MV8

Miragliota responde acusação de Michael Page: 'Nunca mais mediarei suas lutas'

Recommended Posts

Polêmica no Bellator! Juiz responde acusação de 'MVP': 'Nunca mais mediarei suas lutas'

AG. FIGHT14:24 BTLeitura: 4 min.
 
 
Apesar de não se tratar da luta principal do Bellator 227, o confronto entre Michael Page e Richard Kiely deu o que falar em Dublin, na Irlanda. Famoso por seu estilo não ortodoxo e provocativo dentro dos octógonos, ‘MVP’, como Page é conhecido, estava disposto a levar essas características a um novo patamar. Dominando seu rival desde o início da disputa, o meio-médio (77 kg) inglês abusou das ‘firulas’ e entrou em uma grande polêmica com o árbitro responsável pelo combate, Dan Miragliotta.
 

Após o fim do confronto, que terminou com vitória por nocaute de MVP, o atleta inglês acusou o juiz da luta de ter o xingado de “filha da p***”. Dias após o imbróglio, Miragliotta admitiu o erro e afirmou que nunca mais mediará um combate de MMA que envolva Page.

A polêmica começou ainda nas pesagens. Em um clima nada amistoso, Kiely fez um gesto obsceno em direção ao rival inglês que, por sua vez, retribuiu as provocações dentro do octógono. A ponto, inclusive, de fingir tirar uma ‘selfie’ (autorretrato) enquanto dominava seu adversário no solo. O gesto foi a gota d’água para Miragliotta, que interrompeu a disputa – apesar da posição de superioridade – e tirou um ponto de Michael Page por conduta antidesportiva.

Mas a punição não interferiu no resultado do confronto, já que, logo em seguida, ‘MVP’ aplicaria uma joelhada voadora e liquidaria a fatura ainda no primeiro assalto. Após conseguir o nocaute fulminante, o inglês debochou do seu rival, ainda caído no chão. Depois que Kiely se levantou, os dois lutadores se provocaram novamente, mas foram contidos pelos funcionários do evento.

i?img=%2Fphoto%2F2019%2F1001%2Fr606477_1296x729_16%2D9.jpg&w=375&h=211 Michael Page e Dan Miragliotta conversam no Bellator DublinGetty Images

“Não vou negar que disse, mas estava errado em falar isso. Não deveria ter ficado tão irritado, mas fiquei. Errei. Fiquei furioso, tenho 56 anos, sou adulto e mais velho que ele. Respeito a todos. Quando alguém me manda me f*** dessa forma desrespeitosa, eu fico louco. Mas não deveria ter dito o que disse, sei que errei”, justificou Dan, antes de revelar o momento em que ofendeu o atleta inglês.

“Me segurando muito eu me virei e um dos seus treinadores estava próximo de mim e eu disse: ‘Que filha da p***’. Sabia que estava errado, ainda mais com seu técnico logo ali. Ele me cobrou: ‘O que você disse?’. E eu respondi: ‘Cara, me desculpe, não deveria ter dito isso”, completou o juiz, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Kiely foi multado em mil dólares (cerca de R$ 4,3 mil) pelo gesto obsceno nas pesagens, e Page está sendo julgado pelo Bellator por possível conduta antidesportiva durante o combate. Já Miragliotta, um dos principais árbitros de MMA do mundo, garantiu que não atuará mais em lutas que envolverem o ‘MVP’.

“Foi um casamento ruim, ele estava dominando o cara. Não precisava fazer aquilo. Em determinado ponto, dá para ler os lábios dele no vídeo, ele batia, parava e provocava: ‘bi***, via***’, várias vezes. Estava demais, por isso avisei que pararia a luta. Nunca mediarei suas lutas novamente, porque não consigo mais olhar para ele sem trazer essa carga. Porque não vou deixar alguém me mandar ir a m*** sem eu poder fazer nada porque sou o árbitro. Não é bom para mim nem para o esporte”, finalizou o árbitro.

 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/6143412/polemica-no-bellator!-juiz-responde-acusacao-de-mvp-nunca-mais-mediarei-suas-lutas?platform=amp

 
 

 

 
 
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã deste árbitro, teve postura de sujeito homem em todas as falas desta entrevista!!!  Aumentou meu respeito por ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável a postura do MVP hein, isso pq não é ninguém no MMA ainda, imagina se um dia for alguma coisa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, hvalentim disse:

Lamentável a postura do MVP hein, isso pq não é ninguém no MMA ainda, imagina se um dia for alguma coisa... 

Esse não arruma nada. Ele vai ficar eternamente no Bellator e nunca será campeão. Pois ele só luta com quem ele sabe que vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mímimi  chegou no mm a...

Conduta anti desportiva é golpe proibido de forma intencional, o resto VALE TUDO.

Editado por teteuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Porra...que postura do Miragliotta...Ganhou ainda mais meu respeito !

Sim, total desrespeito do MP, merecia até mais punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Lamentável a postura do MVP hein, isso pq não é ninguém no MMA ainda, imagina se um dia for alguma coisa... 

Também não curtir

Até entendo que pode fazer parte da estratégia pra desestabilizar o adversário mas eu não sou fã disto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Farmaceutico disse:

Imagina um cara desse no UFC lutando contra Masvidal ou Nate Diaz.

Dúvido que ele ia ficar de palhaçada na luta.

nao precisa...douglas desmantelou o caçador de frangos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse palhaço de circo MP so quer se aparecer levo o nocaute lindo do Douglas Lima eu tô torcendo pra uma possível revanche leva outro nunca será campeão esse lixo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Ominöser said:

Sim, total desrespeito do MP, merecia até mais punição.

E merece também ser estrupado de novo pelo brasileiro.  Pelo jeito o primeiro não foi suficiente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Farmaceutico disse:

Imagina um cara desse no UFC lutando contra Masvidal ou Nate Diaz.

Dúvido que ele ia ficar de palhaçada na luta.

Aposto facil no mvp contra o nate.

E se o masvidal entrar pra trocar em cima toma um cacete tbm, aoesar de wrestling para vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Respeito máximo ao Miragliota, mandou bem. Já começo a perdoa-lo pelo garfo no kevin randleman.

2 - Inglês pela-saco do caraleo, faz firula contra frango, quando pega TOP, beija a lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caçador de frangos, qdo pegou alguém de bom nível e com porte físico semelhante, tomou aquela ruim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora