Entre para seguir isso  
Gustavares

Ex-treinador detona Jon Jones e o acusa de calote de mais de US$ 13 mil

Recommended Posts

1 hora atrás, ravi disse:

calotes...só mais uma pro JJ , caso seja real...

 

mas qual foi dessa daqui: 

" Homens de verdade não roubam de mulheres grávidas e suas famílias"

 

não entendi...o treinador ta falando dele e de sua esposa ou de outra pessoa?

Também fiquei na dúvida.

Teve o lance em que o Jones tava mamado, cheirado e fumado, dirigindo estilo vida loka....porrou o carro onde estava uma mulher grávida - a mulher quebrou um braço e teve outros ferimentos - e depois saiu correndo evadindo-se do local do acidente (o carro tava cheio de flagrante drogas e bebidas). Será que ele não pagou o acordo na justiça ou deixou de pagar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ameaçar o Jones só se for pra pegar o cara na crocodilagem... pq nenhum homem no mundo bateu no cara... vai ser esse treinador? Hahah 

No mais.

Calote não tem desculpa independente do valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gustavares disse:

Homens de verdade não roubam de mulheres grávidas e suas famílias", escreveu o treinador, que anunciou que vai abrir sua própria academia na cidade.

caramba bateu pesado... jones q seja homem... e se realmente estiver devendo q pague

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q a mulher  do treinador está grávida , também pelo q sei , o dinheiro do empresário e o do técnico (academia) ja vem retirado , então é bem provável q quem deu o calote foi o treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o último cara que defenderia o Jones aqui mas até o momento só temos a versão do treinador.

Pela que diz matéria ele participou do camp de alguma forma e acredita que deveria ser pago por isso, aparentemente não fizeram um contrato. Jones e o Winkeljohn pelo visto discordam do cara e decidiram que não pagariam nada para ele. 

Eu particularmente acho que o Jones está sempre errado, mas nesse caso ainda é cedo para julgar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Galera lê uma matéria e ja sai condenando, ta louco.

Tão vendo muito Nelson Rubens. Kkkk

num é kkk... pra mim parece mais choro de alguém que foi demitido e quer aparecer as custas de quem tem nome...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho oportunismo o cara citar o lance da mulher grávida agora que está com raiva

Até então, quando trabalhava para o Jones , tava tudo bem. Não se importava com isso. Aí brigou e passou a achar o caso um absurdo

Não dá

Quanto ao possível calote, se rolou mesmo, o Jones está errado. Não duvido. Mas também não vou sair dando razão ao cara sem saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente acredito que o Jones está cada vez mais perto de tomá seu 1º capote,mas com essa zona que é a vida dele,facilita a vida do adversário que o ajudará à deitar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ravi disse:

tem que ajeitar o título

13 milhoes ou 13 mil  ?

deve ser 13 mil

e isso pro jj e ufc é dinheiro de pinga

 

 

 

Quem nao paga $1 ou $1 milhao pra mim tem o mesmo nivel de carater...nenhum

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, MrCampos said:

A pergunta é, qual desses 2 JJ ele vai encontrar nas ruas de albuquerque

hqdefault.jpg

Os 2 são sujeira amigo. Tanto o favelado quando o envenenado . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Helder F Floret disse:

Acho oportunismo o cara citar o lance da mulher grávida agora que está com raiva

Até então, quando trabalhava para o Jones , tava tudo bem. Não se importava com isso. Aí brigou e passou a achar o caso um absurdo

Não dá

Quanto ao possível calote, se rolou mesmo, o Jones está errado. Não duvido. Mas também não vou sair dando razão ao cara sem saber.

Isso é verdade, olha que tenho asno do JJ como pessoa. 

Mas enfim, sabendo de tudo isso ele aceitou o dinheiro do cara, o status de ser da equipe dele entre outras vantagens relacionadas ao fato de ser treinador do JJ, aí toma calote e se lembra do caráter do cara e lembra desse ocorrido? Coisa que todos sempre souberem, oportunismo mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara destruiu a propria carreira. caiu 3 x no doping. teria caido mais vezes se nao tivessem inventado uma regra unica e exclusiva jamais vista ate hj. 

atropelou mulher gravida e fugiu sem presta socorro.

alem de ser um atleta desleal e sujo dentro do cage. 

tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso