Timbó

Paulo Borrachinha critica Whittaker e Adesanya: “Não conseguem nocautear”

Recommended Posts

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Engraçado que no primeiro lutador realmente de nível que ele enfrentou, passou longe de nocautear. Aliás, pra muitos perdeu mesmo a luta

Longe também não. Mas ele fez um luta igual, mostrou que é de verdade, pairavam dúvidas ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

 

Borracha quer conquistar mercado, ter visibilidade e money, e o caminho mais curto para isso é o trash talking, que o fã casual (que é quem carrega o evento nas costas) adora!

Ele esta pouco ligando para que o fã hardcore brasileiro deseja, de ser um artista marcial respeitador

Eu só acho que ele não leva o mínimo jeito para isso, só fala besteira, e não consegue ser nem ameaçador e muito menos engraçado

A cada dia que passa ganha mais haters, e como ja disse anteriormente, pra quem ha pouco se comparou com Connor e Khabib, ele vai chegar, no máximo, no nível do Colby e olhe la

Eu acho que ele consegue ser no mínimo engraçado em algumas situações, eu ri quando ele falou que o Adesanya não tem porte pra aguentar os socos dele...

Mas enfim, talvez seja constrangedor pra quem não acha engraçado, assim como falam do Cerrudo. Mas nível Colby? Não lembro de nenhuma declaração que ele tenha sido desrespeitoso com a família de alguém, ou passado muito do ponto com algum lutador. Ele ataca adversários, falando do desempenho, sendo arrogante, assim como também é provocado, tem uma distância ENORME pro Colby. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Engraçado que no primeiro lutador realmente de nível que ele enfrentou, passou longe de nocautear. Aliás, pra muitos perdeu mesmo a luta

“Perdeu para muitos” ou seja, significa nada. Ganhou para quem importa, os juízes. Balançar um oponente com um knockdown não é de forma alguma passar longe de nocautear. 

Comentário só com base no haterismo é muito engraçado... heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Trindade disse:

 

Borracha quer conquistar mercado, ter visibilidade e money, e o caminho mais curto para isso é o trash talking, que o fã casual (que é quem carrega o evento nas costas) adora!

Ele esta pouco ligando para que o fã hardcore brasileiro deseja, de ser um artista marcial respeitador

Eu só acho que ele não leva o mínimo jeito para isso, só fala besteira, e não consegue ser nem ameaçador e muito menos engraçado

A cada dia que passa ganha mais haters, e como ja disse anteriormente, pra quem ha pouco se comparou com Connor e Khabib, ele vai chegar, no máximo, no nível do Colby e olhe la

Fale por você que é hater do cara, não por todos os brasileiros fãs hardcore, até porque você não deve ser um, não torce pra quase nenhum brazuca e só vive pagando pau de gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Dudu show disse:

“Perdeu para muitos” ou seja, significa nada. Ganhou para quem importa, os juízes. Balançar um oponente com um knockdown não é de forma alguma passar longe de nocautear. 

Comentário só com base no haterismo é muito engraçado... heheheheh

Exatamente irmão, o que importa é o braço levantando e a bela apresentação.. discutir com hater é foda, só o khabib, os russos e qualquer gringo é foda, agora brasileiro, nunca vi elogiar um.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Fale por você que é hater do cara, não por todos os brasileiros fãs hardcore, até porque você não deve ser um, não torce pra quase nenhum brazuca e só vive pagando pau de gringo.

E eu sou obrigado a torcer pra cara arrogante só pq é brasileiro??

MMA não é esporte coletivo, to pouco me lixando para nacionalidade de lutador, alias, eu gosto de ver boas lutas, da pra contar nos dedos de uma mão lutadores pelo qual "torço"

Pq depois de 22 anos acompanhando MMA, chega uma hora que esse lance de torcida parece mais coisa de causual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Eu acho que ele consegue ser no mínimo engraçado em algumas situações, eu ri quando ele falou que o Adesanya não tem porte pra aguentar os socos dele...

Mas enfim, talvez seja constrangedor pra quem não acha engraçado, assim como falam do Cerrudo. Mas nível Colby? Não lembro de nenhuma declaração que ele tenha sido desrespeitoso com a família de alguém, ou passado muito do ponto com algum lutador. Ele ataca adversários, falando do desempenho, sendo arrogante, assim como também é provocado, tem uma distância ENORME pro Colby. 

Acho que não entendeu a colocação

Não quis dizer que ele faz provocações do nível do Colby

Mas sim que ele teria a RELEVÂNCIA no nível do Colby, que é um cara que tenta se vender mas que só consegue mesmo é ganhar haters 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trindade disse:

E eu sou obrigado a torcer pra cara arrogante só pq é brasileiro??

MMA não é esporte coletivo, to pouco me lixando para nacionalidade de lutador, alias, eu gosto de ver boas lutas, da pra contar nos dedos de uma mão lutadores pelo qual "torço"

Pq depois de 22 anos acompanhando MMA, chega uma hora que esse lance de torcida parece mais coisa de causual

Você torce pra quem você quiser.. Mas quando da um exemplo citando que brasileiro fã hardcore de MMA gosto de um certo tipo de comportamento de lutador, não tem nada a ver, tem gente que curte o trash talking e tem gente que não e isso não tem nada a ver com o tempo que acompanha o MMA, graduação, se já lutou ou não, isso tem a ver com o pessoal de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

“Perdeu para muitos” ou seja, significa nada. Ganhou para quem importa, os juízes. Balançar um oponente com um knockdown não é de forma alguma passar longe de nocautear. 

Comentário só com base no haterismo é muito engraçado... heheheheh

Significa que o primeiro top que ele enfrentou na carreira, não conseguiu finalizar e muitos viram vitória do cubano. Ponto. Eu não tô contestando o que consta no cartel dele, e sim a luta em si. Passou longe de nocautear mesmo. KD? Opa, se for assim o Romero ficou perto de nocautear também

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha, Conor, Colby, Cejudo, Nate, o próprio Pitbull entrou nessa onda, todos falam merda, o próprio Khabib fala merda às vezes. Nego se dói demais quando não se cai nessa onda de ser obrigado a torcer e concordar com qualquer coisa só pq o cara é br. Ninguém vê caras como Miocic e Whittaker falando de ninguém, e mesmo assim são respeitados pra caramba dentro do meio, assim como Shogun, Demian, Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Significa que o primeiro top que ele enfrentou na carreira, não conseguiu finalizar e muitos viram vitória do cubano. Ponto. Eu não tô contestando o que consta no cartel dele, e sim a luta em si. Passou longe de nocautear mesmo. KD? Opa, se for assim o Romero ficou perto de nocautear também

 

E quem disse que o Romero não ficou perto? ?

Contestar a luta? Mesmo depois do resultado oficial? Usar a opinião de torcedores para desmerecer uma vitória e um atleta? What?

Cara, você entende de lutas. Tem bom conhecimento em algumas modalidades e principalmente no MMA Russo. Acho vários posts teus interessantes, mas tua torcida e haterismo faz algumas pessoas pararem de te levar a sério em algum momento.

Eu torço, admiro, acho que o Jones é o GOAT, mas veja os meus comentários sobre a luta com o Marreta... temos que saber separar as coisas.

 

 

Obs.: não sou lover de atleta só por ser brasileiro. Que fique claro!

Abraços!

 

 

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Dudu show disse:

E quem disse que o Romero não ficou perto? ?

Contestar a luta? Mesmo depois do resultado oficial? Usar a opinião de torcedores para desmerecer uma vitória e um atleta? What?

Cara, você entende de lutas. Tem bom conhecimento em algumas modalidades e principalmente no MMA Russo. Acho vários posts teus interessantes, mas tua torcida e haterismo faz algumas pessoas pararem de te levar a sério em algum momento.

Eu torço, admiro, acho que o Jones é o GOAT, mas veja os meus comentários sobre a luta com o Marreta... temos que saber separar as coisas.

 

Abraços!

 

 

Oxi, e não se pode contestar uma luta após o resultado oficial? O que nós fazemos aqui diariamente é justamente debater sobre tudo que envolve MMA, inclusive resultados controversos, o que não vai mudar o resultado da luta, mas gera debates. Opinião de torcedores? Cara, metade da mídia especializada viu vitória do cubano. Eu não tô me baseando em opinião de torcedor

69172189_135450177681004_233027177817099

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Oxi, e não se pode contestar uma luta após o resultado oficial? O que nós fazemos aqui diariamente é justamente debater sobre tudo que envolve MMA, inclusive resultados controversos, o que não vai mudar o resultado da luta, mas gera debates. Opinião de torcedores? Cara, metade da mídia especializada viu vitória do cubano. Eu não tô me baseando em opinião de torcedor

69172189_135450177681004_233027177817099

Acredito que contestar é diferente de discordar. Discordar é ter uma visão diferente, contestar é não aceitar o resultado... isso não existe!

Debatemos opiniões, mas não dar para desmerecer a vitória de alguém simplesmente por não concordar. O correto seria: aceita o resultado e usa partes da luta para criticar a performance, mas nunca se usa contestação de resultado oficial, seja de quem quer que seja, para desmerecer um atleta.

Não é justo com quem venceu, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Oxi, e não se pode contestar uma luta após o resultado oficial? O que nós fazemos aqui diariamente é justamente debater sobre tudo que envolve MMA, inclusive resultados controversos, o que não vai mudar o resultado da luta, mas gera debates. Opinião de torcedores? Cara, metade da mídia especializada viu vitória do cubano. Eu não tô me baseando em opinião de torcedor

69172189_135450177681004_233027177817099

Ahhhh antes que eu me esqueça... não dar para levar a sério a opinião de um cara que viu 30x27 Romero... na moral! Hahahahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Farmaceutico disse:

kkkkk Borrachinha sempre me rende boas risadas.

Ele já deu a letra que vai fazer alguma loucura no UFC Melbourne.

O que vou falar deste mano, parabéns por conduzir a carreia de maneira inteligente estando em evidencia sem ter muita coisa que credenciam ele para isso.

Não vai ser um escravo e vai ser muito bem remunerado. Wallid tem papel fundamental nisso. 

Pensar que ele foi eliminado no tuf pelo Marcio Lyoto.

Borrachinha era quase um adolescente naquela época. Não dá pra se levar em conta aquela derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora