Eder Jofre55

Com quatro derrotas seguidas, Renan Barão ganha nova chance e encara D'Silva no UFC SP

Recommended Posts

14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pra mim não é questão psicológica, mas técnica e física mesmo Na minha opinião, sempre existiu um hype exagerado em relação ao Barão, ao ponto de muitos acharem ele melhor que o Aldo. Inegável que sempre foi muito bom lutador, mas era um cara que sempre teve um boxe limitado usando muito mata cobra, aqueles chutes rodados eram mais baseados na brutalidade do que na técnica. Como grappler sempre foi excelente, jiu-jitsu fino e ótimo wrestling, mas hoje se ele fizer isso, cansa em 1 round

Sei não, mas já ouvi falar de outros problemas pessoais dele que afetaram a carreira, coisa sensível de se falar, acho que os confrades mais antigos do fórum podem falar melhor. 

Quanto à questão técnica, já escutei tb que na nova união o top na época era o barão mesmo, que o Aldo ficava até meio enciumado pq a galera toda pagava pau pro Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/2/2019 at 12:26 PM, TNT disse:

Acredito que este casamento é a última chance para o Barão.

 

Se não vencer bem será demitido.

 

E neste caso, com razão.

Certamente é. Se perder vai bigodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ThePenetrator disse:

Sei não, mas já ouvi falar de outros problemas pessoais dele que afetaram a carreira, coisa sensível de se falar, acho que os confrades mais antigos do fórum podem falar melhor. 

Quanto à questão técnica, já escutei tb que na nova união o top na época era o barão mesmo, que o Aldo ficava até meio enciumado pq a galera toda pagava pau pro Barão

Uma coisa de um brother dois na verdade que treinam na nova união me disseram que Barão já ganhou rounds do Aldo sim!!

Tipo faziam 5 não era sempre mais Renan ganhava 3 .

Me disseram que era uma coisa estilo 55 ou 60% Aldo e resto Renan.

Mas disseram que sparring era duríssimo e Renan cansou de dar calor no Aldo estranho.

Pq sempre achei o boxe do Renan fraco!!

Chutes era baseados em time e distância.

Era um stricker eficiente porém limitado .

Porém Excelente grappling jiu e wrestling tops  

Sobre calor no Aldo eu até acredito tem companheiro de treino , pior tecnicamente porém o jogo casa a brutalidade dele , pesa a seu favor te abafa e embola difícil até descrever.

E fora que vc ver os sparring de campeões mundiais vários são lutadores fracos eu achava antes que só com lutadores excelente vc ficaria bom, depois descobrir que treino galáticos são raros demais!!

Os caras fazem sua patota, e treinam só os íntimos se ajudam

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste ver um campeão como o Barão nessa decadência. Para mim depois das lutas contra o TJ, ele não treinou mas com afinco as últimas lutas ele estava muito lento e com um gás horrível. Se perder de novo devia repensar a sua carreira vai num psicologo e tenta se motivar em outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2019 at 10:20 PM, NEGO DÁGUA disse:

Uma coisa de um brother dois na verdade que treinam na nova união me disseram que Barão já ganhou rounds do Aldo sim!!

Tipo faziam 5 não era sempre mais Renan ganhava 3 .

Me disseram que era uma coisa estilo 55 ou 60% Aldo e resto Renan.

Mas disseram que sparring era duríssimo e Renan cansou de dar calor no Aldo estranho.

Pq sempre achei o boxe do Renan fraco!!

Chutes era baseados em time e distância.

Era um stricker eficiente porém limitado .

Porém Excelente grappling jiu e wrestling tops  

Sobre calor no Aldo eu até acredito tem companheiro de treino , pior tecnicamente porém o jogo casa a brutalidade dele , pesa a seu favor te abafa e embola difícil até descrever.

E fora que vc ver os sparring de campeões mundiais vários são lutadores fracos eu achava antes que só com lutadores excelente vc ficaria bom, depois descobrir que treino galáticos são raros demais!!

Os caras fazem sua patota, e treinam só os íntimos se ajudam

 

Do jeito que Aldo tem fama de preguiçoso no treino capaz de Barão ganhar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Do jeito que Aldo tem fama de preguiçoso no treino capaz de Barão ganhar tudo

Nunca perguntei como era o Aldo no início de carreira.

Porém nós últimos 6 anos quase não treina faz camping , só tem uma genética fudida, só anda rasgado, jogando bola, futevôlei, boxe um jiu de pano , mas treino pouco de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/5/2019 at 6:36 PM, NEGO DÁGUA disse:

Nunca perguntei como era o Aldo no início de carreira.

Porém nós últimos 6 anos quase não treina faz camping , só tem uma genética fudida, só anda rasgado, jogando bola, futevôlei, boxe um jiu de pano , mas treino pouco de MMA

o BJ no auge tb era assim, o Shogum como todos sabem..

imagino onde esses caras podiam ter chegado se treinassem, investissem em um camp, igual a um GSP, Belfort, e tantos outros que morrem por uma luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, pipo disse:

o BJ no auge tb era assim, o Shogum como todos sabem..

imagino onde esses caras podiam ter chegado se treinassem, investissem em um camp, igual a um GSP, Belfort, e tantos outros que morrem por uma luta..

Belfort apesar de ser meio prego, é um cara que simplesmente vá cabeça o destrói , tem tudo talento , técnica, força, explosão , lembro do auge do TRT com luva 16 quebrou a não e abriu a testa do sparring com capacete, porém o cara treinou com quem podia e foi atrás do melhores.

Um Patricio Pitbull foi o Belfort,porém o nordestino tem psicológico de um filho do capitão Virgulino, e pode vim peste que ele encara.

Aldo a muito não se dedica um cara daquele podia ter trazido tanta gente pra ser seu técnico ou sparring mais tá nem aí

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Belfort apesar de ser meio prego, é um cara que simplesmente vá cabeça o destrói , tem tudo talento , técnica, força, explosão , lembro do auge do TRT com luva 16 quebrou a não e abriu a testa do sparring com capacete, porém o cara treinou com quem podia e foi atrás do melhores.

Um Patricio Pitbull foi o Belfort, porém o nordestino tem psicológico de um filho do capitão Virgulino, e pode vim peste que ele encara.

Aldo a muito não se dedica um cara daquele podia ter trazido tanta gente pra ser seu técnico ou sparring mais tá nem aí

 

verdade. O Belfort podia ser pipoqueiro oq for, mas nunca economizou quando o assunto foi preparação. E soube fazer como poucos a captação de patrocínios, parceiros pra custear isso tudo.

 

sempre digo.. é a síntese do fracasso. Pra ser campeã tem que levar o cérebro pra batalha também.. um Camp de um salário mínimo, uma hora cobra seu custo benefício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora