pelo UFC 243

Por Combate.com 

materia-ufc-20861.jpg

 

O campeão interino do peso-médio do UFC, Israel Adesanya, tem um compromisso importante no próximo sábado: a luta de unificação dos cinturões da categoria contra Robert Whittaker, atual campeão linear, na luta principal do UFC 243, em Melbourne, Austrália. No entanto, o lutador nigeriano já planeja seu futuro detalhadamente, e revelou ao site "The Mac Life" que já tem um prazo em mente para subir de peso e desafiar Jon Jones, atual campeão peso-meio-pesado e seu desafeto.

- Estou dizendo 2021. Provavelmente no início. Do jeito que eu faço seis lutas em 18 meses... Eu venço este cara no primeiro ou segundo round, faço mais cinco lutas. Veremos o que acontece - declarou Adesanya.

A declaração chamou a atenção de Jon Jones, que foi às redes sociais e partiu para o contra-ataque contra o desafeto. Foram quatro publicações seguidas detonando o campeão interino dos médios.

"Continue se convencendo que um dia você estará pronto para encarar um chefe como eu. Eu vou continuar me convencendo que, quando este dia chegar, farei de você minha vadia absoluta. Você disse que me viu lutar em pessoa contra Thiago (Marreta) e que eu não parecia o mesmo. Eu também vi você enfrentar KG (Kelvin Gastelum), não precisei estar lá. Você quase foi nocauteado em mais de uma ocasião. Thiago não conseguiu nem tocar minha cara e ele cresceu no kickboxing. Você só viu minha trocação naquela noite e agora está convencido que pode me bater? Deixe-me ver você numa luta de wrestling ou num torneio de jiu-jítsu, provavelmente nem se classificaria. Posso ver que está acreditando na sua fama, sei como é, já fiz isso. Só que eu tinha 23 anos. Não fique iludido, garoto, mexa com uma fera como eu e vou revelar suas falhas", escreveu "Bones". O campeão dos meio-pesados ainda não tem uma próxima luta programada.

 
image.jpeg.8b98e203305f9e1fd0e01a6b0560dc89.jpeg
Jon Jones detona Israel Adesanya no Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

Jon Jones detona Israel Adesanya no Twitter — Foto: Reprodução/Twitt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assassinato é o que eu prevejo. 70-30 para o GOAT e não é nem por torcida, mas sim pelo jogo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes eu concordei com o JbJ.... mas essa eh uma delas.... diferença de físico eh absurdo e se o Jones quiser brincar de derrubar e espancar.... xiii seria uma noite desastrosa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, tiagoluz disse:

Poucas vezes eu concordei com o JbJ.... mas essa eh uma delas.... diferença de físico eh absurdo e se o Jones quiser brincar de derrubar e espancar.... xiii seria uma noite desastrosa 

Contra o Adesanya não tem muita diferença não hein. Adesanya seria dos poucos a chegar com desvantagem mínima contra o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israelito estás locooooo.... Não pode ser sério esse papo... Jones espancaria ele "se" um dia acontecesse o milagre dessa luta acontecer.   Alguns lutadores tem lidado muito mal com expectativas de lutas futuras... Israel ainda nem é campeão da sua categoria e já tá lançando papo pra subir e enfrentar o campeão da categoria de cima... tá cheio de lutador com essa postura. E acho que isso pode trazer uma perda de foco na luta marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhar não custa nada... prevejo que sábado ele acorde...

Mesmo assim ainda vejo alguns na SUA categoria que o espancariam...não precisa apanhar na de cima não kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israel será triturado!

-Não tem poder de nocaute.

-Não tem cacife para parar as quedas do Jones.

-Não tem jogo de chão para anular o GNP do Jones.

Péssimo casamento de luta para o Israel, tem que evoluir muito no chão e defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Contra o Adesanya não tem muita diferença não hein. Adesanya seria dos poucos a chegar com desvantagem mínima contra o Jones.

Uati???.... com esse “punch” do Israeldesaia ele vai ser estuprado... Jones arrebenta a cara do Nigeria na cotovelada qdo estiver no solo.... O Marreta ele respeitou pelo Punch e controlou a luta e como disse nem foi tocado.... mas com o Nigeria eu penso que “nao vai ter esse respeito”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Sonhar não custa nada... prevejo que sábado ele acorde...

Mesmo assim ainda vejo alguns na SUA categoria que o espancariam...não precisa apanhar na de cima não kkk

O cara eh bom mesmo, fez luta dura com o Gastelum mas que se foque na pedreira do Whitaker... que provou ter inteligência, queixo, movimentação, gás e bate forte tb.... se ganhar tem o Borracha primeiro antes de pensar no Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones coloca o magrelinho no chão e estupra com requintes de crueldade...

Cara dominou o Gordier, quedou e passeou, não vai fazer isso com o avatar do Anderson Silva? Para..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taquepariu.... Jones virou o cara que todo mundo quer bater, inclusive o ex-técnico prometeu surrar ele na rua.... até o Borracha se pegar a cinta vai desafiar o Janjão! 

Logo algum Gracie ou o Werdum desafia ele pra uma luta “de portas fechadas”.... hahaha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Rody Stark disse:

Israel será triturado!

-Não tem poder de nocaute.

-Não tem cacife para parar as quedas do Jones.

-Não tem jogo de chão para anular o GNP do Jones.

Péssimo casamento de luta para o Israel, tem que evoluir muito no chão e defesa de quedas.

Eu só penso que com 10 kgs a mais o poder de nocaute aumenta.

E a luta contra Gustavão me vem a cabeça, ele tem problemas com caras longilíneos e de estilo alusivo.

No mais parabéns ao Israel de estar já querendo lutas grandes, mas primeiro seja um campeão dominante, depois pense nisso né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Mucado disse:

O cara eh bom mesmo, fez luta dura com o Gastelum mas que se foque na pedreira do Whitaker... que provou ter inteligência, queixo, movimentação, gás e bate forte tb.... se ganhar tem o Borracha primeiro antes de pensar no Jones

Antes do JJ tem Borracha, Romero, Cannonier...acredito que até o Rockhold se focasse mais em lutar do que os perfumes, daria um bom trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se Israel evoluir até lá porém Jones é Big Boss com 23 anos era melhor do mundo tirou o Shogun pra nada depois diversos ex campeões, rampage, rashad, Lyoto isso em período curto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora