Timbó

Paulo Borrachinha critica Whittaker e Adesanya: “Não conseguem nocautear”

Recommended Posts

2 minutos atrás, siso_ disse:

acho q tem uns caras que não tem cabeça pra lidar com o crescimento da carreira....talvez o ego suba à cabeça e passem a se achar melhores do que realmente são e deixam a evolução como atleta de lado; talvez não aguentem a pressão de ir pra um evento maior, com mais cobrança, nível mais alto de competitividade, maior exposição na mídia...e talvez alguns que vimos como uma promessa futura já estivessem no limite deles...não conseguiram evoluir...sei lá

Eu acho que em todos esportes temos os talentosos natos e os esforçados extremos.
Maior exemplo sempre sera o Usain Bolt, ele segundo o treinador e ele mesmo tinha preguiça de treinar os 400 e 800 metros e ai viu que o treino de 100 metros acabava rapido e foi treinar por preguiça.
Segundo treinador, ele nunca teve uma dieta perfeita (ouro em pequim comendo frango empanado do mcdonalds), e se tivesse se esforçado mais poderia ter chego a 9.4, mas o seu talento bastou para ser o maior mesmo com certa displicencia.

Porem no MMA preguiça igual a nocaute entao por isso acho que os caras talentosos que nao vão ao limite se ferram.

proponho citarmos nomes de talentos que nao decolaram e de evoluções nao esperadas.

Evoluções :
Marreta, Anthoni Smith, Rafael dos Anjos, Jessica Bate estaca, Borracha

Decepções:
Felomeno Capixabis, Weidman (auge cedo e queda), Barão, Uriah Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, siso_ disse:

acho q tem uns caras que não tem cabeça pra lidar com o crescimento da carreira....talvez o ego suba à cabeça e passem a se achar melhores do que realmente são e deixam a evolução como atleta de lado; talvez não aguentem a pressão de ir pra um evento maior, com mais cobrança, nível mais alto de competitividade, maior exposição na mídia...e talvez alguns que vimos como uma promessa futura já estivessem no limite deles...não conseguiram evoluir...sei lá

Tem uma entrevista que o Warley Alves descreve e relata que aconteceu justamente isso com ele. Se deslumbrou, treinou menos. 

Deve ter no youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/30/2019 at 5:30 PM, Paulo wand disse:

Calma filho!!! torço por vc , mais menos as vezes e mais, nada de muita arrogância, ganhe espaço como tem feito, lutando

Exatamente! Um pouquinho mais de humildade também conta. O negócio é deixar o recado no octógono que nós fãs já iremos estar bem satisfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, MrCampos disse:

Eu acho que em todos esportes temos os talentosos natos e os esforçados extremos.
Maior exemplo sempre sera o Usain Bolt, ele segundo o treinador e ele mesmo tinha preguiça de treinar os 400 e 800 metros e ai viu que o treino de 100 metros acabava rapido e foi treinar por preguiça.
Segundo treinador, ele nunca teve uma dieta perfeita (ouro em pequim comendo frango empanado do mcdonalds), e se tivesse se esforçado mais poderia ter chego a 9.4, mas o seu talento bastou para ser o maior mesmo com certa displicencia.

Porem no MMA preguiça igual a nocaute entao por isso acho que os caras talentosos que nao vão ao limite se ferram.

proponho citarmos nomes de talentos que nao decolaram e de evoluções nao esperadas.

Evoluções :
Marreta, Anthoni Smith, Rafael dos Anjos, Jessica Bate estaca, Borracha

Decepções:
Felomeno Capixabis, Weidman (auge cedo e queda), Barão, Uriah Hall

nas decepções eu não sei bem se colocaria o barão.....tá certo que ele pode não ter evoluído tecnicamente mas acho q tem o fator "pós usada" junto, o weidman tbm
e colocaria a claudinha...ela parece ter estagnado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Contestar é tão válido quanto discordar, nesse contexto nem vejo diferença. Eu não desmereci a vitória do Borrachinha, apenas mencionei um fato, muita gente viu vitória do cubano, e não apenas torcedores, mas sim pessoas que têm conhecimento sobre MMA mesmo 

Se fomos usar essa tua lógica, jamais poderemos debater sobre Randleman x Bas Rutten, Ninja x Hendo, Vera x Couture, Madadi x Cristiano Marcelo, Bendo x Edgar ll e por aí vai 

Vc entendeu o que falei. Fui literal, mas se não entendeu de verdade ou está deturpando, segue para verificação:

 

contestar
verbo
  1. 1. 
    transitivo direto
    não aceitar como válido; impugnar, refutar.
    "c. o resultado de uma votação"
     
  2. 2. 
    transitivo direto
    recusar o reconhecimento de um direito.
    "c. uma sucessão"
     
     
    discordar
    verbo
    1. 1. 
      transitivo indireto
      ter opinião contrária à de (alguém); divergir, discrepar.
      "discordou do professor sobre o assunto"
       
    2. 2. 
      transitivo indireto
      não combinar, ser incompatível; destoar.
      "os ornamentos discordam do co
     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UE ele nao  de nocaute no Romero que por sinal deu um atraso legal,na boa torço muito pro adesanya ganha depois pega esse borrachinha faze ele engoli o que fala

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2019 at 12:20 PM, Filipovic disse:

Pomzinibio e Borracha são os que vingaram mais, não? Alguém concorda?

Temos o Marretão da Massa, que conseguiu o feito de subir paa os meios pesados e bater o Jones na opiniõa da maioria dos fãs e na visão de um jurado. E isso com uma perna só.

Um cara que sempre trabalhou duro, quieto, na dele e que encontrou todo seu potencial como meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Temos o Marretão da Massa, que conseguiu o feito de subir paa os meios pesados e bater o Jones na opiniõa da maioria dos fãs e na visão de um jurado. E isso com uma perna só.

Um cara que sempre trabalhou duro, quieto, na dele e que encontrou todo seu potencial como meio pesado.

Bem lembrado.  Dei uma sequelado esquecendo dele. Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas só não concordo com o "Na opinião da maioria dos fãs " 

Mas pra mim marreta foi incrível na luta. 

E eu sou fã do Jones.  O único lutador que sou fã acho.  Aí tb complica hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nigeriano ok, agora o Australiano tem a mão pesada hein Borracha?! ?

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2019 at 9:56 AM, Filipovic disse:

Mas só não concordo com o "Na opinião da maioria dos fãs " 

Mas pra mim marreta foi incrível na luta. 

E eu sou fã do Jones.  O único lutador que sou fã acho.  Aí tb complica hahahah

Veja no MMA decisions. Especilistas deram, em maior parte, vitória ao Jones. Mas os fãs, inclusive americanos, deram em sua maioria a vitória ao Marreta. e entre fãs temos muitos especilistas, lutadores e treinadores de MMA bons. Independente disso, foi um lutão.

image.thumb.png.ae801071c4099337f5845aafc37b7ea3.png

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/30/2019 at 10:14 PM, Daniel Mendoza disse:

Ao meu ver o Israel doutrinará o Borrachinha na trocação.

Kkk. Cara. A luta mais fácil para o Borrachinha será contra o Israel ( caso vença amanhã).   O Borrachinha vai encurralar o Israel.     O Israel tem um talento parecido com o anderson Silva, porém, o Silva tinha poder de nocaute.. o Israel não tem..  o Borrachinha aguentou porrada do Romero que bate 2 X mais forte que o Israel..   lembrando que o Israel já foi nocauteado 2 vezes antes de entrar no mma. E para o mesmo brasileiro...  portanto, na minha humilde opinião, o borracha vai espancar esse cara quando se encontrarem...  o whittaker é luta muito mais dura que o Israel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2019 at 7:42 PM, Ominöser disse:

E o Borrachinha que não conseguiu nocautear o "senhor de 40 anos"?

Pó Ominoser. E quem nocauteou o mutante do Romero? Pelo que me lembro apenas o Feijão. E na lhw.

Não desmereça tanto o brasileiro. Fez uma baita luta contra um cara considerado por muitos o campeão da categoria (bateu no Whitaker).

Sobre as declarações, está sendo ótimo. Falando com quem paga seu salário (público médio) e sem desrespeito ridículo aos oponentes como os Colbys da vida.

Se é o Sonnen aplaudimos e chamamos de gângster e mestre, mas como é brasileiro não vale?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, danielxisto disse:

Pó Ominoser. E quem nocauteou o mutante do Romero? Pelo que me lembro apenas o Feijão. E na lhw.

Não desmereça tanto o brasileiro. Fez uma baita luta contra um cara considerado por muitos o campeão da categoria (bateu no Whitaker).

Sobre as declarações, está sendo ótimo. Falando com quem paga seu salário (público médio) e sem desrespeito ridículo aos oponentes como os Colbys da vida.

Se é o Sonnen aplaudimos e chamamos de gângster e mestre, mas como é brasileiro não vale?

Não estou desmerecendo. É um baita lutador, só comentando que a "auto promoção" dele está sendo um pouco exagerada. Foi ele mesmo quem chamou o Romero de "senhor de 40 anos" hehehe.

Mas realmente o Romero é um caso a ser estudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora